Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

flavioafa

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

639 visualizações

flavioafa's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Olá! Estou usando o ACBrNFE com OpenSSL. Quais precisaria? Abraços!
  2. Pessoal quando for distribuir meu aplicativo, quais as Dll´s que preciso levar junto. Vou usar a versão OpenSSL, seu que as libeay32 e ssleay32 precisam ir, no site diz o seguinte: Precisarei delas também? Abraços!
  3. Boa noite Italo! Consegui instalar o ACBr, já estou acessando o WebService da Sefaz com o certificado. Tentei buscar no forum mais não encontrei a resposta exata do que procuro. Fiz uns exemplos (Consulta de NFe Destinadas, Status do serviço e o que eu mais quero: DownloadNFe), justamente o que eu mais preciso não funciona como eu esperava, sempre retorna o motivo "Rejeicao: NF-e nao consta na base de dados da SEFAZ". <retDownloadNFe versao="1.00" xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe"> <tpAmb>2</tpAmb> <verAplic>AN_2.1.0</verAplic> <cStat>139</cStat> <xMotivo>Pedido de Download processado</xMotivo> <dhResp>2014-04-16T17:38:04</dhResp> <retNFe> <chNFe>11140476639285003192550010000032351090783919</chNFe> <cStat>217</cStat> <xMotivo>Rejeicao: NF-e nao consta na base de dados da SEFAZ</xMotivo> </retNFe> </retDownloadNFe> Não entendi o motivo exato disso estar ocorrendo, obtive chaves recentes e quando consulto no site a NFe é exibida. Estou esquecendo de alguma coisa? Abraços!
  4. Obrigado pela atenção! Entendi, o pessoal usava o recurso do xml para agilizar o processo da entrada do pedido no sistema, apenas para isso. Não tenho interesse no momento em baixar grandes quantidades de xml, são casos muito pontuais. No ambiente que tenho com Delphi 2005 o ACBr install não instalou corretamente, pois nenhum projeto ACBr compila, após algumas leituras vi que o Delphi 7 é recomendado, montei um ambiente com ele, mais não usei o install, segui o documento do conponente da NFe, mais como te falei não funciona, vou tentar com o install nesse ambiente Delphi 7. Só vou usar esse recurso do ACBr, alguma dica? Obrigado pela atenção!
  5. Olá pessoal, boa tarde! Estou tendo dificuldades em montar o ambiente para poder usar o ACBr. Estou precisando criar uma funcionalidade no sistema em que através da chave da NFe, seja possível realizar o download da mesma, para depois efetuar a importação dos dados (produtos, valures e etc...) para o sistema, anteriormente esse procedimento era feito através do site, onde se baixava a pagina e lia seu conteúdo. O componente que preciso é esse? http://acbr.sourceforge.net/drupal/?q=node/36 Tentei instala-lo mais sempre da erro no procedimento, existe outro tutorial de instalação? Pelo que entendi nas minhas leituras só preciso dele para fazer o que eu quero, estou correto? Qual metodo é melhor? CAPICOM ou OpenSSL? Existe algum exemplo simples do uso dele? Para efetuar testes preciso já estar com o certificado ou tem algum de exemplo? Estou usando Delphi 7 aqui, porém na empresa é Delphi 2005. Desculpem por tantas duvidas, é porque eu já pesquisei e não consegui andar muito. Abraços a todos!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...