Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alphajoy

Membros
  • Total de ítens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

783 visualizações

alphajoy's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

13

Reputação

1

Community Answers

  1. Boa tarde pessoal, Incluimos a cidade de ARIRANHA/SP no arquivo INI para compilação do RES... [3503703] Nome=Ariranha UF=SP Provedor=Fiorilli Versao=2.00ACBrNFSeXServicos.ini ProRecepcionar=http://143.202.29.187:5661/IssWeb-ejb/IssWebWS/IssWebWS HomRecepcionar=http://fi1.fiorilli.com.br:5663/IssWeb-ejb/IssWebWS/IssWebWS?wsdl
  2. Obrigado pessoal... Abraços..
  3. alphajoy

    Função de retorno ISPB

    Olá pessoal, boa tarde. Estamos utilizando o ACBrPagFor e sentimos a falta de uma função que retorne o código ISPB dos bancos na hora de gerar os arquivos. Esta informação é tabelada pelo banco central e exigir que o cliente informe seria bem complicado. Criamos uma função na unit ACBrPagForConversao.pas que retorne este numero passando o banco (TBanco) já existente no componente. Se acharem viável e atualizar no SVN do componente, acredito que ajudará a todos. ACBrPagForConversao.pas Criado @Juliana Tamizou
  4. É neste caso tinha uma versão mais recente, porem mesmo voltando para a mais antiga que estava na estaçaõ que funcionava normalmente, não resolveu... Sabe me dizer se existe alguma outra dependencia?
  5. Entendo... O mais estranho é que isso acontece apenas do SERVER da empresa. As demais estações, que estão no mesmo link, na mesma rede e usam os mesmos e-mails funciona normalmente. Somente quando o disparo é feito do WINDOWS SERVER 2016 é que isso acontece. Detalhe: O técnico já formou o SERVIDOR pensando que seria algo com o Windows e não resolveu! Será que neste caso resolveria com o problema mesmo sendo em um SERVIDOR e não em todas as estações? Tem alguma experiência com isso. Acho muito estranho!
  6. Olá @fabiofranzini, obrigado por responder... O servidor de e-mails é HOSTGATOR. Estou configurando sem a Thread e testando pelo exemplo que temos aqui no ACBr para garantir que não estou deixando nenhum tratamento de exceção de fora. Nada de mensagem. O e-mail fica como enviado normalmente porem não chega no destino. Se o domínio for o mesmo, chega normalmente!
  7. Olá pessoal, boa noite. Estou com um problema onde o ACBr Mail conclui todo o processo. Prepara mensagem, envia e valida, sem nenhuma mensagem de erro. O problema é que a mensagem só chega se for o mesmo domínio de origem e destino. Quando o domínio é diferente não recebo erros do componente mais a mensagem tbm não chega. Testando por outra ferramenta como o Thunderboard por exemplo, funciona normal com as mesmas configurações. Alguém já passou por isso e teria alguma dica para ajudar ? Obrigado !
  8. Combinado Juliomar... Obrigado pelo retorno.
  9. alphajoy

    ACBrSPEDFiscal - D600

    Pessoal, boa tarde. Estou desenvolvendo o SPED fiscal e notei a falta das propriedades do bloco D600, que se refere de notas de Telecomunicação. Nõa está implementado mesmo ou está em outro local que não encontrei?
  10. Olá Dercide, Nada tem haver. a Mudança proposta por mim foi ter a opção de imprimir ou não estes campos. Propus isso exatamente porque percebi que ao preencher estas informações no XML, elas automaticamente eram impressas e inclusive pulava de pagina. No meu caso, não fazia sentido imprimir elas pois as informações ali inseridas se trata de informações internas do sistema do cliente. Processos internos. Foi esta a mudança, simplesmente imprimir ou não. Se imprimir, nada deveria mudar de como era antes.
  11. Bom dia BigWings. Agradeço o empenho em analisar o caso e sim, concordo com você que não deveria ser impresso por padrão mais algum motivo foi aplicado na impressão. Caso precisei de ajuda ou precise modificar algo, continuo a disposição para colaboração. Grade abraço amigos..
  12. Olá BigWings, bom dia. Exatamente isso e neste caso, hoje está imprimindo sempre que informado os dados "InfAdic.ObsCont" que segundo o manual também é de livre utilização do contribuinte. Como ela é de uso opcional e não está no grupo das duas obrigatórias para impressão, achei viável poder setar se deve ou não ser impresso no caso de ser utilizado. Só para entender, no meu caso, estou usando estas informações para enviar dados específicos de regras internas do sistema e quando a troca de nota acontece entre empresas do mesmo sistema (nosso) utilizamos estas informações na hora de importar o XML e se adequar perfeitamente nas regras do negocio. Concorda?
  13. Olá Juliana, bom dia. Você saberia me dizer se teve alguma coisa errada com esta mudança que sugeri e enviei? Atualizei ontem as novas versões do componente ela acabou por ainda não ter sido liberada. Sei que nem tudo é aprovado, mais se eu puder revisar alguma coisa, corrigir ou refazer, estou a disposição para isso.
  14. Obrigado pelos ajustes que fez e eu quem agradeço a imensurável colaboração de vocês, toda a equipe ACBr... Grande abraço.
  15. Olá, BIgWings... Rapais o componente evolui tão rápido que não pensei que estava tão desatualizado. Obrigado por avisar! Segue em anexo os arquivos atualizados. ACBrNFeDANFEFR.pas ACBrNFeDANFEFRDM.pas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...