Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marceloal

Membros
  • Total de ítens

    90
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Últimos Visitantes

2.084 visualizações

Marceloal's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

28

Reputação

  1. Identifiquei o problema que estava ocorrendo comigo. Quando os parâmetros da pesquisa não encontra nenhum registro é devolvido o erro "400 NOT FOUND". No meu caso estava passando um período que não tinha dados baixados.
  2. PS: A consulta detalhada está funcionando, somente ocorre o erro 404 na consulta em lista.
  3. Também estou com o mesmo erro ao realizar a consulta dos titulos.
  4. Bom dia, As notas com retenção que estamos emitindo estão retornando sem a retenção. Estava funcionando normalmente até ocorrer a mudança exigindo a IM do tomador. Arquivo RPS de envio: <ns4:Valores><ns4:ValorServicos>50.00</ns4:ValorServicos><ns4:ValorDeducoes>0.00</ns4:ValorDeducoes><ns4:ValorPis>0.00</ns4:ValorPis><ns4:ValorCofins>0.00</ns4:ValorCofins><ns4:ValorInss>0.00</ns4:ValorInss><ns4:ValorIr>0.00</ns4:ValorIr><ns4:ValorCsll>0.00</ns4:ValorCsll><ns4:IssRetido>1</ns4:IssRetido><ns4:ValorIss>2.50</ns4:ValorIss><ns4:ValorIssRetido>2.50</ns4:ValorIssRetido><ns4:BaseCalculo>50.00</ns4:BaseCalculo><ns4:Aliquota>0.0500</ns4:Aliquota><ns4:ValorLiquidoNfse>47.50</ns4:ValorLiquidoNfse></ns4:Valores> Retorno do GINFES: <ns4:Valores><ns4:ValorServicos>50.00</ns4:ValorServicos><ns4:ValorDeducoes>0.00</ns4:ValorDeducoes><ns4:ValorPis>0.00</ns4:ValorPis><ns4:ValorCofins>0.00</ns4:ValorCofins><ns4:ValorInss>0.00</ns4:ValorInss><ns4:ValorIr>0.00</ns4:ValorIr><ns4:ValorCsll>0.00</ns4:ValorCsll><ns4:IssRetido>2</ns4:IssRetido><ns4:ValorIss>2.50</ns4:ValorIss><ns4:Aliquota>5.00</ns4:Aliquota><ns4:DescontoIncondicionado>0.00</ns4:DescontoIncondicionado><ns4:DescontoCondicionado>0.00</ns4:DescontoCondicionado></ns4:Valores> obs: Emitindo pelo GISS manualmente a retenção é feita. --
  5. O problema estava na falta da IM do tomador que passou a ser obrigatória.
  6. Vários clientes de Maceió (provedor Ginfes) passaram a relatar um erro ao emitir a NFS: Alguns dos dados informados não constam do cadastro do contribuinte <ns4:ListaMensagemRetorno><ns4:MensagemRetorno> <ns4:Codigo>A1</ns4:Codigo> <ns4:Mensagem>Alguns dos dados informados não constam do cadastro do contribuinte.</ns4:Mensagem> <ns4:Correcao>O tipo do serviço prestado não está registrado no cadastro do contribuinte. Procure a Prefeitura para registrar os códigos de tributação, códigos de serviço, códigos da subclasse CNAE ou o item da lista da Lei Complementar correspondentes aos serviços prestados pela empresa.</ns4:Correcao> </ns4:MensagemRetorno> Como não houve nenhuma mudança ou atualização feita por nós, acredito que o problema esteja na prefeitura, mais alguém está com esse mesmo problema?
  7. No guia diz apenas que foram descontinuados, deixando a entender que não deverão mais ser informados.
  8. Isso mesmo Italo continuamos usando o Ginfes, estava ocorrendo um erro em alguns clientes e ontem tive o retorno da prefeitura.
  9. No final das contas a mudança foi apenas no GISS. Para integração continua o GINFES, depois de muita briga com a prefeitura voltou a funcionar. Mas... No domingo houve uma queda de energia na prefeitura e o sistema está novamente intermitente. Alguns clientes ainda conseguem emitir, outros fica dando erro de timeout... vai entender...
  10. Só que continua sem processar as NFSe enviadas e ao consultar ocorre "Erro Interno", continuar esperando que eles resolvam o problema que dizem não existir.
  11. Mesmo erro aqui em Maceio.
  12. O Ginfes continua funcionando, apesar da documentação disponibilizada no sistema GISS dizer o contrario. Pelo menos quando nosso sistema emite, podemos verificar no histórico do GISS que o RPS foi recebido, mas está levando horas para ocorrer o processamento, uma nota emitida ontem foi aparecer como processada hoje. Nota emitidas pela manhã estão até agora SEM O PROCESSAMENTO.
  13. Consegui acessar o sistema do GISSONLINE e vi que os RPS estão sendo processados com erro. Encontrei uma área do desenvolvedor com os manuais e schemas: https://drive.google.com/drive/folders/1amvsnl5LtFyYurVaj0SNuul4oHtsY8Wt?usp=sharing
  14. Pra piorar ao emitir as notas não é apresentado nenhum erro, mas o XML de retorno vem como "SIMPLES CONFERENCIA" e sem valores. Muito errado isso. A empresa desenvolvedora do GISS é a mesma o GINFES, mesmo entrando em contato direto, eles dizem que o único canal é por e-mail e até agora nada de resposta.
  15. É sim. Baixei a tabela direto do IBPT e está com o mesmo problema.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.