Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

flavioavilela

Membros
  • Total de ítens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

flavioavilela's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Estou com o mesmo problema, meus schemas estão atualizado de acordo com o repositório do acbr, tanto no na hra de gerar a nota, estou passando tudo zerado, no próprio código também. E mesmo assim, depois de atualizar os schemas, esse erro ainda continua. Obrigado.
  2. Bom, pesquisando no fórum e no exemplo de ACBrECF encontrei alguns comentários sobre o comando ACBrECF1.TestaPodeAbrirCupom. Imagino que esse método verifica alguma inconsistência no ECF, mas quando executo esse método com o ECF desligado (por exemplo) a aplicação trava tudo, não faz nada, da mesma forma quando envio um comando, por exemplo, de abrir cupom que também trava. Será alguma configuração do componente ou algo parecido?
  3. Bom dia pessoal, não sei se é possível isso que quero, mas não custa perguntar. Existe alguma forma de verificar diversos tipos de inconsistência no ECF, tais como: desligada, sem papel, desconectada da serial, etc etc etc...., porém de forma genérica, ou seja, ao enviar um comando X ou Y e seja lá o que está acontecendo com a impressora, me retorne um erro? Obs.: tentei enviar um simples comando de LX ou AbreCupom com o ECF desligado na certeza que me retornaria um erro, mas, não sei pq, a aplicação trava, não faz nada (acredito que esteja tentando comunicar com o ECF mas não consegue).
  4. Encontrei esse post Deve solucionar o problema de entendimento de muita gente.
  5. Bom dia pessoal, estou fazendo algumas atualizações no meu PAF e surgiu uma dúvida no requisito (XXXI) que pede para alterar dados no arquivo eletrônico "Registros do PAF-ECF". Neste requisito, pede pra alterar dados de DAV, Meios de pagamento, registro R02, R03 e etc... Se houver mudança "na mão", deve aparecer "???????". Ai vem a dúvida: como vcs implementaram isso a fim de identificar que tal campo sofreu alguma alteração manual? Desde já, obrigado.
  6. Perfeito Italo. Li o manual e consegui entender. Agora, vou pra implementação e qualquer dúvida volto a postar aqui. Obrigado pela ajuda.
  7. Pesquisei sim no demo do ACBr, inclusive eu já emito NFe's só que uma por vez. Bom, pelo menos não vi como emitir várias de uma vez no demo do ACBr. Após os comentários do Italo ficou mais claro, porém, estou com dúvidas em como vai ser gerado cada DANFE. Outro detalhe: por exemplo, estou emitindo 50 notas. Lá na 20ª nota da um erro de código do municipio inválido ou cEAN inválido ou algum erro que o ACBr trata somente no envio da NFe (e claro, não foi validado pela aplicação). Como é tratado essa situação??? Desde já, obrigado pelos comentários.
  8. Caro Italo, obrigado pela resposta. Acredito que dessa forma já é possível eu executar essa rotina. Outra dúvida: e quanto a impressão das DANFE's, como vou "mandar imprimir" as X notas que eu emiti de uma vez???
  9. Bom dia pessoal, no meu sistema, pra emitir uma NFe, o usuário deve gerar uma venda e, se quiser, emitir a NFe e/ou cupom fiscal. Gostaria de saber como/se o ACBr permite enviar várias NFe's de uma vez ao invés do usuário emitir uma NFe de cada vez pra cada venda. Desde já, obrigado.
  10. Boa noite Italo. Era exatamente isso que precisava. Tudo certo. Resolvido!
  11. Boa noite meus caros, quando gero uma carta de correção, como faço para pegar o número da NFe que está no XML que escolhi??? O protocolo, chave e etc. consigo pegar, menos o número da NFe. Desde já, obrigado.
  12. Bom dia a todos. No componente ACBrECF tem uma opção chamada ProcessMessages lá em devices. Desmarquei essa opção e deu certo. Não sei porque e como, mas deu certo rsrs... Resolvido!
  13. Durante a "subida" do sistema, é feito algumas verificações, como: data do movimento, pouco papel, cupom aberto, etc etc etc... Dependendo da hora que eu rodar, de cara já da a mensagem; dependendo, até chega a abrir a aplicação, mas no próximo comando com o emulador já da o erro. Segue o link para a imagem do logacbr. http://imageshack.com/a/img661/258/r7I3TP.jpg
  14. Boa noite amigos, não é falta de pesquisar, pois estou desde ontem tentando pesquisar algum tópico que resolva meu problema e não encontrei. Vi que aqui no fórum tem alguns posts relacionados à esse, e por isso, já fiz N testes que a galera sugeriu, e no entanto, não resolveu. Depois de uns 5 meses usando a mesma versão do ACBr, Delphi 2010, emulador da bematech 2100 e windows 7 64bits, resolvi atualizar para o Delphi XE2. Atualizei também o ACBr para pegar algumas novas atualizações quanto à emissão da NFe 3.10, e ai que começou aparecer essa mensagem "Error 9997: timeout during operation" incansavelmente. Já desabilitei aquela opção lá no Debuggers, reinstalei o com0com, já mudei de porta e nada adiantou. Alguém ai já conseguiu resolver esse problema???
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...