Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WesleySantos

Membros Pro
  • Total de ítens

    158
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

WesleySantos last won the day on 26 Outubro 2023

WesleySantos had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre WesleySantos

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

WesleySantos's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter

Recent Badges

74

Reputação

5

Community Answers

  1. Boa tarde, No ACBrLib para o C# não localizamos os campos referente a obsFisco diretamente para os itens, conforme necessitado pela NT 2021.004 v1.33: O mesmo somente está presente para o total da nota. Olhado os fontes, para o Delphi, está correto e contém para os itens, somente no C# a principio não foi localizado para o item, verificado no arquivo INI e também contém somente para o total da nota. Caso não foi incluso, teria alguma previsão para essa inclusão, ou posso iniciar o processo para o desenvolvimento por aqui?
  2. Boa tarde... A visualização da NFS-e apresenta todos os dados sem cortar, mas ao clicar em salvar PDF alguns dados ficam cortados https://prnt.sc/uYpEcuZ1LXUX VISUALIZAÇÃO https://prnt.sc/McEG5U5-SMK_ PDF OBS: Testado no ADOBE, DORO, E MICROFT PDF
  3. Bom dia Conforme orientação do tópico do Diego Responsável técnico nos DF-es - PR:, acessei o portal, fui em serviço UPD, mas não localizei o local para realizar a geração do código. Podem nos ajudar neste caso? Obrigado.
  4. Bom dia, tudo bem? Estamos com uma dúvida referente a impressão da DANFCe na qual no Delphi as informações adicionais saiam de forma completa, ou seja, expandida (posso passar as informações com quebra de linha que estava aparecendo). Tinha aberto um tópico mas o mesmo foi encerrado. Vamos estar enviando para o e-mail [email protected] conforme as orientações do tópico fechado os XML's em questão, tanto o que funciona (Delphi) quanto o que não está funcionando, que inclusive, no arquivo xml não está sendo escrita a mesma informação que consta debugando o componente. https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/75528-impressão-de-nfc-e-com-opção-expandirdadosadicionaisauto-assim-como-na-nf-e-no-acbrlib/#comment-488625
  5. Bom dia @Juliomar Marchetti, estou com a mesma situação só que para a justificativa da manifestação, eu atualizei os fontes e até clonei o repositório do fontes novamente e ainda assim não puxou essa modificação. Existe algum outro arquivo que deva ser atualizado ou algo assim? Corrigindo: Tem a propriedade sim, estava utilizando com base no evento base, utilizei conforme o comentário do amigo @Benjamin Machado e a propriedade está lá certinha.
  6. Boa tarde pessoal tudo bem? Espero que sim. Estoque com uma dúvida referente a impressa da DANFCe na qual no Delphi as informações adicionais saiam de forma completa, ou seja, expandida (posso passar as informações com quebra de linha que estava aparecendo). Utilizando C# o comportamento não é o mesmo, eu adiciono a quebra de linha nas informações e imprime apenas uma linha, na NF-e, tem a configuração de ExpandirDadosAdicionaisAuto e funciona exatamente como deveria, fiz a implementação da propriedade no código da classe DANFeNFCeConfig porém sem sucesso, provavel que não esteja implementado na impressão em si. Existe alguma possibilidade de implementar essa configuração na NFCe? Abaixo deixo as prints de Delphi e C# respectivamente:
  7. @Diego Foliene Os XML's são recebidos dos fornecedores (emitidos por outros sistemas) e fazemos a importação dos mesmos para dentro do sistema. Temos sim um sistema de manifestação mas podemos fazer essas importações manualmente também através do arquivo xml.
  8. Bom dia pessoal, tudo bem? Estamos enfrentando o mesmo problema, e também já foi tentado com UTF8 e como ANSI e ambos obtém o mesmo retorno, por exemplo, na visualização do xml o nome do produto está como "Leitor Código...", quando tento importa-lo, aparece o ícone de interrogação e alterando o mesmo pelo notepad++ por exemplo o que eu obtenho é "Leitor Código...". Se for preciso também posso enviar o xml em questão.
  9. Bom dia pessoal, tudo bem? Uma pequena dúvida, existe alguma forma de imprimir a DANFe na mesma janela do aplicativo (ShowModal em Delphi ou ShowDialog em C#)? Por exemplo, em Delphi a impressão ficava na mesma janela do aplicativo, já executando a mesma em C# com a lib, ele cria uma segunda janela separada, o que ocorre abrindo brexa para que a janela possa ficar por trás de outras, o que acaba confundindo o usuário. Testei com o próprio exemplo e também é criada uma segunda janela como na print abaixo.
  10. Boa tarde pessoal, tudo bem? Estou tentando realizar o envio de uma NF-e com um produto com CSOSN de código 2 em C#, o que ocorre é que com o ACBrLib não está sendo gerada a tag corretamente no XML, emiti a mesma nota em Delphi e emitiu normalmente, o que pode ser feito? Abaixo vou deixar as imagens respectivamente da forma como é alimentada, o xml gerado em C# e o gerado em Delphi.
  11. @Alexandre de Paula Será que não poderia ser algo na Sefaz geral mesmo? Porque olhando no grupo do Discord, tinha um pessoal comentando sobre o mesmo problema.
  12. Bom dia pessoal, tudo bem? Estou tentando realizar o encerramento de um MDF-e utilizando E-CPF de produto rural, tanto a emissão do MDF-e quanto a consulta funcionam mas o encerramento retorna o seguinte erro: "CNPJ-Base do Emitente difere do CNPJ-Base do Certificado Digital" Novamente, ocorre apenas na operação de encerramento do documento. Testamos tanto com o ACBrLib em C# quanto em Delphi, ambos retornam a mesma rejeição. Como eu poderia proceder nessa questão?
  13. Eu resolvi de outra maneira, no meu caso, nós armazenamos o próprio XML em banco de dados após a emissão, utilizei o mesmo que foi salvo no banco e a princípio está gerando normalmente, é claro que são casos bem extraordinários de um usuário excluir os xml's por exemplo mas a princípio agora vai funcionar legal. Muito obrigado pela ajuda @Daniel InfoCotidiano
  14. É o que está acontecendo, porque quando eu alimento a nota, o campo dhEmi está sendo gerado com a data e hora atual e o BO é que eu não armazeno essa informação necessariamente, sem isso não tem como eu validar correto?
  15. @Daniel InfoCotidiano fiz dessa forma porém está retornando o seguinte erro: "DigestValue do documento 42231117089484000190550030000102181681119620 não confere.'" Abaixo segue o meu método: (ACBrDFe as ACBrNFe).CarregarNota(DocDFe); (ACBrDFe as ACBrNFe).Assinar(); (ACBrDFe as ACBrNFe).Validar(); (ACBrDFe as ACBrNFe).Consultar((ACBrDFe as ACBrNFe).ObterXml(0));
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...