Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sesistemas

Membros Pro
  • Total de ítens

    234
  • Registro em

  • Última visita

Sobre sesistemas

Contact Methods

  • Website URL
    www.sesistemas.com.br

Últimos Visitantes

1.654 visualizações

sesistemas's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

7

Reputação

3

Community Answers

  1. Bom dia ! Estou tentando emitir uma nota com o ACBRNFSeX, com o Provedor Governa, e obtive o seguinte problema: Erro(s): Código : F Mensagem: ERRO GERAL: Página: Erro :5 - System.Data - A coluna 'tsTlfTmd' não pertence à tabela tcInfRps. Correção: --------- Código : X203 Mensagem: Não foi retornado nenhuma NFSe. Correção: Segundo o manual do Webservice (em anexo), a tag existe, porém não é obrigatória. Verifiquei também que na unit Governa.GravarXML a inserção da tag "tsTlfTmd" está comentada: O XML foi enviado assim, sem criar a tag: Segundo o exemplo disponibilizado pelo webservice, a tag está preenchida : Como devo proceder nessa situação ? Desde já agradeço pela atenção, bom trabalho a todos.
  2. Bom dia. Gostaria de saber qual ou quais TEF que funcionam com troca de arquivos e que a ACBr tenha integração. Hoje utilizamos a Cappta e Linx, porém temos clientes que gostariam de utilizar outros TEF.
  3. Bom dia! Você conseguiu pegar o recibo de envio no método SINCRONO? Att.
  4. Bom dia, Como faço para consultar o Status do Serviço do CTe em SVC? No meu caso é SVC SP ou SVC AN. Estou usando a função ACBrCTe1.WebServices.StatusServico.Executar; Mas não consigo configurar para retornar o status do ambiente SVC. Já tentei mudar a forma de emissão "ACBrCTe1.Configuracoes.Geral.FormaEmissao".
  5. Bom dia, Estou com problemas em imprimir uma NFCe com 900 produtos. Estou usando o Fast Report, já dei uma olhada no fórum e fiz algumas sugestões de alguns usuários e não deu certo. Olhei nos fontes vi que tem essa propriedade frxReport.PrintOptions.PrintMode := FPrintMode; //Precisamos dessa propriedade porque impressoras não fiscais cortam o papel quando há muitos itens. O ajuste dela deve ser necessariamente após a carga do arquivo FR3 pois, antes da carga o componente é inicializado Testando na impresso i9 da Elgin e Daruma. Tem alguma propriedade no componente que deve ser alterada ou no fast? Desde de já agradeço!
  6. Boa tarde, Fiz uma consulta na SEFAZ de MG, abaixo a pergunta e resposta. Pergunta: Estou com uma dúvida referente a NFC-e em contingência, a série vai mudar conforme o AJUSTE SINIEF 19, DE 9 DE DEZEMBRO DE 2016 Acrescido o inciso III ao § 1º da cláusula quarta pelo Ajuste SINIEF 13/18, efeitos a partir de 01.04.19. III - para a emissão em contingência, prevista no inciso I do caput da cláusula décima primeira, devem ser utilizadas exclusivamente as séries 890 a 989. Resposta: Para a NFC-e, por enquanto só é possível a emissão off-line em contingência . As empresas deverão utilizar corretamente as modalidades de contingência, conforme disposto no item 8 - páginas 150 a 166 do Manual de Orientação da NF-e versão 6.0 (http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal /exibirArquivo.aspx?conteudo=URCYvjVMIzI=). Destacamos ainda que a empresa poderá estabelecer no sistema próprio a parametrização de "tempo limite para o receber o retorno". Dessa forma o próprio sistema poderá definir o momento de entrar em contingência (por exemplo, 1 minuto após não receber o retorno da SEF/MG) e tratar corretamente a emissão de NFC-e neste ambiente atendendo as especificações do Manual de Orientação. As séries são independentes e têm sequência própria de numeração (por exemplo, emissão em contingência: série 890 nota número 1. Se for preciso emitir em contingência novamente será na numeração 2). Na série normal deve-se observar também a sequência em que se emitiu a última nota em modo normal e continuar daí.
  7. Bom dia Italo, O componente esta configurado para salvar "ACBrMDFe.Configuracoes.Arquivos.Salvar := True; Gero o XML novamente por que não tenho o XML que foi enviado. Você já não tem o XML do MDF-e que esta sem o protocolo de autorização? Não O interessante que ele retorna o XML completo quando o MDF-e esta encerrado. Quando esta somente autorizado retorna somente os dados da autorização conforme anexo anterior. Grato pelo retorno Italo.
  8. Bom dia, Estou tentando criar uma rotina para fazer o download do XML do MDF-e autorizado e não encerrado. Os clientes algumas vezes não esta conseguindo receber o XML autorizado da SEFAZ. Estou recebendo somente os dados da autorização e não o xml completo, é possível eu conseguir o xml completo com a autorização? ACBrMDFe.Manifestos.Clear; GerarMDFe(codigo, serie, dsSIMDFEREG.DataSet.FieldByName('CHAVE_MDFE').AsString); ACBrMDFe.Manifestos.Validar; ACBrMDFe.Manifestos.Assinar; ACBrMDFe.Manifestos.Items[0].GravarXML('',''); ACBrMDFe.Manifestos.LoadFromFile(caminhoXML + Copy(ACBrMDFe.Manifestos.Items[0].MDFe.infMDFe.ID, 5, 44) + '-mdfe.xml'); ACBrMDFe.Consultar; // Me retorna os dados da autorização: SalvaArquivoUTF8(UTF8Encode(ACBrMDFe.WebServices.Consulta.RetWS), caminhoXML + dsSIMDFEREG.DataSet.FieldByName('CHAVE').AsString+'-mdfe.xml'); //Retorna em branco SalvaArquivoUTF8(UTF8Encode(ACBrMDFe.WebServices.Consulta.RetMDFeDFe), caminhoXML + dsSIMDFEREG.DataSet.FieldByName('CHAVE').AsString+'-mdfe.xml'); Grato. 31190202830994000107580000000067021810734620-mdfe.xml
  9. Bom dia, Estou com o mesmo problema em minha aplicação
  10. Bom dia, Conseguiu resolver o seu problema? Também estou com o mesmo problema no ambiente de produção. Grato.
  11. Bom dia, Adicionei sim, é um conflito entre a pcnConversao e pcnConversaoReinf. Tratei a chama separada, deu certo. Obrigado pela atenção!
  12. Bom dia, Estou usando o ACBr para geração do REINF. Estou com o seguinte problema ao montar o xml do R1000 quando configuro para produção esta dando erro E2010 Incompatible types: 'TtpAmb' and 'TpcnTipoAmbiente' with ACBrReinf1.Eventos.ReinfEventos.R1000.Add do begin with evtInfoContri do begin if tipo = 'P' then IdeEvento.TpAmb := taProducao // O ERRO ACONTECE AQUI else IdeEvento.TpAmb := taProducaoRestritaDadosReais; end. end; Obs: No projeto de exemplo, o erro também acontece. Atualizei meus componentes hoje cedo. Desde já agradeço a atenção.
  13. Boa tarde, Você teve resposta da SEFAZ de MG? Obrigado.
  14. Bom dia, Estou com o mesmo problema em Minas Gerais, mas consigo autorizar na SVC. Será que não é problemas dos WebServices regionais? Código 832: Os CT-e informados em DocAnt (chCTe) devem possuir o mesmo código de município de início e fim de prestação do CT-e de subcontratação
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.