Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ivan_juste

Membros
  • Total de ítens

    66
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

ivan_juste's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

4

Reputação

  1. Após atualizar o componente ACBrNFe, e passar a utilizar as seguintes configurações: ACBrNFe.Configuracoes.Geral.SSLCryptLib := cryWinCrypt; ACBrNFe.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib := httpWinHttp; ACBrNFe.Configuracoes.Geral.SSLLib := libWinCrypt; ACBrNFe.Configuracoes.Geral.SSLXmlSignLib := xsLibXml2; ACBrNFe.SSL.SSLType := LT_TLSv1_2; Passamos a receber o erro de SCHEMA INVÁLIDO, quando a pasta schemas é acessada pela Rede. \\Servidor\schemas. Houve alguma alteração ou configuração que resolva esse problema?
  2. Entendi, alguém teve algum retorno das empresas de equipamentos? Até o momento não obtive resposta deles.
  3. Boa tarde, Alguém já implementou as novas formas de recebimento previstas no Especificacao_SAT_v_ER_2_28_05.pdf pagina 100 ? Sei que existem outros tópicos relacionados mas todos do ano passado. Alguém recentemente teve alguma nova posição a respeito?
  4. Em um determinado cliente, tenho um executável com data de 20/05/2022 que abre normalmente, tanto local como em rede. Ao trocar esse executável por um novo, ocorre o bloqueio. Já tentamos colocar como exclusão a pasta e o executável, mas nada resolve. Mais alguma sugestão?
  5. Gostaria de saber se mais alguém do fórum vem tendo problemas com o bloqueio de seus executáveis pelo Windows Defender do Windows 10 e 11. Mesmo adicionando o executável como exclusão no Windows defender não resolve o problema. Alguém passando pelo mesmo problema e alguma solução?
  6. Pessoal, boa tarde. Apenas a título de informação, estávamos com problemas na impressão da DANFE no fastreport, a numeração de página estava saindo "Folha 1/2" sendo que havia apenas 1 página. Após utilizar o arquivo DANFeRetratoNovo.fr3 o problema foi resolvido.
  7. Também estamos enviando como 100% e esta validando e transmitindo. A soma dos 3 tem que dar 100%
  8. Bom dia, cefantacini conseguiu emitir alguma NF-e na versão 4.0 utilizando a cst 500 para empresas optantes pelo Simples Nacional?
  9. Resolvido aqui pessoal, valew pela ajuda de todos. Obrigado
  10. Bom dia Anderson, tudo bem? Por acaso você consegui transmitir alguma nota fiscal na versão 4.0 de um produto que tenha o código da ANP informando CST 60? Se sim, poderia postar um XML? Obrigado
  11. Devo informar PPLA? Qual o valor em mm do campo Backfeed offset? obrigado pela ajuda
  12. Boa tarde Leandro, estamos com a mesma impressora, com a mesma etiqueta, no mesmo computador. Se realizamos a impressão com a versão atual do ACBR a ultima etiqueta impressa fica embaixo do ribbon, se fizermos a impressão com a versão do ACBR anterior a ultima atualização o avanço do papel funciona corretamente. Fiz a instalação do printer utility da argox, poderia me informar quais parâmetros devo preencher para configurar a opção backfeed offset? Obrigado.
  13. Boa tarde Daniel, realizei a análise que me sugeriu, salvando os comandos enviados em ambas as versões para um arquivo texto. A única diferença que na versão atual do ACBR esta sendo impresso o comando "A1" que não existia na versão antes da atualização. Pesquisei no manual PPLA mas não encontrei a função desse comando "A1", poderia me ajudar? Segue em anexo a imagem dos dois arquivos textos, antes e após a atualização.
  14. Ótima colocação Nelson Santos, pelo que estamos vendo, para que as operações com CST 60 ou CSOSN 500 (icms substituição retido) sejam feitas corretamente, é necessário uma certa rastreabilidade desde a entrada do produto na empresa (armazenando as alíquotas e valores do icms st) para poder informar no momento da saída, o que torna o processo extremamente complexo. Qualquer novidade ou forma que encontrar de trabalhar com esta situação poste aqui no fórum.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...