Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zmcqd

Membros
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

zmcqd's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Dedicated Rare
  • Collaborator Rare
  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

0

Reputação

  1. Bom dia, Victor. Muito obrigado pela disposição e atenção, o setor fiscal recortou os trechos que informa a necessidade do caso, segue.
  2. Vitor, bom dia! Eu vou pegar o trecho correto com a responsável pelo setor fiscal aqui da empresa e posto aqui.
  3. Então Juliomar, perguntei apenas por desencargo e na esperança de alguém ter passado por isso usando o ACBR. Aqui a empresa trabalha com tecido e entrou uma determinação do Inmetro(Portaria do INMETRO de Etiquetagem Têxtil, 118/2021) para que saia essa informação. De qualquer forma, agradeço pela atenção. Grato.
  4. Boa tarde, Senhores. Alguém sabe me dizer se no componente existe algum campo a ser informado referente a essas imagens? Grato,
  5. Aqui na empresa normalizou a partir das 16hrs ... provavelmente so alteraram agora no fim da tarde!
  6. Aqui na empresa só retorna consumo indevido.
  7. Michel, boa tarde! Voce apenas atualizou e funcionou ? Aqui fiz o mesmo porem o erro permanece ! Abs
  8. Boa tarde Italo, e obg pela atenção e tempo, Estavam sim dentro do prazo , tanto a nota quanto o conhecimento. O conhecimento foi cancelado primeiro e depois tentamos processar o evento de cancelamento da nota. O Setor fiscal da empresa entrou em contato com o portal NFE e recebeu como resposta de que só poderiam ajudar se utilizássemos o serviço gratuito de emissão de NF-e.
  9. Bom dia, estou tentando cancelar uma nota que tem CT-e, porém está retornando o seguinte erro : "Rejeição: Pedido de Cancelamento para NF-e com CT-e". Detalhe é que o CT-e já está cancelado e mesmo assim o erro permanece. Alguém já passou por uma situação parecida ? desde já agradeço.
  10. Olá, gostaria de saber se alguém está passando pelo mesmo problema que eu ao efetuar a consulta de cadastro para clientes do estado CE. Após o comando "ACBrNFe1.WebServices.ConsultaCadastro.Executar;" o xml não retorna, indicando que está vazio nessa linha "ACBrNFe1.WebServices.ConsultaCadastro.RetWS". Só consigo visualizar as informações através de ACBrNFe1.WebServices.ConsultaCadastro.RetornoWS. Desde já agradeço pela atenção.
  11. Amigos muito obrigado a todos. Solucionei o problema da forma como o Socho respondeu. Abs
  12. Walter, eu tivesse esse problema. O que eu fiz foi diminuir 5 minutos na data de evento. with ACBrNFe1.CartaCorrecao.CCe.Evento.Add do begin infEvento.chNFe := QryCartaCorrecaochave.AsString; infEvento.cOrgao :=StrToInt(copy(QryCartaCorrecaochave.AsString,1,2)); infEvento.CNPJ := copy(QryCartaCorrecaochave.AsString,7,14); infEvento.dhEvento := IncMinute(now,-5); infEvento.tpEvento := 110110; // Codigo FIXO , conforme Nota Técnica 2011/003 infEvento.nSeqEvento := // Numero de sequencial referente ao numero de cartas emitidas .. infEvento.versaoEvento := '1.00'; infEvento.detEvento.descEvento := 'Carta de Correção'; // Item infEvento.detEvento.xCorrecao := Correcao; infEvento.detEvento.xCondUso :=''; end;
  13. zmcqd

    Erro 579 - Carta de Correção

    Alguem sabe como resolver o problema da rejeição 579 - ''A data do evento não pode ser menor que a data de autorização para NF-e não emitida em contingência ''. A data do evento da nota em questao, era menor e ainda sim estava dando essa rejeição. Abs André Rodrigues Programador Junior I
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...