Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

no7urno

Membros
  • Total de ítens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

774 visualizações

no7urno's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. Estava utilizando o protocolo da balança C14: Ptr5, alterei para as configurações abaixo e no meu casa resolveu... Balança: Toledo Bits por Segundo: 4800 Bits de Dados: 8 Paridade: None Bits de Parada: S1 Controle de Fluxo: Nenhum C14: Ptr2 C15: 4800 C16: L Agora mesmo desligada, com o cabo serial conectado na balança e no PC não trás o ultimo peso lido. Obrigados a todos pela ajuda.
  2. Eu grava a informação do Peso quando confirmo clicando em um botão Confirmar, acho que não entendi....
  3. Correto. -------------------------------------------------------------------------------- ATIVAR - 19/05/17 14:48:58:014 - Modelo: Toledo - Porta: COM1 Device: BAUD=4800 DATA=8 PARITY=N STOP=1 HANDSHAKE= MAXBANDWIDTH=0 SENDBYTESCOUNT=0 SENDBYTESINTERVAL=0 -------------------------------------------------------------------------------- - 14:48:58:966 TX -> [ENQ] - 14:48:59:167 RX <- [STX]00446[ETX] UltimoPesoLido: 0,446 , Resposta: 00446 - Protocolo B Mas como resolvo isso ? Obrigado!!!
  4. Acho que é isso mesmo. Mesmo no exemplo da BalancaTeste.exe que vem junto com o componente do AcbrBal dá pra simular o erro, sem alterar nada. Fiz assim, configurei o BalancaTeste.exe como mostra o anexo. 1º Coloquei o peso na balança e puxou o pesso correto. 2º Fechei o BalancaTeste.exe e desliguei a Balança, cabo continua na porta serial COM 1. 3º Abri novamente o BalancaTeste.exe, cliquei no botão LerPeso e trouxe o último peso lido, Balança encontra-se desligada. OBS.: notei que o fpDevice.LeString( MillisecTimeOut ), se não conseguiu atualizar com novo peso o fpUltimoPesoLido recebe sempre o último peso lido. É como o fpUltimoPesoLido nunca é apagada, sempre trás o último peso lido. Até o momento obrigado.
  5. Nenhum colega pra ajudar ? Já tentei várias formas e não consegui....
  6. Utilizei: ACBrBAL1.Device.Serial.Purge; e nada adiantou... Alguém com uma solução ? vlw
  7. Bom dia! Fui fazer um teste: A balança leu um determinado peso, se eu desligar a balança, continua trazendo o último peso, ou seja, mesmo com a balança desligada trás o último peso. Fiz o teste com BalancaTeste que vem no exemplo do ACBr o problema também ocorre. Utilizo a balança: Toledo Prix. Alguém tem alguma solução ? Seria Limpar o Buffer da porta serial ? Obrigado!!!
  8. Obrigado pelo retorno. Vou ver aqui a melhor forma.
  9. Bom dia! Qual melhor forma de Verificar o Status da Balança Toledo antes de ler o peso da balança. Gostaria de verificar se realmente a balança está conectado na porta serial ou ligada, como se fosse o AbrePorta doa P05.dll. Através do componente ACBrBAL1 tem como fazer ? Obrigado.
  10. Resolvi colocando um Timer... Mas o Monitoramento do BalancaTeste.exe não está funcionando. Obrigado.
  11. Bom dia! Estou com mesmo problema. Alguém consegui resolver ? Estou com a ultima versão do BalancaTeste e não está monitorando. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...