Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Josemar Sabino

Membros
  • Total de ítens

    75
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

1.063 visualizações

Josemar Sabino's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

8

Reputação

6

Community Answers

  1. No meu caso, depois que atualizei o Acbr, as guias até sumiram do Delphi. Depois de uma luta por meio dia, resolvi remover o Delphi por completo. Instalei novamente e só depois disso que deu certo o Acbr.
  2. Eu também consegui ler um documento que dizia que se a linguagem de programação não for as que estiverem implementadas ali não iria funcionar mesmo.
  3. Bom dia pessoal. Tentei utilizar o Demo do AcbrEtq para fazer alguns testes mas nenhum modelo sendo que estão disponível comunicou. De acordo com o manual dela a linguagem de programação é : EZPL, GEPL (Godex Eltron® Printer Language) Algum dos modelos que estão no Demo deveriam responder ?
  4. Pessoal achei a solução aqui mesmo no fórum. Vou colocar o passo a passo mais filtrado um pouco e mais abaixo o link de onde encontrei a solução : 1º Instalar o dríver da Zebra em ambos os PCS (Pc Client e Pc Server) 2º (PC Server)Desative o "Easy Print" do Windows Server(creio que aqui e o problema, pois o Server não vai reconher outro driver a não ser o seu Easy Print que é uma espécie de Plug e Play) - Abra o console do Editor de Política de Grupo local (gpedit.msc) ou domínio (GPMC.msc); Navegue até a seguinte seção de GPO (aqui eu fiz na GPO Global, mais dependendo ai pode ser na GPO de Usuários) d Configuração do computador> Modelos administrativos> Componentes do Windows> Serviços de área de trabalho remota> Host de sessão de área de trabalho remota> Redirecionamento de impressora Usar primeiro o driver de impressora Easy Print dos Serviços de Terminal e marque DESATIVADO Reiniciar os serviço terminal service como administrador : gpupdate /force Feito estes procedimentos realmente funciona o negócio. Impresssionante. Link da solução
  5. Bom dia a todos. Pessoal, vocês conseguem ver a possibilidade de uma aplicação impressão de etiquetas utilizando o AcbrEtq fazer impressão em uma conexão de área remota visto que o AcbrEtq não utiliza o Spooler do windows ? Exemplo : No escritório home office tenho o notebook e a impressora Argox Ox 214 neste notebook. Feito a conexão remota vai terminal service em outra cidade dentro da area remota tem o aplicativo que já funciona mas de forma local, mas por sua a vez a impressão seria feita neste notebook. Fazendo a página de teste na área remota funciona, mas não consegui ver isso sendo feito pelo componente AcbrEtq
  6. Obrigado @BigWings . Realmente funcionou. A chave de acesso estava autorizada no SEFAZ, porém meu xml estava sem os dados de Autorização. Carregando o Xml realmente ele deixa o xml com validade Jurídica. Eu estava consultando pela chave e não estava dando certo. Se carregar o XML e utilizar o método de consultar realmente resolve. OpenDialog1.Title := 'Selecione a NFe'; OpenDialog1.DefaultExt := '*-nfe.XML'; OpenDialog1.Filter := 'Arquivos NFe (*-nfe.XML)|*-nfe.XML|Arquivos XML (*.XML)|*.XML|Todos os Arquivos (*.*)|*.*'; OpenDialog1.InitialDir := ACBrNFe1.Configuracoes.Arquivos.PathSalvar; if OpenDialog1.Execute then begin ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear; ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(OpenDialog1.FileName); ACBrNFe1.Consultar; ShowMessage(ACBrNFe1.WebServices.Consulta.Protocolo); MemoResp.Lines.Text := ACBrNFe1.WebServices.Consulta.RetWS; memoRespWS.Lines.Text := ACBrNFe1.WebServices.Consulta.RetornoWS; end;
  7. Obrigado a todos pela atenção. Utilizei a opção do colega @BigWings e deu certinho.
  8. Pessoal, beleza ? Tenho algumas NFCe que estão autorizadas no Sefaz, porém não tem aquela Autorização de Uso que ficam no final do xml, ou seja, apesar de estar autorizado este Xml não tem validade jurídica. Existe alguma forma de estar fazendo com que aqueles este xml fique igual quando uma nota é autorizada normalmente ou seja tendo Validade Jurídica ? Creio que o que tem ocorrido é de ser autorizado, mas como em MG está com muita instabilidade este retorno não foi capturado e com isso não foi gravado no Xml.
  9. Utilizando o Demo do Acbr, não consegui pegar nada com data de autorização. Mas valeu a dica.
  10. Pessoal, como consigo pegar a data de autorização de uma NFce. Estou utilizando abaixo, mas não consegui pegar a data de autorização para gravar no banco de dados. Devido a vários problemas no Sefaz de MG, temos aquela situação de ser autorizada mas não conseguir pegar o retorno. dmACBR.ACBrNFe1.WebServices.Consulta.NFeChave := cChave; dmACBR.ACBrNFe1.WebServices.Consulta.Executar; iCodStatus := dmACBR.ACBrNFe1.WebServices.Consulta.cStat; cMotivo := dmACBR.ACBrNFe1.WebServices.Consulta.XMotivo; cChave := dmACBR.ACBrNFe1.WebServices.Consulta.NFeChave; cProtocolo := dmACBR.ACBrNFe1.WebServices.Consulta.Protocolo; cRecibo := dmACBR.ACBrNFe1.WebServices.Recibo.Recibo;
  11. E ai mano beleza ? Apenas para formalizar o problema estava na minha tag cNF. Eu não estava utilizando ela. Passei a utilizar e gravar o Código Numerico no banco de dados e para gerar novamente pego este mesmo código numérico e deu certo. Peguei esta dica em um outro Post que você fez.
  12. Beleza pessoal ? Gerei um Nota NFCE em contingência que tem uma determinada chave. A rejeição foi devido a um NCM errado. Qual o procedimento correto a ser tomado depois que fizer a correção do NCM do produto ? Gerar um novo XML ? Se eu gerar um novo XML a chave vai ser alterada. E aquele XML que foi impresso na Contingência não vai ser consultado. Achei um post aqui no Fórum que diz assim : "Vc NÃO deve gerar novo xml para enviar uma nfce emitida em contingencia, deve enviar o mesmo xml gerado e salvo no ato da venda e impressão". Como que eu vou gerar o mesmo xml sendo que ele está com NCM errado e preciso corrigir aquele NCM daquele produto ? Tem alguma dica para dar ? Acho que comece correr em círculos. Cabeça começa a falhar.
  13. Boa tarde a todos. Pessoal, estou começando agora a utilizar o AcbrPosPrinter. Tem como ele enviar abrir aquela caixinha do windows, para escolher qual a impressora que vai ser impressa ? Tenho 3 tipos de impressoras em locais diferentes.
  14. Boa tarde pessoal. O sistema para emissão de nota fiscal eletronica utilizando Acbr está funcionando beleza. Mas ao tentar fazer o cancelamento da nota está apresentando do seguinte erro conforme tela abaixo : Alguém tem ideia do que pode ser :
  15. Bom dia a todos. Pessoal, apenas a nível de informação a solução deste problema está na realidade em retirar toda a tag referente a transporte. Para nós aqui em MG no dia 20/07/2018 estava tudo normal e funcionando com estas tags. No dia 23/07/2018 já criticou isso. Fonte que ajudou na solução :
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.