Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fredericofg

Membros
  • Total de ítens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.469 visualizações

fredericofg's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

4

Reputação

  1. Boa Noite Italo, com base no Schemas em anexo (dados_gnre_v2.00.xsd) baixado do Site: http://www.gnre.pe.gov.br/gnre/portal/downloads.jsp observa-se que existe 3 tipos de tipos de GNRE: 0 - GNRE Simples 1 - GNRE Multiplos Doc. de Origem 2 - GNRE Multiplas Receitas Hoje o ACBR contempla a geração do XML tipo 0 - GNRE Simples, o que refere a esse tópico é o 1 - GNRE Multiplos Doc. de Origem conforme exemple em anexo: (Lote_2020_06_24_11_15.xml). Grato. Lote_2020_06_24_11_15.xml
  2. Bom Dia!! Goiás.. 2254 - Falha na validação de esquema Xml
  3. Bom Dia, Se torna obrigatório pra todos a 4.0 no próximo Mês. Creio que essa validação só ocorre no Layout 4.0, pois até o momento, nenhum cliente com o Layout 3.1 teve rejeições referente a isso. Mas o 3.1 está com seus dias contados, vai até o final desse mês, se o Encat não prorrogar.
  4. ValdirDill, Conforme NT. 2017.001V1.2, o cEAN (GTIN) começou a ser validado de acordo com o CNAE e o NCM dos produtos, conforme no anexo dessa NT. Não está rejeitando porque a regra não entrou para o seu "Perfil" ainda. Compensa dar uma lida a respeito.
  5. Esse problema ocorre numa minoria de clientes, tudo indica que é atualização do Windows mesmo. Vou fazer alguns testes e publico os resultados. Se na compilação estiver marcado pra usar a WinCrypt, fica dispensado as configurações definidas na (Opções de Internet).
  6. Bom dia! depois de muito tempo, me deparei com o mesmo problema na declaração da 'RawByteString' do (Source\RLXLSXFileFormat.pas) ,mesmo baixando os fontes atualizados svn: https://github.com/fortesinformatica/fortesreport-ce.git tive que fazer algumas alterações para conseguir compilar o pacote, versão: delphi2006 (versão 10). Segue em anexo. Att. RLXLSXFileFormat.pas
  7. Conforme o @BigWings orientou, Desmarque as seguintes opções: "Verificar revogação de certificados do servidor" e "Verificar se há certificados revogados do fornecedor". No meu aqui deu certo, SEFAZ GO
  8. @Juliomar Marchetti, Debuguei até na Unit ACBRGNREGuiaClass, depois disso fala que está faltando o arquivo RLReport.pas, conforme em anexo..
  9. fredericofg

    Erro ao Imprimir GNRE

    Boa Tarde Pessoal, Atualizei o ACBR hoje e estou com problemas para imprimir a GNRE. O problema está em criar o " frlGuiaRLRetrato := TfrlGuiaRLRetrato.Create(Self); " Alguém com um problema semelhante??? segue abaixo o erro Desde já Agradeço!!
  10. Exatamente Renato, eu não estava distinguindo o CSC em Produção do CSC Homologação. Acabei de Gerar um cupom em Homologação que foi autorizado. Vou realizar mais alguns testes. Obrigado pelo Apoio.
  11. Renato, estava com essa Rej. 397, mas depois de atualizar o componente do ACBR mudou para Rej. 464 conforme abaixo. o que pode ser?
  12. Boa Tarde, Estou com problemas pra Gerar o QRCode e enviar a NFC-e pra Sefaz GO. Já inclui o link https://homolog.sefaz.go.gov.br/nfe/services/v2/CscNFCe?wsdl no AcbrServicos.ini conforme abaixo [NFCe_GO_H] (...) URL-QRCode= https://homolog.sefaz.go.gov.br/nfe/services/v2/CscNFCe?wsdl URL-ConsultaNFCe= https://homolog.sefaz.go.gov.br/nfe/services/v2/CscNFCe?wsdl mesmo assim apresenta o seguinte erro, conforme anexo.. será que alguém possou por esse problema ou poderia me ajudar?
  13. Bom dia, segue abaixo informações repassadas pela própria equipe da Sefaz. Seguem os procedimentos para geração do CSC na SEFAZ/GO: Serviço: Administração do Código de Segurança do Contribuinte Operação/Método: admCscNFCe WSDL: https://homolog.sefaz.go.gov.br/nfe/services/v2/CscNFCe?wsdl -- Operações de administração CSC (indOp): 01 – Consulta 02 – Solicitação 03 – Revogação Exemplo de Consulta CSC: <admCscNFCe versao="1.00" xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe"> <tpAmb>2</tpAmb> <indOp>1</indOp> <raizCNPJ>12345678</raizCNPJ> </admCscNFCe> Exemplo Solicitação CSC: <admCscNFCe versao="1.00" xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe"> <tpAmb>2</tpAmb> <indOp>2</indOp> <raizCNPJ>12345678</raizCNPJ> </admCscNFCe> Exemplo Revogação CSC: <admCscNFCe versao="1.00" xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe"> <tpAmb>2</tpAmb> <indOp>3</indOp> <raizCNPJ>12345678</raizCNPJ> <dadosCsc> <idCsc>1</idCsc> <codigoCsc>313ae0608c14314d</codigoCsc> </dadosCsc> </admCscNFCe> Obs.: 1) raizCNPJ: Deve ser os 08 primeiros dígitos do CNPJ. idCsc e codigoCsc: Retornados na consulta do CSC. 2) Caso esteja enviando para produção, troque o homolog da URL por nfe e o tpAmb para 1. 3) Por favor atente para enviar os dados do cabeçalho da mensagem SOAP Header: Ex.: <soap:Envelope xmlns:soap="http://www.w3.org/2003/05/soap-envelope" xmlns:nfe="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe"> <soap:Header> <nfe:nfeCabecMsg> <nfe:cUF>52</nfe:cUF> <nfe:versaoDados>1.00</nfe:versaoDados> </nfe:nfeCabecMsg> </soap:Header> <soap:Body> <nfe:nfeDadosMsg> <admCscNFCe versao="1.00" xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe"> ... ... Importante: Estamos desenvolvendo uma aplicação Web para consulta do CSC, que será disponibilizada no site no próximo mês. Terá mais essa opção para gerar o CSC além do Web Service.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.