Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WillianMelo

Membros
  • Total de ítens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

WillianMelo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Italo Estou usando o componente sim e disponibilizo com prazer vale apenas lembrar que o ACBr NFSe que tenho instalado foi do dia 19/06/2012 então está um pouco desatualizado! Segue em anexo as Fontes do ACBr que eu tive que alterar para chegar onde estou agora. Desculpe pela demora estava separando as fontes modificadas e acho que ainda falta algumas mas não me lembro.. rs Se precisar de mais alguma coisa por favor pode pedir. FontesAcbrAlteradas.rar
  2. Italo Pensando assim faz sentido mesmo. Então deve haver essa necessidade sim, mas ainda fico confuso pois não tenho a mínima idéia de como começar isso.. E só revendo o código está abaixo ele enviando o xml ao serviço de Consulta mesmo. ...... ReqResp.UseUTF8InHeader := True; if FConfiguracoes.WebServices.GeraPorNotaSincrona then ReqResp.SoapAction := 'http://nfse.goiania.go.gov.br/ws/[u]ConsultarNfseRps[/u]' else case StrToProvedor(Ok, FURLProvedor) of proRJ : ReqResp.SoapAction := 'http://notacarioca.rio.gov.br/ConsultarNfsePorRps'; ......
  3. Bom dia Italo primeiro de tudo obrigado! vamos lá.., Entao eu notei isso mesmo na primeira vez que me retornaram o erro. Consegui contato com o pessoal da prefeitura e o rapaz me disse : ''Quando o xml de envio não estiver certo o erro será retornado com a tag de GerarNfse''.. ??!! Mais ta bom né o padrão é deles.. E o rapaz disse também que o meu ConsultarNfseRpsEnvio não deve ser assinado, porém, o certificado digital deve ser adicionado à chamada do serviço e fiquei sem entender oque é adcionar um certificado a chamada do serviço.. To parado nesse consultar a umas 2 semanas sem evoluir nada..! Porém meu GerarNfse (Nota Síncrona) está funcionando perfeitamente.
  4. Olá preciso de ajuda quanto ao pois meu xml está saindo de acordo com o schema de Goiânia mas o xml de retorno me trás um erro dizendo que o meu ConsultarNfseRpsEnvio está em desacordo com o schema. Alguém pode ajudar? A baixo o xml que está sendo montado para envio. <?xml version="1.0" ?> 2 UNICA 0 06076739000160 2186910 Agora o xml que a prefeitura está retornando <?xml version="1.0" ?> E160 Arquivo em desacordo com o XML Schema. Consulte o Manual da NFS-e para saber quais sao as versoes de XML Schema suportadas pelo sistema.
  5. WillianMelo

    AcbrNFSe

    Bom dia a todos, Estou desenvolvendo a NFSe para Goiânia-Goias depois de muita programação consegui completar o Gerar NFSe (pois Goiânia não envia por lote.) agora montei o xml ConsultarNfseRps no padrão pedido pelo schema de Goiânia porém eles não precisam que assine o xml mas que adicione o certificado à chamada do serviço. Alguém tem alguma idéia de como farei isso?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.