Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jcg

Membros
  • Total de ítens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

362 visualizações

jcg's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In
  • Conversation Starter

Recent Badges

0

Reputação

  1. Muito obrigado, fiz conforme sua orientação e deu certo! Agradeço muito o ACBr vocês são nota 10.
  2. É possível deixar o XML autorizado? Se for possível tem como explicar o procedimento por favor?
  3. Utilizando o código abaixo que peguei no Demo, até consegui baixar o XML assinado, porém Não Vem Autorizado. ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear; ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile( DM.ZQ_XML_SALVOS.FieldByName('XML').AsString ); ACBrNFe1.Consultar;
  4. Desculpe, é que não tenho certeza de como Carregar o Arquivo da forma correta, seria assim? (xml antes do envio que salvei no banco). ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile( DM.ZQ_XML_SALVOS.FieldByName('XML').AsString ); Daí eu capturo o código de Recibo que vem na mensagem da Rejeição 204, e com o código de Recibo eu faço a consulta abaixo? ACBrNFe1.WebServices.Recibo.Recibo := 000000000; ACBrNFe1.WebServices.Recibo.Executar;
  5. Olá, boa tarde. Tenho um software de gestão em Delphi e utilizo o ACBrNFe, Minha dúvida é, perdi a conexão no momento do Envio para Sefaz e não obtive o retorno do XML, quando tento novamente tenho a Rejeição 204 Rejeição 204: Duplicidade de NF-e [nRec:999999999999999] Andei pesquisando e encontrei "Distribuição DF-e por NSU" esse procedimento também permite eu baixar meu próprio XML (emitente) ? Ou somente XML do destinatário? Eu até consigo pegar a chave da NFe e acessar o site do Portal da Nota Fiscal, porém quero saber se existe algum modo que consigo recuperar pelo sistema mesmo? Desde já agradeço pela atenção. Obrigado!
  6. Fiz o procedimento conforme sua orientação e ainda persisti o erro, interessante é que esse erro ocorre apenas na VISUALIZAÇÃO do NFC-e no estado de MG. Transmissão e Autorização estão ocorrendo normalmente em todos os estados tanto NF-e e NFC-e. >>> Porém, achei a solução, adicionei a linha de código; ACBrNFe1.Configuracoes.Geral.VersaoQRCode := veqr200; E voltou a funcionar, agradeço muito pelas dicas. Podem finalizar o Tópico. Obrigado!
  7. Detalhe, esse erro Só Ocorre na Visualização do NFC-e, se eu for visualizar o mesmo arquivo.xml no formato NF-e abre normalmente, Transmissão vai Ok e autoriza normalmente! Outro detalhe importante, tenho outros clientes de demais Estados como SP, PR, PE, etc... e todos com exceção "MG" Visualizam normalmente tanto NFC-e e NF-e. Agradeço pela ajuda ACBrNFeServicos.ini
  8. Olá, Atualizei a pasta "ACBr" Trunk2 através do SVN update, executei como administrador "apagarAcbr.bat", e até durante a instalação "ACBrInstall_Trunk2.exe" selecionei "Remover arquivos antigos do disco", fiz e refiz esse procedimento umas 3x e mesmo assim estou recebendo esse erro; rlVenda: Erro durante a preparação do relatório EACBrDFeException(URL para o serviço "URL-QRCode" não encontrada na sessão "NFCe_MG_H" no arquivo "ACBrNFeServicos") Podem me ajudar por favor?
  9. Tenho uma aplicação que já gera o xml, eu queria apenas aprender como eu uso o ACBr para Assinar, Enviar, Consultar, Exemplo: se for possível, que o componente receba o meu xml, e faça as etapas acima. Régys fico muito agradecido pela ajuda, tenho um bom dia !
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...