Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ricardolopes

Membros
  • Total de ítens

    144
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

ricardolopes last won the day on 25 Junho 2015

ricardolopes had the most liked content!

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

ricardolopes's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

24

Reputação

1

Community Answers

  1. Boa Noite, alguém com algum caso de CST 20? tenho um cliente que diz ter essa redução mesmo para fora do estado, e aplicando as mesmas regras não foi autorizado, e também aplicando a mesma redução também não autorizou, alguém tem alguma no caso os dois exemplos abaixo falham e o terceiro que seria tributado integralmente 00 autorizou normalmente.
  2. Pessoal o problema realmente era meu ambiente, ainda não sei onde, mas o que fiz foi remover o Delphi XE2 e Tokyo, limpei todas as pastas, e redefini as variaveis de ambiente e instalei novamente, por enquanto instalei e configurei apenas o Delphi Tokyo e esta funcionando
  3. Juliomar agradeço a mensagem, estou removendo tudo novamente aqui para tentar de novo, porém o GMLib em outro pc com JEDI e ACBR instalado e rodando certinho ainda tenho problema na compilação do GMLib (usando o pacote Seatle) ele aponta erro nas diretivas, mesmo corrigindo esses erros ele aponta erro mais a frente da compilação e assim se sucede. Será que pode ser alguma variável de ambiente ou Path que pode estar causando o problema?
  4. Juliomar, bom dia. Acredito então que deve ser algum configuração no meu ambiente aqui, pois estou tentando instalar os pacotes a partir do Seatle mas ele gera vários erros de compilação, neste momento mesmo acabei de fazer o que você sugeriu no outro post sobre JEDI, mas ocorreu o mesmo erro, acho que vou formatar a maquina.
  5. Bom dia a todos. Utilizo a suite http://www.cadetill.com/gmlib_en/ para desenhar mapas em nossas aplicações Windows, mas agora estamos tentando migrar para o Delphi Tokyo e a ultima versão disponível ainda não é compatível com Tokyo, gostaria de saber se alguém conhece algum componente parecido, ou melhor ainda seria se alguém pudesse dar alguma dica de como fazer a migração. Grato.
  6. Bom dia pessoal. Estou com um outro problema relacionado a instalação do JEDI no Delphi Tokyo. Tenho instalado na mesma máquina o XE2 e o Tokyo, no XE2 está tudo funcionando perfeitamente, porém ao instalar o JVCL no Delphi Tokyo aparece o erro da imagem abaixo. Alguém teria alguma dica, eu baixei os componentes atualizados no link no inicio do Post, aqui estou utilizando Windows 10 Pro Desde já agradeço
  7. ricardolopes

    Falha no schema do XML

    Pessoal, boa tarde. Estamos tendo alguns problemas na Versão 4.0 quando o executável está na rede, quando o executável é colocado na máquina local consegue enviar e autorizar a NF-e normalmente, alguém tem algum relato ou dica sobre isso. O detalhe é que ele retorna como Falha no Schema XML, apenas isso, sem nenhuma outra informação. Grato
  8. Essa TAG CODBARRAS eu não conheço. Então será que está autorizando mas não esta conseguindo pegar o retorno na mesma conexão?
  9. Bom dia. Estamos como o mesmo problema, acredito que deve ser então algum problema nos servidores, aparentemente é um erro retornado pelo banco de dados, esse cliente que já reclamou agora pela manhã estava com um executável de um mês atras mas mesmo atualizando não resolveu o problema.
  10. Não tentei, só agora mudei essa propriedade, antes ela estava o padrão do componente. Modelo 55 - NF-e, Ambiente de Produção (PR e SP), versão 3.1 (Win7 com problemas, win10 normal, mas também tem Win7 autenticando normalmente) Habilitando LT_TLSv1_2 ele tambem fica compátivel com versao 3.1 da nf-e?
  11. Fizemos a alteração, agora um novo erro: estou verificando o forum para tentar resolver o problema, já atualizei os certificado (PR) e o windows também está atualizado, já não sei mais o que fazer. tambem mudei via código o SSLType para LT_ALL Desde já agradeço qualquer sugestão.
  12. Bom dia. Tenho tido erro semelhante, hoje mesmo estamos procurando uma solução, o mesmo executável na mesma rede, quando está em um terminal gera erro 215 falha no schema, enquanto que se tentar transmitir a mesma nota no servidor (local então) ele autoriza. Copiando o executavel, dlls, schema, reports tudo para o terminal e executando o sistema ali, somente com o banco de dados no servidor ele consegue autorizar normalmente. Ou seja, não é erro de schema, me parece ser algo relacionado ou a alguma permissão ou a velocidade de rede, nesse caso esta configurado via cabo com fast ethernet.
  13. Bom dia. SSLHttpLib está httpWinINet Atualizações do Windows não consegui verificar, o que seria aconselhável? Percebi que uma máquina que estava fazendo testes agora de manha (win7) as configurações avançadas do IE estavam uma pequena parte em inglês.
  14. Olá pessoal bom dia. Sei que esse assunto já foi amplamente discutido e apontado soluções. Mas no nosso caso aqui não estamos conseguindo resolver e vem acontecendo muitos casos, o detalhe é que começou a acontecer com mais frequência depois que alteramos para usar o novo método de assinatura com LibXML2, pergunto teria algo a ver? Nosso executável está funcionando bem no Windows 10, porém em alguns casos na mesma rede, mesmo executável que ele aponta erro de canais seguros no Windows xp e 7, já defini as configurações conforme foi amplamente falado, ou seja: 1-Redefinir as configuracoes de Internet 2-) habilitar conforme imagem abaixo (NF-e 3.1 windows 7) E mesmo assim o problema continua, por outro lado existe máquinas com windows 7 enviando e autorizando normalmente. Alguém poderia dar alguma dica, lembrando que isso começo a acontecer depois que removemos a utilização de Capicom. Grande abraço a todos e obrigado.
  15. Pessoal bom dia. Esse problema vem acontecendo já ha algum tempo, porém desde a semana passada já tem um tópico informando de um novo método para assinatura, a dúvida é o seguinte, em seus casos você já atualizaram o componente e setaram as configurações para o novo método de assinatura ou não? Pois essa é uma informação muito importante para a comunidade toda.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...