Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jefferson

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Jefferson's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. O certificado informado é realmente o do CPF do produtor. O que você quis dizer é se eu estou enviando o evento com outro CPF/CNPJ?
  2. Uso as rotinas de emissão, cancelamento e inutilização via emitente com CNPJ normalmente. Passei a fazer a emissão de NFe por produtor pessoa física com base na Nota Técnica 2018.001 - v 1.00. A autorização funciona normalmente, porém ao tentar cancelar recebo a mensagem: "Rejeição 292: Certificado Assinatura sem CNPJ/CPF". O que pode ser? O certificado era A3, mas venceu e agora é A1, os 2 davam o mesmo resultado. Obs.: O arquivo .xml do evento não é gerado, por isso não postei. Não consigo inutilizar também, mas vou criar um tópico para isto.
  3. Olá, Preciso de um trabalho de freelancer que desenvolva relatórios em .fr3. São relatórios simples mesmo, para uma aplicação comercial, como por exemplo 'Curva ABC de produtos' e etc. Contato: [email protected] Grato.
  4. Boa tarde, consegui resolver meu problema apenas alterando a propriedade XMLSignLib= xsXmlSec. Certificado A1, windows 7 x64.
  5. Olá, Ao executar no menu fiscal o item "Tabela de Mercadorias e Serviços" deve-se retornar as informações do estoque atualizado ou do flash do registro E2 realizado ao emitir o primeiro documento do dia?
  6. Olá, Sei que o tópico é antigo porém estou com uma dúvida simples relacionada. Quanto ao arquivo citado pelo Régys, posso utilizar o mesmo arquivo que contém o GT da ECF para manter as informações da "Identificação do PAF-ECF"?
  7. Jefferson

    ACBRDownload

    Bom dia, Estou com a mesma dúvida do amigo acima. Grato.
  8. Olá, Tenho uma aplicação para emissão de cupom fiscal em que utilizo o componente ACBrECF, quero utilizar essa mesma tela para a emissão de NFCe, fiz alguns testes utilizando a opção "Modelo := ecfNãoFiscal", à principio resolveu, porém gostaria de saber se existe uma forma melhor e mais correta de fazer o mesmo trabalho. Grato.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.