Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eder Marcelo

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Eder Marcelo's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Olá boa noite. Muito obrigado pelo help Renato Rubinho. Fiz a migração para o componente atualizado ACBrNFSeX e tudo voltou a funcionar corretamente. O problema realmente era que eu estava usando o componente errado. Mais uma vez muito obrigado.
  2. Olá, boa tarde. Alguém poderia me ajudar? Utilizo o componente para emissão de NFS-e em Cuiabá-MT (Provedor ISSNet), e a partir de 01/12/2023 entrou em vigor uma nova versão do WS de Integração (2.04), e as emissões pararam de funcionar. Fiz atualização do repositório mas não puxou nenhuma mudança, essa alteração está prevista para o componente? Atualizei o .INI apontando para os novos endpoints que o suporte da NotaControl me passou, mas mesmo assim não funciona.
  3. Boa tarde Juliana. O validador do Itaú está esperando layout correto, o 400 colunas. Falei com o pessoal do banco mas disseram que o arquivo não está com quebras de linha por isso a mensagem. Mas abri o arquivo pelo Notepad++ e pelo TextPad e me mostra corretamente a quebra de linha. Já passou por algo do tipo? Att,
  4. Olá Boa noite. Estou utilizando o componente ACBR Boleto e estou tendo problemas com o arquivo de remessa para o banco itaú. O arquivo gera corretamente, mas ao tentar processar no site do banco exibe a seguinte mensagem: "Tamanho do Registro 1 inválido". Conferi o arquivo com o manual e a quantidade de caracteres está batendo com o manual. Alguém poderia me ajudar com este problema? Em anexo segue o arquivo que estou tentando enviar para o banco. Grato, 1100004.txt
  5. Boa tarde Pessoal. Estou tendo dificuldades para transmissão da NFC-e em MT. Realizei os testes no ambiente e homologação e tudo funcionou perfeitamente, porém quando fui gerar e transmitir uma NFC-e em ambiente de produção deu o seguinte erro: Não foi possível realizar a Transmissao desta NFCe. Error: Rejeição: Falha no Schema Xmlcvc-complex-type.2.4.a: Foi detectado um conteúdo invalido começando com o elemento infNFeSupl. Era esparado um dos ‘{http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#:Signature}’. Poderiam me ajudar por favor? Em anexo o xml gerado pela minha aplicação. XML Sige.xml
  6. Entendi Giquieu. Mas este problema ocorre apenas com o emulador certo? Quando utilizar uma impressora Bematech não ocorrerá este problema? Vou tentar implementar como me sugeriu. Muito Obrigado pela ajuda.
  7. Pessoal Bom dia. Estou iniciando agora no fórum e não sei se postei no lugar correto, mas espero que possam me ajudar. Estou iniciando o desenvolvimento do NFC-e. Utilizo o emulador da Bematech-MP4200 TH FI para realizar os testes de impressão de Cupom. É possível utilizá-lo para impressão do NFC-e com o componente ACBrNFEDanfeEscPos, pois estou com problemas, quando tento imprimir aparece uma mensagem de erro "Communication error 5. Acesso Negado". Alguém ja teve este problema e consegue me ajudar? Grato.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.