Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jose geraldo

Membros
  • Total de ítens

    81
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

jose geraldo's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

16

Reputação

3

Community Answers

  1. Boa Noite Prezados; Muito obrigado Novamente!
  2. Bom dia @Alexandre de Paula Sim é só para atualizar a conversão mesmo não utilizei o banco para enviar/receber arquivos.
  3. Boa Noite Prezados; Tomei a liberdade de adicionar o banco (403 - Banco Cora) no ACBrPagForConversao. Anexo segue arquivo alterado e testado. ACBrPagForConversao.pas
  4. Boa Noite prezados! Mais uma vez muito obrigado!
  5. Boa Tarde Prezados, O WS da Prefeitura de Boa Esperança -MG mudou para Betha abaixo segue a modificações feitas no arquivo ACBrNFSeXServicos.ini testadas e funcionando [3107109] Nome=Boa Esperanca UF=MG Provedor=Betha Versao=2.02 ProRecepcionar=http://e-gov.betha.com.br/e-nota-contribuinte-ws/nfseWS HomRecepcionar=http://e-gov.betha.com.br/e-nota-contribuinte-test-ws/nfseWS
  6. Bom dia prezados Só para deixar registrado o Banco Sicoob não tem validador para arquivo de remessa para transferências por isso o erro no validador.
  7. Boa Noite Prezados; Estou implementado a integração com banco Sicoob, porem ao validar o arquivo no link https://www.sicoob.com.br/web/sicoob/validador-cnab que me foi enviado pelo Siccob eu tenho uma rejeição de leiaute incorreto, porem eu implementei versão 087 gerada pelo componente ACBrPagFor que e a mesma que consta no manual enviado pelo banco e nesse validador esta dizendo que tem que ser a 081, dai verifiquei que o registro 1 dos dois manuais que eles me enviaram são diferentes, alguém teve este problema? Coloquei as imagens abaixo para ficar melhor de entender.
  8. Boa Noite Prezados Hoje após atualizar o ACBRCt-e conseguimos emitir varios Ct-e na versão 4.0 em produção, inclusive substituição. 31230804861311000104570000000698511000796744-cte.xml
  9. Boa Tarde Pessoal Alguém conseguiu transmitir algum CT-e homologação ou produção para MG?
  10. Boa Noite Pessoal Nos testes que fiz no ambiente de Homologação de MG na forma de emissão Normal e SVC-SP me parece que o componente estava certo, acho que o problema ainda é no SEFAZ de MG vejam; - Normal estão pedindo 'CT-E EMITIDO EM AMBIENTE DE HOMOLOGACAO - SEM VALOR FISCAL' - Já no SVC-SP 'CTE EMITIDO EM AMBIENTE DE HOMOLOGACAO - SEM VALOR FISCAL' Mesmo alterando o componente para teste o retorno ainda é em branco, ou seja o problema de recepção continua.
  11. Boa Tarde! Os Estados de SP e RJ já estou trabalhando em produção, mas MG o retorno só em branco mesmo.
  12. Boa Noite Pessoal, Ao tentar cancelar Ct-e 3.0 esta retornando a mensagem CNPJ-Base do Emitente difere do CNPJ-Base do Certificado Digital, estranho pois consigo enviar consultar o Ct-e com mesmo certificado que e usado todos os dias isso começou hoje. Alguém esta tento o mesmo problema?
  13. Boa Noite prezados! Ok, Vou atualizar e testar. Muito Obrigado.
  14. Boa Noite Prezados Novas Cidades Incluídas no ACBrNFSeXServicos.ini, ambas testadas e funcionando em Homologação e produção. [3162203] Nome=Sao Joao Batista do Gloria UF=MG Provedor=eReceita Versao=2.02 ProRecepcionar=https://webservice.ereceita.net.br/ws/saojoaobatistadogloriamg/wsProducao.php HomRecepcionar=https://www3.ereceita.net.br/ereceita/rpp/ws/saojoaobatistadogloriamg/wsHomologacao.php ; ProLinkURL=http://server21.gloria.mg.gov.br/nfse/VisualizarXMLdaNota.aspx?Prestador=&Numero=%NumeroNFSe%&Codigo=%CodVerif%&page=default.aspx&origin=ConAut&pdf=true HomLinkURL=http://server21.gloria.mg.gov.br/nfse/VisualizarXMLdaNota.aspx?Prestador=&Numero=%NumeroNFSe%&Codigo=%CodVerif%&page=default.aspx&origin=ConAut&pdf=true [3164605] Nome=Sao Sebastiao do Oeste UF=MG Provedor=Betha Versao=2.02 ProRecepcionar=http://e-gov.betha.com.br/e-nota-contribuinte-ws/nfseWS HomRecepcionar=http://e-gov.betha.com.br/e-nota-contribuinte-test-ws/nfseWS ACBrNFSeXServicos.ini
  15. jose geraldo

    Serviço SEFAZ MG

    Bom dia Prezados, Alguém sabe dizer se o SEFAZ de MG esta com algum problema? Estou tentado transmitir desde cedo e não estou conseguindo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...