Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

otairlaveso

Membros
  • Total de ítens

    77
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

otairlaveso's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

7

Reputação

  1. Bom dia, Em muitos clientes em que ocorria o erro a solução foi atualizar completamente o windows. Mas para o status do CTe continua dando o erro
  2. Bom dia, Alguém está com dificuldades para Buscar os Documento para manifestação?
  3. Oi Josenildo, Você não mencionou se usando o DistribuicaoDFePorUltNSU deu certo. Pode nos informar, apenas por curiosidade?
  4. Oi Italo, Obrigado pelo retorno, Eu compreendi como funciona os 2 tipos de pesquisa. É que desde o dia 11 desse mês estamos tendo problemas com a pesquisa por NSU onde não está sendo retornado nada para alguns NSU que estão dentro do mês atual. Mas já resolvi o problema. Obrigado novamente.
  5. Boa noite, Comigo aconteceu com vários clientes e com outros não. Eu uso a Distribuição por NSU, (ACBrNFe1.DistribuicaoDFePorNSU), e várias notas não eram baixadas, nem apareciam nas consultas. Alterei a consulta para buscar por Ultimo NSU, (ACBrNFe1.DistribuicaoDFePorUltNSU), e as notas voltaram a ser baixadas. O problema acontece desde o dia 11/08. Já testei em 4 clientes que estavam reclamando de notas que não foram baixadas e o problema foi solucionado.
  6. Bom dia, Estou com problemas desse tipo também, e ainda pior, pois algumas notas no dia 11 ao 14 não foram baixadas e outras após o dia 14 foram. Consultei elas no site do Ambiente Nacional e elas estão lá. Só faltava eles terem colocado em produção aquele item na nota técnica de que somente um percentual será liberado para download. Algum tempo atrás aconteceu isso, e após eu fazer o download da nota pelo site ela era liberada no webservice, mas nem isso está resolvendo no momento. Se alguém souber de alguma coisa sobre isso ou conseguir alguma resposta da Sefaz sobre o assunto por favor nos avise.
  7. Boa tarde, No site da Sefaz está dando uma mensagem de que a cadeia de certificados será atualizada no dia 27/07, o que deverá ser feito no ACBr?
  8. Olá, desenvolvemos uma aplicação para fazer o download das notas de entradas, e em um dos clientes, que é contador, estão sendo baixadas notas em que ele foi autorizado a acessar o XML, não sendo ele o destinatário das notas. Existe alguma identificação desse tipo de nota no retorno da Sefaz (e no ACBR) ? desde já agradeço.
  9. Boa tarde Ítalo, Desculpe a demora em responder, estivemos com problemas com ransomware e eu estava completamente desligado das atividades. O que eu estava tentando fazer era o download pela chave, como no NFe, mas não achei a opção para download do CTe. No meu caso, percorro todos os NSU e nenhum download de XML de CTe é gravado, a não ser os XML de controle e dos eventos de CTe. Vou fazer mais alguns testes com outras empresas. Obrigado pelo retorno.
  10. Bom dia, Procurei muito o exemplo e não consegui achar, se alguém puder me ajudar agradeço.
  11. Oi Juliomar, procurei o exemplo do download pelo web-service de distribuição e não encontrei. Pode me passar o local?
  12. Deve ser isso então Italo, Os Schemas estão na mesma pasta. Vou separar e fazer o teste e depois posto o resultado. Era isso mesmo. Obrigado pela ajuda Italo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.