leandro.rezende

Membros
  • Total de ítens

    85
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutral

Sobre leandro.rezende

  • Rank
    Membro
  • Data de Nascimento
  1. obrigado Mauricio, pensei que eu estivesse fazendo algo errado kkk Fiz meus testes com o 7Zip (http://www.7-zip.org/) funcionou de boa , escolhendo o modo de compactação CLSID_CFormatZip (que é o formato ZIP)
  2. O componente BlocoX já está gravando os arquivos xml de envio e retorno no mesmo padrao que o componente da NFE?
  3. Obrigado Daniel Achei uma funcao no google e implementei
  4. Estou compactando o XML usando o ZipMaster e recebo de retorno "Arquivo Zip inválido" Segue parte do Codigo BlocoX.WebServices.EnviarEstoque.xml:=texto; {xml em texto} blocox.WebServices.EnviarEstoque.XMLZipado := EncodeBase64('Arquivo.zip'); {xml compactado} BlocoX.WebServices.EnviarEstoque.Executar; alguém tem alguma ideia do que pode ser?
  5. É oque vou fazer de momento Daniel, gerar o o XML "manualmente" e assinar pelo ACBr, Quanto a exigência, penso igual a você, inventam cada coisa, e soltam a batata quente para nós. obrigado pela atençao.
  6. Daniel, o arquivo foi gerado e assinado, ficou em +-5MB. Essa base de dados é de um deposito de material de construção, supermercados vao ter mais de 15.000 com certeza. Gerar um arquivo texto "normal" é rapidinho, as funções wgrupo e wcampo que deixaram o processo lento.
  7. Não sei se estou fazendo algo errado, mas quando estou gerando o arquivo de estoque do BlocoX está demorando muito, mas muito mesmo. A base de dados de teste que estou usando tem +-15.000 produtos, está levando mais de 30 minutos pra gerar o XML A demora está dentro do GerarXML no laço de repetição for I := 0 to Produtos.Count - 1 do begin FGerador.wGrupo('Produto'); FGerador.wCampo(tcStr, '', 'Descricao', 0, 0, 1, Produtos.Descricao); FGerador.wCampo(tcStr, '', 'Codigo', 0, 0, 1, Produtos.Codigo.Numero, '', True, 'Tipo="' + TipoCodigoToStr(Produtos.Codigo.Tipo) + '"'); FGerador.wCampo(tcStr, '', 'Quantidade', 1, 20, 1, Produtos.Quantidade); FGerador.wCampo(tcStr, '', 'Unidade', 0, 0, 1, Produtos.Unidade); FGerador.wCampo(tcStr, '', 'ValorUnitario', 1, 20, 1, FloatToIntStr(Produtos.ValorUnitario, 2)); FGerador.wCampo(tcStr, '', 'SituacaoTributaria', 1, 1, 1, SituacaoTributariaToStr(Produtos.SituacaoTributaria)); FGerador.wCampo(tcStr, '', 'Aliquota', 4, 4, 1, FloatToIntStr(Produtos.Aliquota, 2)); FGerador.wCampo(tcStr, '', 'IndicadorArredondamento', 1, 1, 1, IfThen(Produtos.IndicadorArredondamento, '1', '0')); FGerador.wCampo(tcStr, '', 'Ippt', 1, 1, 1, IpptToStr(Produtos.Ippt)); FGerador.wCampo(tcStr, '', 'SituacaoEstoque', 1, 1, 1, IfThen(Produtos.Quantidade >= 0, 'P', 'N')); FGerador.wGrupo('/Produto'); end; ps. para fazer os testes de desenvolvimento de interface etc, comentei tudo pq ficou inviável esperar o processamento.
  8. testei de tudo e nada dava certo, ja tinha desistido, quando me veio uma luz futiquei na pasta windows e program files, e achei no system32 um arquivo chamado watchsafe.ini dentro dele tem uma tag CACHEPIN=0, basta mudar pra cachepin=1 e ai o gerenciador do token passa a gravar o primeiro pin digitado. solução específica para este tipo de Token.
  9. tentei as soluçoes sugeridas, mas sem sucesso. =(
  10. Ninguém com esse problema?
  11. Um cliente novo comprou um eToken A3 fabricado pela empresa WatchData, o dispositivo é o WatchKey USDB PKI Token, O problema é que pra fazer qualquer acesso ao token é solicitado a senha 5 vezes, até mesmo para fazer a Consulta do Status do Serviço dos Webservices. O Token foi testado no Windows 7 e no Windows XP Alguém já passou por algo do tipo? Obrigado
  12. Fiz o teste com o seguinte link http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/resultado.cfm?botao=OK&celulardois=(31)%298802-0646&celularum=&etiqueta=DE554549046BR&objetos=DE554549046BR&termo=on aparentemente nao funcionou, quando se faz direto pelo formulario do site dos correios, é retornado uma mensagem dizendo que o numero foi cadastrado para o rastreamento. Fazendo pelo link, nao tem retorno nenhum, e o browser rediceriona para http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm sem dar nenhuma mensagem de confirmacao
  13. Entrei em contato com os desenvolvedores do Cartacerta.me, eles disseram " Não utilizamos o webservices dos correios. Utilizamos a Comtele para contas maiores como lojas virtuais e para usuários individuais um gateway proprio com chip das principais operadoras. "
  14. Datilas, depois que vc faz uma consulta de rastreamento no www.correios.com.br abre a url http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/resultado.cfm com o status do objeto, dai tem a opcao "Receber por SMS" quando clica, abre tipo um popup para informar o celular de origem e destino . Pelo visto é um serviço gratuito dos Corrieios, tem alguns sites que usam esse serviço, por exemplo o http://www.cartacerta.me/
  15. No site dos correios, vc consegue informar o Numero do Celular do "vendedor" e do "cliente" , e os correios enviam SMS para ambos cada vez que o status do objeto altera Alguém ja implementou esse tipo Rastreamento do Objeto via SMS?