Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rogerio Teixeira Martins

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

820 visualizações

Rogerio Teixeira Martins's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

6

Reputação

  1. Utilizei a dll da pasta citada. Copiei-a para a pasta onde fica o executável e não funcionou. Também copiei a mesma dll para a pasta system32 e também não resolveu.
  2. Correto. A estrutura de pastas do ABCr é : c:\ABCr\Dlls\OpenSSL\... Dentro da pasta SSL tem 3 pastas, sendo: \0.9.8.1 \0.9.8.14 \1.0.2.13 Dentro delas contém esta dll. Qual delas devo utilizar?
  3. Boa tarde Senhores (Felipe E. Resende Mesquita, Daniel Simoes e Juliomar Marchetti) No tópico anterior postado na terça-feira 24/09, funcionou perfeitamente após reverter tudo no SVN. Trabalhei na quarta e quinta-feira sem nenhum problema. Hoje pela manhã o problema reapareceu. Saliento que na pasta ABCr está tudo perfeito e atualizado sem nenhum tipo de problema, entretanto, o windows 10 fez uma atualização pela manhã. Não efetuei ainda nenhum procedimento para tentar a correção, uma vez que preferi reportar a vocês sobre o ocorrido. Acham que pode ter sido pela atualização do windows? Qual o procedimento devo adotar? Diante mão, já agradeço antecipadamente.
  4. Opa! Juliomar, isso resolveu meu problema. Agradeço sua atenção, a de Daniel Simões e Felipe E. Resende Mesquita. Vocês sempre prontos a nos ajudarem. Meu objetivo é, após esta crise arrasadora, contribuir com a ACBr e me dedicar a melhorar meus conhecimentos relacionados aos trabalhos desenvolvidos pela equipe desta plataforma. Parabéns a todos e forte abraço!
  5. Efetuei esta sua orientação e não resolveu. Mais alguma sugestão? Agradeço antecipadamente! Apaguei todo o conteúdo da pasta \ABCr e fiz um update. Infelizmente não funcionou, entretanto, anexei uma imagem com o resultado do update para sua apreciação. Fiz algo errado? Teria mais alguma sugestão? Agradeço antecipadamente!
  6. Boa tarde, Meu PC queimou a placa mãe e foi necessário adquirir outro PC. Após a reinstalação e recompilação, apareceu a mensagem "Não foi possível localizar o número ordinal 3906 na biblioteca de vínculo dinâmico C:\windows\system32\ssleay32.dll". Este erro nunca ocorreu, somente após a troca do PC e recompilaçãodo projeto. Copiei a DLL da pasta "C:\ACBr\DLLs\OpenSSL" para a pasta system32 do windows, entretanto, o erro não foi corrigido. Como devo proceder? PS.: Dentro da pasta C:\ACBr\DLLs\OpenSSL existem ainda 3 pastas com os nomes \0.9.8.1, \0.9.8.14 e \0.9.8.13. Fui copiando e testantado com as dll's de cada pasta e não obtive sucesso.
  7. Reinstalei o ACBr recentemente e não vi os pacotes para quickreport. O ACBr não utiliza mais o QR? É que utilizo o QR para DANFE e Boletos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...