Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

arlsoares

Membros
  • Total de ítens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

arlsoares's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

3

Reputação

  1. Boa noite Italo, tudo bem? Enfrento o mesmo problema, e testei com a unit acima, porém obtive o mesmo retorno: Erro(s): Código : X201 Mensagem: WebService retornou um XML vazio. Correção: --------- Tem algo mais que eu poderia fazer pra tentar resolver? 1-rec-soap.xml
  2. Olá Cicera, bom dia! por aqui tudo bem, e com vc? Muito obrigado pela atenção, vou ficar atento a esta liberação em 04/10/2021. Abraços!
  3. Olá, boa tarde, tudo bem? Estou enfrentando essa rejeição 975, quando transmito NFe de clientes localizados no estado do PR, em ambiente de homologação. Estou tentando contato com a SEFAZ-PR, mas não estou tendo sucesso. Acessando o portal da SEFAZ, também não encontrei opção para gerar o CSRT. Você conseguiu mais alguma informação relevante sobre esta exigência?
  4. OK Daniel e Juliomar, muito obrigado pelas respostas! Nesse caso, acho que a melhor alternativa é desenvolver em minha própria aplicação as rotinas para leitura de um arquivo TXT. Vocês teriam alguma outra sugestão?
  5. Senhores, boa noite, Atualizando a informação citada acima, tivemos a informação de que o emissor gratuito da SEFAZ não vai mais parar de ser atualizado, mas sim passará a ser atualizado pela SEFAZ do Maranhão. Minha aplicação de NF-e se integra com outros ERP's usando o layout padrão da SEFAZ, sendo assim, realizo a importação do TXT para o ACBR utilizando este layout definido pela SEFAZ. Existe a intenção de manter o layout TXT atualizado na versão 4.0 da NF-e?
  6. Juliomar, acho que encontrei: no início da função LerRegistro localizada em pcnNFeRTXT, é feito um UpperCase no identificador dos registros, e no momento de ler o registro W04c, a letra 'c' vem em maiúsculo. Isso acontecerá também nos outros identificadores que contém letras.
  7. Obrigado pela resposta Juliomar. Desinstalei os componentes, apaguei as pastas, fiz novamente download pelo SVN, e refiz o processo de instalação, e ví as modificações no layout, porém ao importar o TXT, parece que as informações dos registros W04c, W04e e W04g não estão sendo enviadas no XML. Sendo assim, não consegui autorizar uma nota em ambiente de homologação. Vou realizar mais uma conferência do meu TXT.
  8. Prezados, boa tarde! Meu aplicativo de NFe funciona através da integração de arquivos TXT, recebendo os arquivos e realizando todo o restante da operação. Estou com dificuldades para importar os arquivos TXT usando o layout disponibilizado pela SEFAZ, e analisando o código do ACBR, observei que na unit PCNLayoutTXT.pas, onde está a definição do layout, parece que existem algumas diferenças com relação ao manual 3.10.01. Pergunto, sob qual versão do manual está implementada a integração via TXT do ACBR? Desculpem se isso já foi respondido, mas eu realmente não encontrei esta informação pesquisando em outros tópicos. Em tempo, estou usando o Trunk2, e fiz atualização dos fontes hoje. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...