Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FSoftware

Membros
  • Total de ítens

    159
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

1.557 visualizações

FSoftware's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done

Recent Badges

37

Reputação

4

Community Answers

  1. Bom dia, estou com erro ao tentar instalar a atualização dos fontes, F1026 File not found: 'ACBrTEFDElgin.dcu', delphi2010; Já exclui os fontes e atualizei novamente, mas o erro persite; Se alguém puder ajudar, obrigado.
  2. Ola a todos, estou precisando confirmar o Bin do cartão para aplicar promoção, consegui pegar a informação do TEF, porém, sempre esta passando para o passo seguinte do cartão que seria selecionar se é credito/débito a vista e finalizar. Alguém que já passou por essa situação, que possa me dar uma dica da melhor abordagem para validar essa informação antes de confirmar a transação. Muito obrigado.
  3. Sim, estou atualizando nesse momento, no meu entender como esta usando system.classes nao vai funcionar em delphi mais antigo como meu que é o Delphi 2010, pra funcionar no meu delphi teria que colocar o uses classes
  4. Estou atualizando o fontes do ACBr e deu esse erro ao compilar as units ACBrConsultaCNPJ.WS, ACBrConsultaCNPJ.WS.ReceitaWS, ACBrConsultaCNPJ.WS.BrasilAPI Fatal: F1026 File not found: 'System.Classes.dcu', eu utilizo o Delphi 2010, se alguem puder me ajudar
  5. Estou atualizando os fontes do acbr e deu erro ao compilar o pacote do NFSeX, meu Delphi é 2010: D:\Projeto\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSeX\DANFSE\Fast\ACBrNFSeXDANFSeFR.pas(1232) Error: E2003 Undeclared identifier: 'CodItemServToDesc' ACBr_NFSeXDANFSeFR.dpk(61) Fatal: F2063 Could not compile used unit '..\..\..\..\..\..\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSeX\DANFSE\Fast\ACBrNFSeXDANFSeFR.pas' Compilation failure Erro ao compilar o pacote "ACBr_NFSeXDanfseFR.dpk". Abortando... Ocorreram erros na compilação dos pacotes.
  6. Pessoal, uma duvida sobre a implantação do boleto hibrido api sicoob no meu cliente. Caso alguém que já implantou no seu cliente final, gostaria de tirar essa duvida. Para contextualizar somos uma software house e vamos implantar no meu cliente final que utiliza nosso erp. Como oriento meu cliente a gerar o CLIENT_ID dele ? ou utilizo o meu que gerei no portal do desenvolvedor ? O Certificado digital será o do meu cliente que terei que informar para alimentar o componente do acbrboleto ? ou utilizo o meu que gerei no portal do desenvolvedor ?
  7. Pessoal, por acaso tem algum jeito de imprimir o boleto com qrcode da api da sicoob no formato de carnê no Fast ? No exemplo do ACBrBoleto só tem o BoletoPix.fr3 e no modelo CNAB tem modelo carnê mas nao tem com impressao qrcode. Alguem poderia me ajudar com isso ? Se for do caso e deu editar, qual fonte tenho que abrir para criar o meu relatorio ?
  8. Opa, obrigado, também achei outra solução, para alimentar o componente eu salvou o conteúdo do meu Field ,onde esta meu certificado no BD, em uma StringList e dou um SaveToFile e passo o caminho onde salvei esse arquivo
  9. No meu caso tambem gostaria de guardar o certificado no banco e utiliza-lo alimentando o componente, e sou estou conseguindo passando o caminho onde esta o arquivo, Alguem poderia ajudar como solucionar ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...