Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MARCELO LEONARDO SILVA

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

MARCELO LEONARDO SILVA's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Bom Noite Irmãos Delphianos!!! Estou a procura de trabalho como Free Lancer, PJ ou CLT, de preferência remoto e/ou no modelo home-office. Desenvolvo em Delphi a alguns anos mas também tenho bons conhecimentos em PHP, Java e Front-end (HTML,CSS, Javascript). Tenho vivência em rotinas administrativas, financeiras e fiscais. Com relação ao Delphi, trabalhei em todas as versões até a XE2, e dei uma brincadinha com o Berlin. Meus contatos: skype: marcelo.mlsdeveloper.com email: [email protected] Se alguém souber de algo me coloco a disposição e desde já agradeço.
  2. Sou desenvolvedor e tenho bastante experiência na área, principalmente com Delphi. Tenho experiência com sistemas comerciais, financeiros e administrativos em geral. Procuro por trabalho freelancer e remoto. Como não tenho emprego fixo, disponho de tempo durante todo o horário comercial. Sou freelancer fulltime. Não trabalho em home-office, mas disponho de local adequado para trabalhar, com internet rápida, telefone fixo, muito café (rsrs) e tranquilidade para desenvolver. Tenho responsabilidade e comprometimento com prazos. Caso seja do interesse de alguem, por gentileza entre em contato. skype: snoopygeek Desde já antecipo meus agradecimentos e desejo a todos os colegas sucesso e grandes realizações.
  3. Boa tarde Juliomar, Obrigado pela resposta. O Delphi é original. O Quickreport 5.02 eu baixei na internet, mas pelo que sei é uma versão liberada, pois instala normalmente, nao necessita de crack ou serial e você encontra em dezenas de locais na internet.
  4. Bom Dia Colegas, E´ mnha primeira postagem, então antecipadamente peça minhas desculpas po qualquer deslize.. Estou tendo problemas com ACBR que não consigo entender. Já vasculhei o forum, mas infelizamente não consegui encontrar nada parecido. Quando Abro a minha aplicação do CTE, ele simplemente desaparece com os componentes do QuickReport do Delphi e dessa forma não encontra os objetos da DACTE. Aí já viram, né??? Utilizo Delphi7 e QuickReport 5.02 instalado pelo executavel. Alguem já passou por isso? Desde já antecipo meus agradecimentos. Abraços a sucesso a todos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.