Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo242

Membros
  • Total de ítens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.rt1.com.br

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Paulo242's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

2

Reputação

  1. OpenSuse como sugerido pelo gestor do projeto. Tivemos de deixar no gelo por ora então não posso dizer que funcionou totalmente. Ainda vamos voltar nesta tarefa.
  2. Segue link do layout: http://download.itau.com.br/bankline/SISPAG_CNAB.pdf&ved=2ahUKEwicwv_A-PPbAhWBg5AKHVjoAFQQFjAAegQIABAB&usg=AOvVaw2kZxtm6FTfqCHSR_QUY-CC
  3. Paulo242

    SISPAG - Pagamentos

    Caros, O ACBr já suporta geração de remessa de pagamento pelo layout do SISPAG?
  4. Troquei pro LibXml2 e foi, mas cabe verificar o erro para que outros não tenham o mesmo problema.
  5. Instalei o OpenSuse, achei os pacotes e instalei o monitor. COnsulta o serviço de primeira mas ao gerar a NFe: *** Error in `./ACBrMonitor': munmap_chunk(): invalid pointer: 0x00007f16dfdc1be8 *** ======= Backtrace: ========= /lib64/libc.so.6(+0x721af)[0x7f16e8c5f1af] /lib64/libc.so.6(+0x77706)[0x7f16e8c64706] ./ACBrMonitor[0x9b41f0]
  6. Daniel, você pode por favor informar quais os nomes do pacotes a serem instalados no OpenSuse? Com eles instalados e o script que você compartilhou, creio que consigamos finalizar a questão. O OpenSuse que vocês usam é o LTS ou o rolling release?
  7. Access Violation do mesmo jeito. Vou criar uma VM aqui com o OpenSuse e seguir o que vocês já testaram. Com o Ubuntu está bem difícil.
  8. Daniel, grato pelo script. Com ele achei um link simbólico faltando. O que ocorre agora ao gerar a nota é o seguinte erro: ./ACBrMonitor: symbol lookup error: ./ACBrMonitor: undefined symbol: xmlSecCryptoDLLoadLibrary
  9. Daniel, essa distribuição Linux está disponível para download? No caso de utilizá-la ao instalar o ACBr a DFe já funciona de pronto?
  10. Daniel, realmente um único instalador não atenderia todas as distribuições, assim como o atual não atende nenhum, no caso da DFe. Ao se criar um .deb para uma distribuição e versão, vocês poderiam atender essa plataforma por 5 anos, que é o tempo de suporte para versões LTS, no caso do Ubuntu. Um usuário mediano que for utilizar a plataforma, poderia escolher entre usar o Ubuntu ou OpenSuse sugerido por vocês e que já possui o .deb testado e estável para ambiente de produção sem ter de criar links simbólicos, achar versão certa, instalar e compilar pacotes. Eu entendo perfeitamente que não haja plano ou conhecimento para que se faça isso e respeito imensamente o trabalho que todos vocês tem feito, mas como está, é possível dizer que vocês não suportam a plataforma Linux para DFe. Não há um tutorial completo nem do OpenSuse pois apesar do manual e do vídeo estarem bem detalhados, um usuário mediado não sabe nem quais pacotes instalar nesta plataforma, pois os comandos não estão lá. Ao se criar um pacote .deb ou .rpm é possível indicar quais são suas dependências e já executar comandos criando estes links simbólicos específicos para aquela versão do linux. Eu tb não tenho conhecimento para criar .deb, apenas uma ideia de como funciona, mas se todas as informações do OpenSuse, que já funciona, estiverem reunidas em local único, com os nomes dos pacotes que vocês usaram, além da documentação que já existe, posso criar uma máquina virtual com ele, estudar o formato de pacotes dessa plataforma e criar uma versão inicial para avaliação de vocês. Este código poderia integrar os fontes do ACBr e ganhar suporte da comunidade. Ao terminarmos o OpenSuse, certamente aparecerão voluntários para nos auxiliar com as demais versões do Ubuntu. Novamente Daniel, espero que compreenda a sugestão como positiva, pois estou olhando pelo lado do suporte completo à plataforma e o bom aproveitamento do projeto. Não pretendo com isso determinar as prioridades de vocês, mas contribuir de alguma forma. Se puder compartilhar todas as informações de instalação do OpenSuse, posso iniciar o trabalho e compartilhar os avanços.
  11. Já dei direito total nas pastas, mas segue dando Access Violation ao gerar a NFe. José, você acredita que seja importante gerar .deb e talvez ,rpm para Linux? Cada distribuição e versão está funcionando de um jeito e ter de criar links simbólicos, instalar pacotes não é pra qualquer usuário, mesmo programador. Se estiverem dispostos a fazer e eu puder contribuir, me prontifico.
  12. O Status funciona, mas qdo mando o comando de gerar a NFe já dá o erro.
  13. Existe algum esforço para disponibilizar o monitor em formato .deb, testados de acordo com as últimas versões do Ubuntu? Eu não tenho conhecimento (ainda) sobre como criar .deb, mas poderia pesquisar e contribuir. Segui os passos de instalação no Ubuntu 18.04 mas não tive sucesso, portanto a sugestão é que seja criada um .deb com todas as dependências, links simbólicos e códigos necessários para a aplicação funcionar. Seriam mantidos pacotes para as versões recentes do ubuntu, sendo apenas necessário baixar e instalar o .deb.
  14. Ótimos vídeos e PDF. Segui a documentação, criei todos os links simbólicos mas ao gerar a NFe o monitor fecha com Access Violation. Alguma ideia?
  15. Por tentativa e erro consegui resolver por aqui. Para o Ubuntu 18.04 são estes os pacotes: sudo apt install libgcrypt11-dev libxml2 libxslt1-dev libltdl-dev libxmlsec1 libssl1.0-dev Sigo sugerindo que a página mantenha uma documentação centralizada de instalação e configuração das várias plataformas suportadas pelo monitor.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.