Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

douglaswf

Membros Pro
  • Total de ítens

    312
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

douglaswf last won the day on 15 Janeiro 2017

douglaswf had the most liked content!

4 Seguidores

Sobre douglaswf

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.brproj.com.br

Últimos Visitantes

2.547 visualizações

douglaswf's Achievements

Rising Star

Rising Star (9/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

70

Reputação

13

Community Answers

  1. @Italo Giurizzato Junior boa tarde! Quanto a essa planilha foi dado algum retorno? Principalmente na questão do uso do certificado baseado na Raiz do cnpj?
  2. é problema interno do se faz. Se tentar fazer manifestação pelo site mesmo (https://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/manifestacaoDestinatario.aspx?tipoConteudo=o9MkXc+hmKs%3d ) dá o mesmo erro. Jeito é aguardar.
  3. Tentei fazer uma manifestação pelo site do sefaz. Lá recebo o mesmo erro que pelo ACBR, então realmente está fora. A dúvida é se tem algum status desse método pra ser consultado sem ter que fazer os testes a cada pouco tempo pra ver se voltou a funcionar.
  4. Bom dia! Estamos com erro ao enviar a manifestação. Retorna "2238 - Falha ao gerar numero de protocolo". Me parece que é algo no sefaz, mas fiquei aqui pensando, existe algum lugar que posso consultar o status desse webservice assim como tem os de envio de notas dos estados?
  5. Não italo, eu só chamo no Delphi o Mas notei que quando chamo de alguma filial, sempre retorna os mesmos NSUs e mesmas notas, sempre do CNPJ principal. Tentei debugar os fontes até chegar a chamada do WS e vi que não é como nos de NFe que aparecem informações do CNPJ no cabeçalho de envio, por isso comentei. Mas não tenho ideia de como isso funciona. Até porque não encontrei na Sefaz os manuais pra explicar melhor como ocorrem essas chamadas.
  6. Boa tarde! Fiz alguns testes consultado DFe com o ACBNFSeX em ambiente nacional, mas recebo apenas eventos do cnpj do certificado (o principal). Vai ser necessário ter um certificado pra cada filial? olhei o xml de envio e ele não tem o cnpj da empresa conforme abaixo: '<cabecalho versao="1.00" xmlns="http://www.sped.fazenda.gov.br/nfse"><versaoDados>1.00</versaoDados></cabecalho>' Também não encontro documentação desses webservices na internet. Onde acho os Schemas ou manuais pra analise?
  7. @Italo Giurizzato Junior era o componente mal configurado de meu lado. Agora deu certo. No programa de teste funcionou e então repliquei as configurações. Não entendi como eu posso validar se a NFSe esta ou não autorizada. Devo consultar os eventos dela? Obrigado! Att, Douglas
  8. Boa tarde! Tentei usar o ACBrNFSeX1.ConsultarDFe(xNSU) (distribuicao DFe por ultimo NSU ) para notas de serviço no ambiente nacional, porem recebi retorno "Não informado a URL de Produção, favor entrar em contato com a Prefeitura ou Provedor." Este método já está funcional? Independente do tomador ser de qualquer cidade do pais (claro, para notas emitidas por prestadores que estão no ambiente nacional)?
  9. Boa tarde! Para os municípios que já aderiram ao ambiente nacional, já temos um serviço idem ao distribuicaoDFe de CTes e NFes?
  10. Boa tarde! Ainda não temos nada nem pra Nfe e nem pra Cte pelo que vi. Alguem achou algo? Temos um cliente questionando por causa do ajuste do Confaz, pois lá citava 1o de Fev.
  11. Boa tarde! Não estou encontrando a nota técnica que cita a criação do "Insucesso na Entrega da NF-e;" ou do "Cancelamento no Insucesso na Entrega da NF-e". Alguém pode me dizer qual é?
  12. àMinha sugestão seria fazer um Papo Pro sobre o novo ambiente nacional da Nota Fiscal de Serviço. Agora que a Sefaz já tem essa infraestrutura pronta, logo logo alguns provedores já vão dar suporte a esse serviço, e acredito que o ACBR pode oferecer muito. Quem poderia abordar esse assunto é o Jorge. Ele é um cara bem aberto, e embora seja do ramo de contabilidade é um grande defensor de tecnologia. Acho que ele aceitaria o convite. Ele tem um enfoque bem contábil nos vídeos dele pois é o publico dele, mas ele consegue trazer muita coisa pra nossa área tambem. Alias, acho que no geral, nós temos que olhar mais pra contabilidade, como um braço do TI e não como um ser extraterreste que só quer nos dar consumo indevido. Contato: Jorge Campos - [email protected]
  13. O Ideal seria que retornasse o XML e os valores preenchidos assim como nos demais eventos, concorda? Fiz uma alteração na pcnRetDistDFeInt (em anexo) para que considere o GTV e alimente os dados assim como faz no CTe. Não sei se é a maneira correta de tratar isso, mas as informações ficaram alimentadas corretamente. pcnRetDistDFeInt.pas
  14. Isso mesmo Ítalo... Em anexo o XML. No meu entendimento eu deveria ter esse XML na propriedade .XML, certo? No caso, o ACBrCTe.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.XML está com o retorno completo do webservice. O XML que está vazio é o ACBrCTe.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items[i].XML retdist.xml
  15. Boa tarde! Notei que o DistribuicaoDFe de CTEs me lista o schema schprocGTVe (ACBrcte1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items[x].schema), porem, a propriedade XML (ACBrcte1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items[x].XML) não é alimentada com o conteúdo da tag DocZip. Esse Schema seria um CTe de Guia de transporte de valores (espécie 64). Essa propriedade não deveria ser preenchida assim como os schprocCTe?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.