Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blaise

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Blaise's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

3

Reputação

  1. Vou conversar novamente com o responsável pela homologação. Se tiver alguma novidade, repasso aqui. Juliana e EMBarabosa, obrigado.
  2. Boa tarde Felipe, Já havíamos conversado com o responsável pelos teste de homologação e o mesmo disse que deveríamos conversar com a SEFAZ/TO para maiores informações. Na SEFAZ/TO não saberam informar nada a respeito. Por isso, gostaria de saber daqueles que homologaram recentemente, como foi tratado este requisito nos testes.
  3. Blaise

    Homologação E.R. 02.06

    Olá, Alguém que já homologou seu PAF com a E.R. 02.06 poderia nos dizer como foi tratado, cobrado pelo homologador, o Requisito LXI - REQUISITOS ESPECÍFICOS DO PAF-ECF PARA GERAÇÃO E TRANSMISSÃO AUTOMÁTICA DE INFORMAÇÕES E ARQUIVOS PARA O ESTADO DE TOCANTINS? Entrei em contato com a SEFAZ/TO e a pessoa que atendeu não sabia informar nada a respeito. Existem outros 2 post aqui a respeito, mas sem resposta conclusiva e sem interação a mais de 190 dias: e Agradeço desde já quem souber responder.
  4. Bom dia, Reginaldo, obrigado pela informação.
  5. Oi Juliana Tamizou, Não tive problemas. Estou iniciando um projeto. Testei Wincrypt com certificado A1 e funcionou. Não tenho certificado A3 para testar. Pensei em perguntar aqui, para quem está usando reportar.
  6. Bom dia pessoal, A Wincrypt está funcionando 100% com certificados A1 e A3 2048 bits?
  7. Daniel, é isso que ocorre no Mozilla Thinderbird. Não tenho o Outlook instalado aqui. Nosso colega @flexsistemas poderia nos dizer. Se quiser, acho que pode disponibilizar a alteração no SVN.
  8. Daniel, Usei o fonte que você disponibilizou, setei a propriedade DeliveryConfirmation := True, mas não tive sucesso. O e-mail foi enviado, chegou no destinatário, mas não recebi a notificação de entrega.
  9. Olá, Alguém sabe me explicar como implementar no ACBrMail, a notificação de status da entrega do e-mail enviado (Successful Mail Delivery Report)? Só para ficar mais claro, não é a confirmação de leitura. O Mozilla Thunderbird possui essa funcionalidade, veja imagem anexa. Marcando a opção você recebe uma resposta com o status se o e-mail foi entregue. O destinatário não precisa fazer a confirmação manualmente. Desde já agradeço a ajuda.
  10. Bom dia, Segue PDF com nova especificação de requisitos, ER 02.06. Ainda não consegui analisar para ver o que mudou. AC13_09_ER_PAF_ECF_versão_02_06.pdf
  11. Bom dia, Alguém conseguiu vincular a assinatura em um sat em ambiente de Produção, usando essa dica do Daniel para gerar assinatura? []s Sandro
  12. Ok, Vou atualizar os fontes do ACBrSAT e ver como ficou. obrigado.
  13. Olá Netstart, Você poderia postar aqui como você fazia a venda e cancelamento em sua rotina separada do ACBr? Grato.
  14. Olá, Alguém está testando SAT CF-e usando a sat.dll?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.