Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tiagows

Membros
  • Total de ítens

    68
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

tiagows's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. tenho a documentação aqui , quer que te mande para dar uma olhada?
  2. Obrigado pela resposta Juliomar. A softaware express esta disponibilizando um pinpad que funciona como pos , sem fio e comunica com o softaware do cliente. POS-WebServer POS-SiTef – Browser Não sei , se ja chegou a ouvir falar?
  3. Boa tarde , a todos. Por um acaso alguém ja usou o pos sitef da software express ou o acbr ja tem desenvolvido?
  4. Blz, vou conversar com ele ja então, qualquer coisa volta a postar Obrigado
  5. Bom dia , Amarildo. O cliente não manda remessa para o banco . ele só emite o boleto pelo sistema e manda par ao cliente.
  6. tiagows

    Erro 20X5 - CIP526

    Boa tarde a todos. Tenho um cliente que emitia boletos normal para o banco do brasil . Só que agora começou a retornar esse erro, quando entro no banco par apagar: 20X5 - CIP526 - BOLETO NAO LOCALIZADO. PROCURE O BENEFICIARIO DESCRITO NO BOLETO. o Boleto é banco do Brasil m uso o remessa C400. Obrigado desde ja.
  7. Boa tarde, a todos. Estou fazendo uns teste com o sitef. Faço a venda com um cartão mastercard e cancelo logo após, toda a transação fica correta. Faço a venda com um cartão visa e cancelo logo após, o cancelamento fica pendente. estou colocando os logs, das 2 transações para ver se estou esquecendo alguma coisa. Obrigado CliSiTef master.log CliSiTef visa.log
  8. Bom dia Italo. Postei e nunca mais entrei rsrs para ver as respostas. Agora precisei . Ja tem essa alteração no acbr?
  9. tiagows

    Substituição de nota

    Boa tarde. Sabem me informar se ja esta liberado a nota de substituição de porto alegre. Obrigado.
  10. tiagows

    Nota de substituição

    Boa tarde. Sabem me informar se ja esta liberado a nota de substituição de porto alegre. Obrigado.
  11. Obrigado , BigWings. Era isso mesmo, ainda não foi disponibilizado. Vou esperar , para fazer mais testes.
  12. Obrigado BigWIngs, tava la mas tinha esquecido de tirar de comentario. Estou testando em homologação , e me retorna esse erro agora: Erro Interno: 0 Erro HTTP: 500 Cannot open file "". A sintaxe do nome do arquivo, do nome do diretório ou do rótulo do volume está incorreta
  13. tiagows

    Erro migrando para NFE 4.0

    Bom dia. Estou fazendo uns teste para migra para a NFE 4.0 , masna hora de validar esta me retornando esse erro: {http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}pag não sei se estou esquecendo de configurar alguma coisa. Obrigado desde já.
  14. Bom dia Regys, Consegui instalar , baixei tudo de novo e tentei instalar e nao consegui. Entrei em modo de segurança dai consegui instalar, alguma coisa no meu pc estava travando a instalaçao. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...