Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

moacirrox

Membros
  • Total de ítens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

moacirrox's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

  1. Recomendo o uso da solução do adenilton mesmo, dei uma lida no código e achei elegante a forma com que ele distribuiu a estrutura do projeto, no meu projeto de aplicação comercial ainda não cheguei na parte de NF-e, assim que chegar pretendo contribuir com o projeto do adenilton.
  2. mcola, Da uma olhadinha nesta solução: Acredito resolver seu problema, acompanhe o tópico.
  3. @Gleyson Santos Se quiser ir para o ambiente Web recomendo que limite seus clientes a obterem o certificado A1, que é o que grande parte das empresas que fornecem o serviço de NF-e pela web fazem. Já os A3 que necessitam de um leitor de cartão SmartCard, os browsers não conseguem fazer acesso direto a este dispositivo, você pode implementar uma DLL no seu servidor WEB, porém você tem acesso ao hardware deste servidor? e como os browsers clientes farão a leitura de um certificado que está sendo lido no servidor? Em java isso é possível pelo ruimtime que fica rodando no computador do browser cliente, e é um plugin rodando em seu browser, já no .net não sei como isso funciona e se seria possível. Trabalhei muitos anos com PHP e o desafio sempre foi esse, é facil criar uma dll para o php.ini carregar no servidor, porém como os browsers clientes fariam acesso? e como trabalhar com multiplos certificados? :'(
  4. Gostei do projeto do adenilton, achei boa a forma com que distribuiu as classes e os métodos, iniciei meu projeto a aproximadamente 1 mês, estou longe da integração com a nota fiscal eletrônica e etc... Mas acompanhando o tópico e tentando incentivar a comunidade a disseminar o conhecimento e as soluções desenvolvidas. @arezende, Existe a possibilidade de compartilhar com a comunidade essa função que mencionou? Agradeço a coomprensão.
  5. Muito obrigado adenilton. Estou estudando muito C# atualmente, pretendo contribuir com a biblioteca assim que eu estiver com um conhecimento melhor.
  6. Realmente o adenilton está de parabéns pela iniciativa, espero que toda a comunidade possa contribuir para que esse projeto de nf-e em C# não desanime. Aguardando!
  7. Parabéns Adenilton, está utilizando qual ferramenta para impressão do danfe?
  8. adenilton, assim como eu acredito que muitos tenham interesse, se puder compartilhar com a comunidade ja deixo meus agradecimentos.
  9. Muito obrigado Rafael Dias, pois todas as soluções e fontes que encontrava nas comunidades envolviam bibliotecas em object pascal no meio, e esta pelo que vi está 100% C#
  10. Boa noite pessoal, Aproveitando o tópico, iria fazer uma pergunta semelhante a do nosso amigo, porém percebi que no github do ACBrFramework tem uma contribuição de NF-e, gostaria de saber quais dessas funcionalidades já estão implementadas. 1 - Gerar XML 2 - Assinatura Digital 3 - Validar XML 4 - Gerar Lote 5 - Enviar Lote 5.1 - Recepação de Lote 5.2 - Consulta Situação da NF-e 5.3 - Consulta o Processamento de Lote 6 - Imprime DANFE Muito obrigado!
  11. Prezados, Acredito que vai suprir a necessidade de muitos desenvolvedores! Descrição Com suporte a geração dos registro da portaria CAT-52 (SEFAZ/SP), Nota Fiscal Alagoana, Nota Legal (DF), Nota Legal Rondoniense (RO), Cupom Mania (RJ), Ato Cotepe 17/04 e PAF-ECF. Dll de alto-nível da Bematech que reduz em 80% o tempo de desenvolvimento do aplicativo com nossas impressoras fiscais. Possui funções de Mapa Resumo, Relatórios do Convênio Tipo 60 Analítico, Mestre, Relatório do Sintegra para as impressoras fiscais MFD (térmica) e muito mais. Para ambiente 32 bits, abrange as impressoras fiscais varejo, impressoras fiscais restaurante, impressoras fiscais bilhete de passagem e as novas impressoras fiscais homologadas no convênio ICMS 85/01. Com suporte a conexão USB para os modelos térmicos. Esta é a interface padrão Bematech utilizada por milhares de desenvolvedores no Brasil. Acompanha arquivo de ajuda com todas as informações sobre suas funções, exemplificadas. O arquivo “Histórico de Versões.txt”, presente no pacote da Dll, possui o histório desta versão em relação as anteriores. Importante: - Leia com atenção o arquivo Leiame.txt, presente no pacote da Dll. - Leia com atenção o tópico “Configurando a DLL”, no arquivo de ajuda BemaFI32.chm, para maiores informações sobre os dados da Software House e ECF para a geração da CAT-52, Ato Cotepe 17/04 e Cupom Mania (RJ), ou para maiores informações sobre a configuração da dll. Link para download: http://partners.bematech.com.br/suporte-recursos/downloads/?did=79 Em anexo imagem de linaguagens exemplo para utilização. -- OBS: Gostaria de saber como está o andamento desta framework, pois estou iniciando o desenvolvimento de um ERP em C# e estou com dúvidas se utilizo a framework ou DLL do proprio desenvolvedor para impressoras fiscais.
  12. Então, vi em outro tópico que para java vocês estão dando uma parada no desenvolvimento e estão mais focados no .net isso seria para a versão C# que está disponível? e sobre a nfe alguma novidade? Obrigado!
  13. Olá, A alguns dias venho acompanhando o projeto acbrframework, lendo as postagens e etc... conclui o diagrama do meu banco de dados e boa parte dos cadastros de um sistema, e agora estou na fase de implementar os fiscais e com isso estou querendo trabalhar com essa framework pois estou vendo que pode ser uma ótima escolha a linguagem que estou utilizando é C# com visual studio 2010, verifiquei que existe a framework para o meu caso, porém não consegui encontrar manual de implementação e documentação das funcionalidades em geral, preciso saber como colocar no meu sistema a framework e conseguir absorver o que vai ter a me oferecer, alguem sabe onde posso encontrar a documentação completa do projeto ou coisa do tipo? Obrigado.
  14. Bom para conhecimento de quem acessar esse tópico futuramente http://acbrframework.sourceforge.net/ http://acbrframework.sourceforge.net/principal/acbrframework-net/
  15. Alguem sabe informar em que pé está o framework?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.