Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diogenes Rafael Azevedo

Membros
  • Total de ítens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

792 visualizações

Diogenes Rafael Azevedo's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

2

Reputação

  1. Boa tarde, estou passando por este problema ao enviar a remessa. Já viram este caso? Não encontrei nada no manual.
  2. Estou passando pela mesma situação. Os valores estão corretos isso segundo o validador, mas ocorre rejeição.
  3. Olá Juliana, perdão. A emissão dos boletos é via componente, gerador Fast, o teste foi realizado via app do banco do brasil.
  4. Bom dia tudo bem? Sistema em que trabalho funcionava perfeitamente a geração de boletos, agora estamos com uma situação de que geramos o boleto, enviamos a remessa. Até ai tudo normal, quando o cliente vai efetuar o pagamento o banco não reconhece o mesmo. Mas se formos reimprimir na página do banco o boleto é pago. Detalhe os dados do boleto são iguais. Problemas identificado no Banco do Brasil e Sicoob.
  5. Melhor forma de se tratar duplicidade é seguindo a própria recomendação da sefaz, pulando para o próximo número e emitindo em contingência. Após isso, vc deve cancelar ou inativar a númeração .
  6. Diogenes Rafael Azevedo

    Valor CTE

    Bom dia pessoa, uma dúvida que me apareceu. Quando lanço o cte no mdfe, devo levar o valor das notas contidas no cte ou valor das notas + o valor do serviço?
  7. Boa tarde pessoal, estou precisando implementar um abatimento em um título, e não definir uma data limite, ou seja, mesmo com o título vencido o cliente tenha direito ao desconto. Melhor falando, quero realizar um abatimento no título.
  8. Bom dia, o que vai definir o Boleto Registra é o contrato do cliente com o banco.
  9. Bom dia, me deparei com esta situação durante a emissão de nfce, poucas vezes o problema ocorreu. Já passaram por isso? Detalhe, a impressão ocorre normalmente.
  10. Boa tarde, você deve setar a propriedade . if Length(Trim(qryparcelas.FieldByName('cpf_cgc').asstring)) > 11 then Sacado.Pessoa := pJuridica else Sacado.Pessoa := pFisica;
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...