Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

beretta

Membros
  • Total de ítens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

beretta's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

1

Reputação

  1. entao a indicação é ACBrTEFAPI ?
  2. Iniciando o Tef, atrasado... Qual componente usar, ACBrTEFAPI ou ACBrTEFD ? Qual a indicação ? em relaçao a quantidade de bancos aceitos, o receio é usar o ACBrTEFAPI e ficar preso ao PayGo ... E parece que o ACBrTEFD não esta ou não vai ser atualizado ? Perdido...
  3. Saudações gerais ... Percebi um pequeno bug na danfe de nfce com fast report, em vez de mostra o valor unitário da unidade comercial está exibindo o valor unitário tributável, sendo que a unidade exibida é a comercial . fiz a correcao nos arquivos em anexo, vercao 14528, atualizei agora em 25/01/2018 as 10:10. Solicito incluir a alteração. Desde já agrdecido. Dorival BERETTA neto DANFeNFCeImagemElgin.fr3 DANFeNFCe3_50.fr3 DANFeNFCe4_10.fr3 DANFeNFCe4_20.fr3 DANFeNFCe.fr3 DANFeNFCe[Reduzida].fr3 DANFeNFCeA4.fr3
  4. é normal a tarja ct-e não enviado para sefaz no dacte de ucte só com epec ?
  5. Agradecido Italo, mas consegui enviar epec para o endereço acima em homologação , o problema foi a demora tive aumentar o tempo de espera e mesmo assim inconstante, e por fim obtive a resposta que o emitente não estava habilitado para emissão de cte, isso ja havia acontecido no ambiente de homologação aqui MT. Parti para produção e obtive hesito, retorno 136. Agora estou com a seguinte duvida, após o envio do epec como imprimir o dacte, sem stat, ou como validar o xml entes de enviar para a sefaz, só com o epec enviado, ou no momento do envio do epec o xml do cte já recebe um protocolo ? Desde ja agradecido.
  6. Bom dia.. Será que a minha duvida é tão fora de questão assim, que ninguém sequer fez um comentário ...
  7. Saldacoes. Nao estou conseguindo emviar um evento epec, percebi que no arquivo ACBrCTeServicos.ini consta na chave RecepcaoEventoAN_2.00 o enderecço https://cte.sefaz.rs.gov.br/ws/CteRecepcaoEvento/CteRecepcaoEvento.asmx lo qual na ha resposta a na ser 12002 tempo máximo ... e vi que o endereço https://cte.svrs.rs.gov.br/ws/cterecepcaoevento/cterecepcaoevento.asmx responde com erro de schema invalido, estou confuso. Será que mudou a url ? ou cte.sefaz.rs.gov.br/ esta inoperante ? Desde já agradecido;
  8. Ola, estou atrasado.... Essa alteração em DANFe Rave Codebase foi eu quem fez , no mato grosso é obrigatorio e impressao no danfe da unidade tributavel em alguns produtos de uma tabela quando a unidade comercial for diferente da unidade tributavel, Além destas duas unidades de medida o cliente precisa tratar a unidade medida tributária, instituída pelo Anexo Único da Portaria nº 007/2012 Vi ha algum tempo alguem que tinha feito uma altaracao em fortes ou fast para resolver isso, não acompanhei, sera que esta implementada ao SVN. ? Essa sugestão é imprescindível aos usuários de mt, caso contrario estaremos fora da legislação..
  9. Ainda estou em duvidas, leio e não entendo, uma luz por gentileza. Nunca emiti nfe em contingência, no caso de venda fora do estabelecimento e "no meio do mato" sem internet como proceder, pelo que pude entender será necessário a danfe simplificado, até ai tudo bem, mas sem acesso a internet como proceder ? Vi que no caso de danfe simplificado em contingencia é desobrigado o uso do formulário de segurança, estou confuso. Desde já Agradecido.
  10. MT - Venda fora do estabelecimento é obrigatório o uso do DANFE-Simplificado a partir de julho de 2014, vedado o uso da Nota Fiscal modelo 1/1A
  11. Saudações geral. Tenho clientes que sao distribuidores de gas de cozinha (GLP) e a seguinte situaçao esta me deixando com duvidas. O caminhao sai com botijoes a serem vendidos nos "postinhos" pequenas revendas, o problema é que não se sabe para quem e quanto será vendido, mas o problema maior é a falta de internet, pois a maior parte da regia atendida não tem comunicação nem via celular, como devo proceder, cfop 5401/6401 e danfe simplificado, e o tipo de contingencia ? se esse o caso, o problema é a falta de comunicação, no caso de nfce existe a opcao offline e no caso da nfe, estou confuso. Desde já agradecido. Ddorival Beretta.
  12. alguem esta conseguindo enviar nfce em homologacao para mt ? depurando consegui esse retorno "The endpoint reference (EPR) for the Operation not found is https://homologacao.sefaz.mt.gov.br/nfcews/services/NfeAutorizacao and the WSA Action = http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeRecepcao2"
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.