Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RauberGabri

Membros
  • Total de ítens

    101
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.391 visualizações

RauberGabri's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

19

Reputação

6

Community Answers

  1. O banco acabou de me responder o cliente me passou a chave pix errada A chave existe porém para outro banco. Testei com a chave correta e funcionou perfeitamente Obrigado
  2. Acabei de fazer update e já foi corrigido na revisão 30265. obrigado de qualquer forma
  3. Olá boa tarde Pessoal. Estou tendo um problema na geração do Pix para banco Itaú, fiz os procedimentos de configuração normalmente( Assim como fiz outra vez para outro cliente) porém estou tendo o seguinte erro: [Window Title] Pixcdteste [Content] Erro ao criar cobrança: {"type":"https://pix.bcb.gov.br/api/v2/error/NaoEncontrado","title":"Não Encontrado","status":404,"detail":"Entidade não encontrada.","violacoes":[{"razao":"Número do documento do solicitante divergente do cadastrado na cobrança."}]} [OK] Alguém já passou por isso e sabe o que está errado?
  4. Olá Pessoal boa tarde, estou tendo erros para instalar o componente no arquivo. D:\Componentes\ACBR\Fontes\ACBrBoleto\WS\ACBrBoletoRet_Sicredi_APIV2.pas(169) Error: E2029 Statement expected but 'THEN' found D:\Componentes\ACBR\Fontes\ACBrBoleto\ACBrBoletoWS.pas(2612) Fatal: F2063 Could not compile used unit 'ACBrBoletoRet_Sicredi_APIV2.pas' Compilation failure Erro ao compilar o pacote "ACBr_Boleto.dpk". Abortando... Ocorreram erros na compilação dos pacotes. ACBrBoletoRet_Sicredi_APIV2.pas Linha 169 tem dois then segue arquivo corrigido. Atualizei os fontes e mesmo assim arquivo permanecesse com erro!
  5. Faltava adicionar no SCOPE a função cobranca_boletos_prorrogacoes_data_vencimento Adicionando funcionou
  6. Olá Pessoal boa tarde. Estou começando a utilizar a ferramenta webservice agora... Já consegui confirmar o uso para envio e consulta do boleto. No momento estou tentando gerar uma requisição de alteração de data de vencimento: ACBrBoleto1.Configuracoes.WebService.Operacao := tpAltera; ACBrBoleto1.Configuracoes.WebService.Ambiente := taProducao; ACBrBoleto1.ListadeBoletos[0].OcorrenciaOriginal.Tipo := toRemessaAlterarVencimento; ACBrBoleto1.ListadeBoletos[0].Vencimento := DataVencimento; Está enviando a requisição com o seguinte JSON [{"numeroContrato":1101110,"modalidade":1,"nossoNumero":10957,"dataVencimento":"2023-05-31T00:00:00-03:00"}] Porém está retornando {"httpCode":"401","httpMessage":"Unauthorized","moreInformation":"Cannot pass the security checks that are required by the target API or operation, Enable debug headers for more details."} Alguém tem alguma ideia?
  7. RauberGabri

    Sparkpost Spam

    Olá bom dia pessoal. Com a desativação dos aplicativos menos seguros do gmail estou utilizando o sparkpost para envio dos emails dos meus clientes. Criei um api Key para cada cliente e estou meu email para envio mudando o from name para cada cliente. Porém estou tendo problemas que o email está caindo na caixa de spam de clientes. Inclusive tenho clientes falando que não estão recebendo os emails. Alguém teve esse problema ou sabe como resolver?
  8. Olá bom dia. Desculpem minha ausência, como vi que o trabalho ia ser um pouco mais longo de troca de componente deixei essa tarefa de lado e voltei a desenvolver ela essa semana. Fiz a troca de componente, tive alguns problemas mas consegui resolver. Consegui Transmitir e cancelar a NFSe para Palhoça em produção. Em homologação, fiz a troca de URL conforme a Jenifer passou mas não consegui acesso apenas dava erro, como ela está olhando a situação não fui a fundo. Não fiz testes nas demais cidades, não tenho clientes nas outras cidades então fica difícil de testar. Mas a principio tudo funcionou em Palhoça. E parabéns pela troca de componente ficou bem melhor esse novo componente.
  9. Não sabia que o ACBrNFSe tinha sido descontinuado, vou configurar o novo componente e fazer os testes.
  10. Italo, ainda estou com o mesmo erro, dei uma olhada no commit e foi trocado apenas o /trunk2/Fontes/ACBrDFe/ACBrNFSeX/ACBrNFSeXServicos.ini. Preciso reinstalar o componente? Esse arquivo não fica na pasta ArqIni, então não sei como é o procedimento pra fazer os testes.
  11. Olá Italo bom dia. Vou fazer os testes aqui e passo um retorno.
  12. RauberGabri

    Modificações URL IPM

    Olá Pessoal boa tarde. Tenho um único cliente na Cidade de Palhoça/SC e ele acabou me relatando um erro ao emitir as notas de serviço no dia de ontem e hoje com a seguinte mensagem: (Os XMLs Estão em anexo) Entrando em contato com o suporte da prefeitura eles passaram que houve uma troca de URL no dia 14/03/20221 e passando o documento sobre a troca de URL que também está em anexo. Aparentemente teve troca de URL para as seguintes cidades Rio do Sul/SC, Santa Rosa/RS, Palhoça/S, Marechal Cândido Rondon/PR para os links: Atualizei meus fontes e não foi feito atualizações em relação a isso. Os moderadores estavam sabendo? Já tem alguém desenvolvendo? Tentei me arriscar em apenas trocar a URL mas não tive sucesso. 255-env-lot.xml 255-env-lot-soap.xml 255-rec.xml 255-rec-soap.xml Report.pdf
  13. Sefaz de GO está fora esperamos que estejam resolvendo os problemas. Abraço a todos
  14. Passando um retorno, a principio acredito que seja um problema na Vivo, já que apenas meus clientes que usam a vivo estão com problema, tocar o DNS para o google resolveu.
  15. Opa galera Linda do ACBR, hoje pela manhã em diversos clientes meus começaram esses erros o 12007 e o 12002. Como ainda estava utilizando a CAPICOM pensei que poderia ser isso, mas já troquei para libWinCrypt e continuo com o mesmo problema, mesmo utilizando a ssl type LT_TLSv1_2. Alguém mais com esse problema hoje? Inicio TNFeRecepcao ERRO: Erro Interno: 12007 Erro HTTP: 0 URL: https://nfe.svrs.rs.gov.br/ws/NfeAutorizacao/NFeAutorizacao4.asmx Erro: 12007 - O nome do servidor não pode ser resolvido
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...