Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DINAMU'S SISTEMAS

Membros
  • Total de ítens

    190
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

DINAMU'S SISTEMAS's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

5

Reputação

4

Community Answers

  1. Na verdade só tenho um Delphi instalado na maquina.
  2. Continuou meu amigo Felipe... O pior que é só em alguns...
  3. Deu sucesso na instalação dessa forma amigo, porem quando abre o Delphi, dá erro nos arquivos bpl de alguns pacotes. Diz que o arquivo não foi encontrado.
  4. Bom dia a todos os parceiros. Antes de postar procurei a resposta aqui no fórum, porém não encontrei nada. Tive que reinstalar a biblioteca ACBr novamente em meu Delphi, porem não tive sucesso, a pesar de ter usado o próprio instalador. Optei por instalar manualmente os pacotes um a um então. Tive exito em vários, porém no pacote ACBrTCP não consegui, pois diz que o pacote não existe. Alguém poderia me dá uma ajudinha, caso tenha passado por isso ? Segue o print do erro. OBS: já atualizei o diretório pelo SVN varias vezes para ter certeza se não era erro na hora de baixar o pacote. Versão do Delphi 10.1 Berlin
  5. Bom dia Juliana. Obrigado por sua resposta, mas você poderia me informar porque ACBrMonitorPlus seria a melhor opção para mim ?
  6. Bom dia. Sou novo nesse ramo de programação com Visual Studio e gostaria de saber como trabalhar com a biblioteca com o mesmo. Já trabalho usando em Delphi, mas nem tenho noção de como usar com Visual Studio. Quais os passos tenho que fazer ? agradeço a compressão de todos.
  7. Entendi... ImprimirRelatorio tem limite de caracteres ?
  8. Deixa eu ver se consigo ser mais claro. O XML da NFCe é carregado no componente ESCPos e enviado diretamente para a impressora que foi identificada ao conecta-la, ou o XML é enviado para o Relatorio Gerencial através do Memo ?
  9. Ok... Vou dá uma olhada... A forma que o DANFe ESCPOS imprime, é modo GERENCIAIS BigWings ?
  10. Bom dia parceiros do ACBr estou com uma duvida. Uso o componente ACBr para a impressão do DANFER da NFCe, até aí tudo bem, imprime certinha. Implementei com o ACBr mesmo para reconhecer a impressora e a porta da mesma automaticamente quando estiver conectada, assim como tem no exemplo. Envia certinho a impressão da NFCe_DANFER. Minha pergunta seria: Teria como usando o mesmo componente do ACBr, o que identifica a impressora conectada(DARUMA, BEMATECH... etc) imprimir um relatório qualquer feito por mim com por exemplo no FastReport ? É que estou querendo imprimir não fiscal, enviando direto para a impressora identificada pelo ACBr, porém um relatório feiro por mim, sem instalar a impressora.
  11. Deu certo André. Muito obrigado parceiro. [ RESOLVIDO ]
  12. Certo Adré, vou dá uma verificada
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...