Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luciano C Ascari

Membros
  • Total de ítens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Luciano C Ascari's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Olá Daniel O cliente me enviou um cupom impresso na mesma impressora pelo software anterior que ele usava que tinha essa impressão no quadrado do canto esquerdo. Porém acabei de observar no cupom enviado que ao invés da linha de acréscimo ser apresentada só com a palavra "acréscimo" fica como "acréscimo item 001". Lembro que já vi algo no fórum ou nas funções do ACBR sobre existir uma função para desconto ou acréscimo do item anterior. Será que não pode ser isso então que foi utilizado?
  2. Olá Daniel Realizei o teste no ECFTeste e ocorre a diferença que comentei. Estou anexando uma foto que exibe a diferença. Em vermelho destaco o que o cliente reclama não aparecer quando acréscimo, sendo que antes apresentava usando a mesma impressora em outro sistema. Desde já obrigado pela atenção.
  3. Olá Fui questionado por um cliente sobre a impressão dos descontos e acréscimos no cupom usando a impressora Bema MP4000 TH FI. Basicamente o que ocorre é que quando de um desconto no item, pelo menos na impressora que tenho de teste e na do cliente, a impressora imprime o total do valor normal (unitário multiplicado pela quantidade) e logo na sequencia na linha a baixo emite uma linha de desconto e depois o valor total do item. Porém quando acréscimo não imprime o valor normal (unitário x quantidade) deixa em branco essa posição, na linha abaixo apresenta a linha de acréscimo e o total já com o acréscimo. Pensei que fosse da impressora, porém o cliente me mostrou que no sistema antigo que usava na impressão de cupom ficava certo. Estranho é que pelo menos nos meus testes, usando toda a integração pelo ACBR na Bema MP4200 TH FI imprime tanto acréscimo como desconto igual. Enfim será que tem alguma configuração na impressora ou algo diferente na integração só para a MP4000 TH FI, para imprimirmos diferente o acréscimo?
  4. Olá Também estou com esse problema, e aparentemente iniciou do dia 24 para cá aqui no Paraná, consigo cancelar NF-e em homologação porém não NFC-e
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.