Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinícius Da Silva Avelar

Membros
  • Total de ítens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

821 visualizações

Vinícius Da Silva Avelar's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Boa tarde, queria saber como faço pra configurar o acbrMonitorPlus para envio dos arquivos do bloco X, se for necessário pagar o SAC, eu pago, pra ter a ajuda necessária. Eu nunca usei essa ferramenta.
  2. Obrigado pela resposta Fernando, mas não deu muito certo aqui pra mim não, eu tento enviar e cai naquele "o tempo limite foi excedido", se eu mando enviar novamente da "duplicidade de nfc-e", mas se eu mando consultar esse mesmo cupom da "100 - Autorizado o uso da NFC-e" mas não sei o que fazer depois disso, como faço pra atualizar o meu xml que ainda não esta com o protocolo, sendo que na sefaz esta ok.
  3. Boa tarde, eu vou começar a usar o acbrmonitor para emitir NFC-e, como eu façoa contingencia nele? Ou ele faz sozinho? Alguem pode me dar um exemplo? Vlw.
  4. Bom dia, obrigado pela resposta, eu mexi aqui e parece que deu certo...mas você tem um exemplo em codigo de como faço essa consulta pela chave? Vi em outro forum que ao consultar o cupom, o acbr ja atualiza o xml com o protocolo. Obrigado.
  5. Eu já dei uma pesquisada no fórum mas não tive exito em ajustar o meu problema, quando eu envio uma NFC-e, da "tempo limite excedido", depois disso, não sei o que fazer, pois na maioria das vezes o cupom sempre ta na sefaz como OK, eu baixo ele quando der esse erro,mando de novo? Não sei o que fazer.
  6. Estou tentando validar um xml de contingencia e da o erro: TAG:<ide> ID:B28/dhCont(Data e Hora de entrada em contingencia) - Tamanho maior que o máximo permitido [2015-10-06T08:12:27-04:00]. já procurei aqui no forum e as soluções que encontrei não funcionaram, sera que poderiam me ajudar? o erro da no comando "Valida", estou em ambiente de homologação mas tambem testei no de produção e deu o mesmo erro. Segue o xml em anexo CTG1_99_99.xml
  7. Bom dia, da uma olhada no retorno do comando por inteiro pois no 3º parâmetro vem o erro, ou procura na internet o "inteliSAT" pois ele valida os seus xml para ver se esta tudo ok.
  8. Bom dia, estou com um problema em um sat da bematech, quando um cupom tem mais de 5 itens da erro de conteúdo 06010, sendo que com os mesmos itens e dados eu consigo validar em um sat sweda que tenho, ja pedi suporte da bematech e nada. Segue em anexo o xml e o log. 1_91_56.xml LOG.txt
  9. Bom dia a Bematech me enviou o seguinte e-mail: ####### Bematech leia com atenção - ####### Caro Bematech Software Partner e Desenvolvedor de Software, Apenas reforçando os comunicados oficiais, à partir de 01/08/2015 os webservices da SEFAZ Virtual do Rio Grande Sul (SVRS) serão alterados. De acordo com a SEFAZ RS: “os contribuintes que não migrarem seu sistema de emissão de documentos fiscais para o novo ambiente de autorização de uso até 30/07/2015 ficarão sem poder emitir seus documentos fiscais eletrônicos.” IMPORTANTE: Esta alteração afeta tantos os contribuintes que utilizam a SEFAZ Virtual do RS (que compreendem AC, AL, AM, BA, CE, DF, ES, GO, MA, PA, PB, PI, RJ, RN, RO, SC, SE, TO) quanto os contribuintes que utilizam a SEFAZ RS. Link oficial com os endereços: https://www.sefaz.rs.gov.br/Site/MontaDuvidas.aspx?al=l_rel_end_ws_nfce Obs: Para facilitar o melhor entendimento e o que isto influencia em nossa solução NFC-e, elaboramos um documento contendo instruções e a listagem específica dos novos endereços a serem configurados. Segue o link. No caso, eu uso o acbr para emitir NFC-e, vou precisar fazer alguma mudança? Grato.
  10. Fiz isso e ainda deu erro, coloquei em anexo o log.txt do comando extrair log e esse aquivo xml que a bematech cria a cada comando. log.txt bemaSATlog_24-07-2015.xml
  11. Obrigado pelo retorno, é essa versão mesmo, 1.0.0.4 e ja atualizei o sat, esta dando isso em 2 clientes meus.
  12. Bom dia, estou com um problema no sat da bematech, quando eu faço um cancelamento ele volta "erro" "erro de comunicação com a porta seria sat" ao invés de um codigo de erro, mas eu olho no log e o cancelamento foi feito normalmente, então no retorno deveria voltar "07000" se o cancelamento deu ok...esse erro as vezes não apresenta, as vezes funciona e volta "07000", ja viram isso alguma vez? Podem me ajudar por favor?
  13. Estou com alguns xmls de nfc-e que estão com erros de data e hora atrasada e adiantada e alguns outros erros, mas mesmo o xml com erros la na sefaz consta como emissão normal, é a sefaz AM, não sei se é algo de errado com a minah validação ou se é algum problema la, mas se o xml esta com erro, creio eu que na sefaz não deveria constar como emissão normal. Alguém já viu algo do tipo? Se tem uma solução ou algum erro da forma em que estou validando.
  14. Tenho um cliente que tem o certificado A1 do correios e não consigo fazer funcionar com o monitor, li aqui no fórum mas não tem muita coisa sobre esse certificado. Os meus outros clientes usam o certificado da serasa e funciona corretamente. Podem me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...