Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

phgtb

Membros
  • Total de ítens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

534 visualizações

phgtb's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. Peço desculpas Juliomar, o "bump" foi acidental, vacilei ontem ao utilizar os recursos do fórum, não foi a intenção. A razão do erro das schemas no meu caso, foi a cUfAutor definida errada, eu estava usando 91 em vez de utilizar a UF correta do autor da requisição. desde já grato. att.
  2. Bom dia, não sei se estou fazendo algo errado, mas aqui pra mim continua esse erro de validação das schemas, atualizei os fontes e as schemas, quando coloco ACBrCTe1.WebServices.DistribuicaoDFe.cUFAutor := 91; //ERRO nas SCHEMAS ACBrCTe1.WebServices.DistribuicaoDFe.cUFAutor := 52; //Passa normal (mas não sei se isso é o correto) tentei ainda com as schemas do portal nacional do CTE mas também não surtiu efeito. desde já grato.
  3. Entendi, iremos providenciar a migração, e irei testar as bandejas, caso de errado volto a entrar em contato. grato.
  4. Julio não tenho CTZ mas creio que seja o Trunk, a versão do fortes que estamos utilizando é a 3.72b
  5. Bom dia pessoal, esse é o meu primeiro post caso esteja no lugar incorreto peço desculpas. Estou tendo dificuldade na impressão do Danfe tanto no rave como no fortes, tenho um cliente que utiliza duas bandejas em sua impressora, uma para pedido (meia folha) e uma para as notas fiscais eletrônicas(folha inteira A4), por padrão a bandeja 1 fica selecionada automaticamente no entanto quando o usuário muda a bandeja (de 1 para 2) dentro do preview o componente não acata o comando e imprime na bandeja errada, a unica forma que encontrei é, o usuário ir nos dispositivos e impressora do windows e mudar a bandeja por la a partir dai funciona corretamente, mas isso ta gerando dor de cabeça pro pessoal. Já troquei drivers, fiz teste com permissão de usuário, fiz testes com Rave e Fortes, mas não surtiu efeito, se alguém já passou por isso e puder ajudar fico agradecido. para fins de curiosidade, utilizo o rdprint em alguns relatórios e por ele a seleção de bandeja funciona corretamente sem problemas. Grato.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...