Anderson Eccker

Membros
  • Total de ítens

    114
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Anderson Eccker last won the day on February 20

Anderson Eccker had the most liked content!

Reputação

12 Good

Sobre Anderson Eccker

  • Rank
    Membro

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Blumenau

Últimos Visitantes

750 visualizações
  1. Quando você cadastra um ECF no sistema S@T do sefaz-sc, é gerado um numero de credenciamento. Estou usando esse numero no xml no campo credenciamento.
  2. Tenho as mesmas dúvidas, Ainda não implementei essa atualização da versão 02.05, pois não esta claro para mim na documentação o que preencher em determinados campos. Alguém já ta validando 100% esses XML novos?
  3. Bom dia, Você conseguiu validar o último layout do bloco X(02.05) ou apenas o layout anterior(02.04) ? Podes compartilhar um XML da Redução Z de modelo para compararmos?
  4. Cara você esta confundindo BlocoX com NFE, são XMLs diferentes. Não existe ainda servidores em produção, apenas homologação. Acho que a versão da ER 02.05 não esta validando ainda. Apenas a versão 02.04, se eu estiver errado me corrijam. Para validar XML do Bloco X utiliza esse site: https://sathomologa.sef.sc.gov.br/tax.NET/sat.dfe.siv.web/validacao.aspx
  5. Mais na Redução Z não mostra o valor cancelado por Totalizador, Como vamos saber qual o valor cancelado por totalizador? Ta meio estranho isso,
  6. O recibo significa que você transmitiu um arquivo, mais não quer dizer se o arquivo foi validado ou não. Após enviar você terá uma rotina que vai consultar o recibo, e dai você vai receber um novo retorno se o arquivo já foi processado com "SUCESSO" ou "ERRO". Se retornar com erro, vai ter que corrigir o problema e retransmitir o arquivo.
  7. Esta faltando informar a tag <NumeroCredenciamento> do ECF. Da uma olhada que a partir da versão ER 02.04 esta tag já é obrigatória. Outra coisa que esta faltando é a tag <ProdutosServicos> de cada totalizador parcial da ReduçãoZ. Outra coisa que percebi as tags <VendaBrutaDiaria> e <GT> não devem possuir separadores decimais.
  8. Se você irá homologar na versão 02.05, devem cobrar de você gere e assine o XML nesta versão também. Neste caso não vão poder testar apenas o envio pois o ambiente não está apto a receber essa versão ainda. É sempre importante antes de homologar conversar com seu homologador e ver o que será cobrado neste requisito.
  9. Boa tarde, O webservice disponível para testes de envio ainda não está validando a versão 02.05. Pelo que sei ainda não tem previsão para estar disponível, desta forma na homologação não devem estar cobrando o requisito de envio, apenas a geração do XML.
  10. Lucas, pelo que to sabendo até julho o que esta sendo cobrado é a versão 02.03 ou superior em todos os estabelecimentos usuários de ECF. Referente ao Bloco X não li nada a respeito.
  11. Boa tarde, O webservice ja esta validando esse layout 02.05 ?
  12. Sem assinar o XML vocÊ não vai conseguir homologar, pois não vai passar no validador.
  13. Amigo, eles não podem cobrar a transmissão pois nem está disponibilizado para testes a versão 02.05 Provavelmente eles vao testar apenas a geração, estrutura e a assinatura digital.
  14. Cada vez colocam mais exigencias nesses arquivos XML, pequenas empresas vao precisar contratar mais funcionarios para deixar todas essas exigencias. Quero ver o que vai acontecer. O que era para ser simples ta virando quase um SPED para as pequenas empresas.
  15. Que eu saiba não saiu nada oficial ainda. Mais a versão da Er 02.05 alterou um monte de coisa no layout dos arquivos XML, provavelmente vao ter que mexer no WebService tudo de novo. Acho que isso vai longe ainda,