Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo F. Loyola

Membros
  • Total de ítens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Rodrigo F. Loyola's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Olá Amigos Esse é um erro bem complicado, não foi nada fácil identificá-lo, porém, consegui resolver. Não há necessidade de formatar a máquina. Comigo o problema ocorria da seguinte forma: Apresentava a msg de erro: "A component named CustomDestinatarioCX already exists.", ou "Stream read error", quando ia visualizar o Danfe em alguns computadores com Windows 7 e Windows XP, mas para complicar a situação em alguns computadores c/ windows XP o mesmo arquivo funcionava perfeitamente. Verifiquei e ambos eram SP3, ou seja não tinham nenhuma diferença aparentemente. Instalei o Delphi no computador com windows 7 que apresentava o erro. Passei o debug e notei que primeiro apareceia uma msg de erro que indicava que o arquivo estava corrompido, antes de aparecer a msg: "A component named CustomDestinatarioCX already exists." Então abri o arquivo DANFE_Rave513.rav no Rave Reports simulei uma alteração e salvei o arquivo com outro nome. Depois excluí o arquivo original e troquei o nome do novo arquivo p/ DANFE_Rave513.rav novamente. A partir daí o problema sumiu. Copiei o arquivo p/ um pen drive e colei nos computadores que apresentavam o erro e funcionou certinho. Notei que esse erro voltava a acontecer quando fazia uma cópia desse arquivo que estava no Windows Server p/ determinados computadores, porém se eu copiava o arquivo usando o pen drive o problema sumia. Resumindo: Tente gerar um novo arquivo RAV ou adquira uma nova cópia do arquivo: DANFE_Rave513.rav, que o problema deve ser resolvido. Espero ter ajudado. Um abraço a todos.
  2. Olá Amigos Esse é um erro bem complicado, não foi nada fácil identificá-lo, porém, consegui resolver. Não há necessidade de formatar a máquina. Comigo o problema ocorria da seguinte forma: Apresentava a msg de erro: "A component named CustomDestinatarioCX already exists.", ou "Stream read error", quando ia visualizar o Danfe em alguns computadores com Windows 7 e Windows XP, mas para complicar a situação em alguns computadores c/ windows XP o mesmo arquivo funcionava perfeitamente. Verifiquei e ambos eram SP3, ou seja, não tinham nenhuma diferença aparentemente. Instalei o Delphi no computador com windows 7 que apresentava o erro. Passei o debug e notei que primeiro apareceia uma msg de erro que indicava que o arquivo estava corrompido, antes de aparecer a msg: "A component named CustomDestinatarioCX already exists.", então abri o arquivo DANFE_Rave513.rav no Rave Reports simulei uma alteração e salvei o arquivo com outro nome. Depois excluí o arquivo original e troquei o nome do novo arquivo p/ DANFE_Rave513.rav novamente. A partir daí o problema sumiu. Copiei o arquivo p/ um pen drive e colei nos computadores que apresentavam o erro e funcionou certinho. Notei que esse erro voltava a acontecer quando fazia uma cópia desse arquivo que estava no Windows Server p/ determinados computadores, porém se eu copiava o arquivo diretamente usando o pen drive o problema sumia. Resumindo: Tente gerar um novo arquivo RAV ou adquira uma nova cópia do arquivo: DANFE_Rave513.rav, que o problema deve ser resolvido. Espero ter ajudado. Um abraço a todos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...