Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cleiton Silveira

Membros
  • Total de ítens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.092 visualizações

Cleiton Silveira's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

2

Reputação

  1. Boa tarde, Utilizo o componente da ACBR para a NFSe com o provedor Betha. Gostaria de saber se existe algum campo para informar a data/hora do fato gerador? Pois quando acesso o portal da Betha, as notas que transmito pelo meu sistema através do componente ACBR ficam com horário do fato gerador "00:00:00" conforme imagem em anexo. Desde já agradeço pela atenção.
  2. Muito Obrigado Juliomar, achei o exemplo na pasta Exemplos\ACBrDFe\ACBrBlocoX\delphi
  3. Boa noite, Alguém sabe me dizer se existe um exemplo de implementação do bloco X do ACBR ou alguém que já implementou poderia me passar como montar a estrutura? Obrigado.
  4. Obrigado. Identifiquei que existe esse provedor implementado, talvez seja só adicionar a cidade caso ela não esteja na lista.
  5. Bom dia, Gostaria de verificar se o ACBR NFSe possui integração com o provedor Pública. Estou analisando para implementar para um cliente de Capão Alto SC. Att. Cleiton
  6. Acredito que a Betha retorne zerado por ser uma empresa do simples. Vou testar com um cliente que não é do simples para verificar. Obrigado.
  7. Boa Tarde Italo, Analisando os fontes encontrei o seguinte código: case FNFSe.OptanteSimplesNacional of snSim : rllValorISS.Caption := DFeUtil.FormatFloat(0); snNao : rllValorISS.Caption := DFeUtil.FormatFloat(FNFSe.Servico.Valores.ValorIss); end; Então se a empresa for do Simples Nacional não vai imprimir nenhum valor de ISS e acredito que seja isso mesmo. Obrigado.
  8. Bom dia Italo, Por acaso esse valor de ISS é impresso apenas quando o ISS é retido? Obrigado
  9. Bom dia Juliomar, Mas quando estou enviando a nota está indo com o valor de ISS, gostaria de verificar o que está errado para a Betha não retornar na nota esse valor de ISS. Obrigado.
  10. Cleiton Silveira

    Valor de ISS

    Boa Tarde, Utilizo o componente ABCR NFSe com o provedor Betha e a impressão da danfe é feita pelo Fortes Report. Nas notas que faço na hora da impressão o campo com o Valor do ISS está vindo zerado. O que posso fazer para resolver isso? Segue em anexo os xml's de envio e da nota. Obrigado. 3839-nfse.xml 5674-env-lot.xml
  11. Consegui fazer esse ajuste, além disso foi necessário aumentar um pouco o espaço para suportar todo o texto referente ao serviço 07.02. Obrigado pela atenção.
  12. Obrigado Juliomar. Consegui resolver essa situação e suportou a quantidade de caracteres que precisava.
  13. Boa tarde Italo, Fiz novos testes e identifiquei que realmente a Betha não retorna a inscrição estadual do tomador do serviço no xml da NFSe. Obrigado pela atenção.
  14. Bom dia, Segue em anexo o xml da respectiva nota fiscal. Agradeço pela atenção. 159-nfse.xml
  15. Bom dia Italo, Temos empresas que exigem que saia a inscrição estadual na Danfe, e para contornar isso por enquanto essas notas estão sendo feitas diretamente pela site da Betha. Mas isso gera um transtorno. Para resolver isso teria que verificar diretamente com a Betha? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.