Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Rondado de Sousa

Membros
  • Total de ítens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

615 visualizações

Leandro Rondado de Sousa's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Olá boa noite pessoal, estou com um problema na instalação do ACBr. O Cenário é o seguinte: -Maquina virtual Win7 SP1, atualizada -Delphi Berlin -Fortes Reports / Fast Reports Instalados -UAC Baixo -ACBr atualizada -Instalação pelo ACBrInstall (executado como administrador) -Copiar DDls -Deixar somente a pasta LIbxx no Library Path Fiz a instalação. Não houve nenhum erro nessa parte Porém ao abrir o Delphi (em modo administrador) aparece o erro Can't load Package para todos os pacotes ACBr. Depois que aconteceu esse removi tudo (inclusive vi alguns tópicos parecidos aqui no fórum), refiz a instalação mas não resolveu. Fico muito agradecido caso alguém possa dar uma força, já tentei vários procedimentos, mas ainda sem sucesso. Segue o log da instalação e as imagens de erro. log_Delphi_10.1_Berlin.txt
  2. Olá estou com um probleminha aqui que ainda não tinha passado, tenho alguns clientes que usam o SAT Bematech RB-1000+ MP-4200 Th. Estou com um cliente novo que acontece o seguinte problema: a impressão do extrato do SAT sai duas vezes (repetido todo o extrato). A impressão está sendo enviada diretamente para a porta COM, página de código pcUTF8. Enfim já reinstalei a impressora, e nada. O estranho que tenho vários clientes com essa mesma configuração e nenhum acontece isso. Fico agradecido se alguém puder dar uma força.
  3. Pessoal, vi as msg de vcs dizendo que deu certo, devido a correria não tive nem tempo de responder. Então apenas confirmando, consegui fazer o Cadastro com o Certificado Gerado há alguns dias. Felizmente o SEFAZ resolveu esse problema. Obrigado a todos por terem contribuído e enviado várias mensagens para o SEFAZ.
  4. Marcelo_sp, você conseguiu adicionar o certificado no modelo novo (g5) ou modelo antigo (g4)?
  5. Pessoal boa noite, recebi outra msg genérica da Receita " Boa tarde, A equipe de TI solicitou testes a alguns usuários e estamos aguardando a resposta dos mesmos. ". Alguém conseguiu algo diferente???
  6. Pessoal boa noite, a saga continua...fiz o teste novamente, deu o mesmo erro, exportei o certificado outra vez (apenas para desencargo de consciência). O resultado foi o mesmo, infelizmente. Abri outro ticket na receita. Não sei o que dizer mais para o meu cliente!
  7. Pessoal, tentei fazer o teste com o Instalador da Válid, infelizmente o problema persiste. Vocês tem alguma novidade?
  8. Fiz uma reclamação no site da receita na quarta feira, hoje recebi o email genérico dizendo que minha reclamação seria enviada para o setor de T.I. É mole? E ai alguém já testou o método com o instalador Valid Certificadora? Se sim conta os procedimentos.
  9. Pessoal, consegui falar com o atendimento da Boa Vista, me explicaram que desde já janeiro/2017 a Hierarquia Utilizada nos certificados é G5, e os Sites da Receita estão em G4, me orientou a entrar em contato com a Receita Federal e questionar quando as plataformas do Sefaz serão atualizadas. É mole?? Me disseram que não é permitido as Certificadoras a utilizarem o G4. Resumindo, me orientou a esperar a Receita. Se alguem tiver alguma novidade (principalmente) se for boa, dá um UP no tópico.
  10. Bom, hoje também me deparei com o mesmo problema. O Certificado Digital do Cliente é da Boa Vista, vou entrar em contato com eles e verificar se é o mesmo caso do Amigo Cesar Pavarina. Apenas ressaltando, o Certificado também é novo foi pego hoje.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...