Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danilodcf

Membros
  • Total de ítens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

danilodcf's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

3

Reputação

  1. Obrigado russocop, coloquei a versão ACBrNFSeWebServices.pas disponibilizada e corrigiu o problema.
  2. russocorp, favor disponibiliza a versão do ACBrNFSeWebServices.pas que está funcionando, pois ainda não consegui uma solução para o problema. O problema do prefixo3 (falta setar "ns3:") até consegui corrigir colocando a função "InicializarDadosMsg" para ser executada antes de setar a Tag "EnviarLoteRpsEnvio". Com isso o xml é validado normalmente mas o retorna a situação 3 (lote processado com erro) com o seguinte erro: E160 - Arquivo enviado fora da estrutura do arquivo XML de entrada.
  3. Executei o apagarAcbr.bat, deletei os dcu do projeto, instalei o Acbr pelo instalador e atualizei, mesmo assim o ainda permanece.
  4. Apaguei os fontes do acbr, baixei e instalei novamente hoje, mesmo assim o erro permanece.
  5. Alterada tag "Aliquota" para 4 casas decimais (ABRASFv1, linha 290), pois quando a alíquota é fracionada o componente acabava truncando-a uma vez que teria que ser dividida por 100. Exemplo: Aliquota: 3,5 % = 0,0350 (Correto) Aliquota: 3,5 % = 0,03 (Errado) pnfsNFSeW_ABRASFv1.pas
  6. O erro permanece mesmo colando o prefixo "ns3:" conforme russocorp citou acima. Alguém conseguiu uma solução para esse problema?
  7. Também estou passando pelo mesmo erro após atualizar o Acbr esta semana, estava tudo funcionando normalmente até então. Atualizei os aqruivo ini e schemas mas não resolveu, debugando verifiquei que o erro ocorre na rotina de validação do xml, configurei o arquivo ini para não validar ([Schemas] Validar=0) para vê o que acontecia e o sistema apresentou outro erro "Arquivo enviado fora da estrutura do arquivo XML de entrada". Vou continuar tentando encontrar o erro e qualquer novidade aviso, mas se alguém encontrar a solução por favor posta aqui.
  8. Obrigado Italo, após a configuração (Dados=1) a emissão voltou a funcionar.
  9. Boa noite Italo, Alterei o arquivo Recife.ini conforme recomendado mas o erro permanece. Bad Resquest (400). https://nfse.recife.pe.gov.br/wsnacional/nfse_v01.asmx
  10. danilodcf

    NFse Recife "Bad Request"

    Ola pessoal. Migrei para o trunk2, inclusive atualizei os fontes hoje, e agora na hora que tento enviar ou consultar uma NFSe (Recife) recebo um retorno com a seguinte mensagem: 'Bad Resquest (400). https://nfse.recife.pe.gov.br/wsnacional/nfse_v01.asmx?op=RecepcionarLoteRps Estou utilizando os schemas e os arquivos ini (Cidades.ini e Recife.ini) da pasta do acbr na versão atual . Alguém já passou por esta situação?
  11. Descobri o motivo do erro, estava faltando setar o campo Configuracoes.Geral.Emitente.CNPJ.
  12. danilodcf

    Erro no envio Ginfes

    Ola pessoal. Migrei para o trunk2, inclusive atualizei os fontes hoje, e agora na hora que tento enviar uma NFSe (ginfes) recebo um retorno com a seguinte mensagem: 'violates length constraint of '14'. The element '{http://www.ginfes.com.br/tipos_v03.xsd}Cnpj' with value '' failed to parse. Estou utilizando os schemas da pasta do acbr e no RPS gerado os campos de CNPJ estão devidamente preenchidos com 14 caracteres. Alguém já passou por esta situação?
  13. Boa tarde, Estou com estou com este mesmo problema no Xe7, já fiz tudo que foi citado acima mas o erro ainda permanece.
  14. O suporte da Ginfes retornou o email seguinte: A mensagem A02 ocorre quando sua aplicação tenta enviar mais de uma consulta ao mesmo tempo, por exemplo: Se sua aplicação após enviar o lote, efetuar a consulta do status pelo método "servico_consultar_situacao_lote_rps_envio_v03", e ao mesmo tempo enviar a consulta "servico_consultar_lote_rps_envio_v03" ou outro tipo de consulta, o servidor WebService bloqueará a mesma mostrando a mensagem de alerta A02. Isto não significa que seu lote não foi transmitido, mas sim que a consulta não pode ser feita devido a sua aplicação já estar efetuando outra consulta para o mesmo CNPJ. Uma solução para que esta mensagem de alerta não seja apresentada é que sua aplicação realize apenas uma consulta por vez, ou seja, que a mesma aguarde o retorno da primeira consulta para efetuar a outra. É realizado um processo de melhoria contínua na ferramenta para evitar falhas no desempenho, sendo assim, as ferramentas utilizadas para comunicação com o WebService Ginfes devem ser adequadas às novas exigências
  15. Tambem estou com esta mensagem de erro ao consultar um rps. Meu cliente enviou um email para a ginfes explicando o ocorrido e eles me retornaram o segunte: "Consulte o desenvolvedor de sua aplicação e informe o ocorrido, pois enquanto sua aplicação consultar mais de um lote por vez o erro ira persistir." Estou usando a funcao ConsultarNFSeporRps e com um lote por vez, mas o erro continua, alguem ja passou por esta situação ou sabe com resolver-la?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...