Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

robertovilela

Membros
  • Total de ítens

    7
  • Registro em

  • Última visita

robertovilela's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Pessoal alguém pode me ajudar, arquivo Retorno CNAB 400 Unicred, não estou conseguindo obter a descrição do Motivo da Rejeição. EX: CBrBoleto2.ListadeBoletos.Objects[1].OcorrenciaOriginal.Descricao ----- aqui esta ok "03 - Instrução Rejeitada" ACBrBoleto2.ListadeBoletos.Objects[1].DescricaoMotivoRejeicaoComando.text -- mas aqui era para vir qual motivo da rejeição e retorna vazio e se for la na unit ACBrBancoUnicredES a função DescricaoMotivoRejeicaoComando passa certinho. Obrigado a todos .. tentei procurar em todo fórum mas com os exemplos sugeridos não deram certo.
  2. Pessoal, no On Create das Unit AcbrBancoBancob, ACBrBancoBrasil etc etc ........., e passado alguns dados do banco como Default, no meu exemplo foi da Unicred inherited create(AOwner); fpDigito := 8; fpNome := 'UNICRED'; fpNumero := 136; fpTamanhoMaximoNossoNum := 0; fpTamanhoConta := 12; fpTamanhoAgencia := 4; fpTamanhoCarteira := 2; fpCodigosMoraAceitos := '1235'; Foi homologado tudo certinho,,, quando um outro cliente de outra cidade foi homologar tive que mudar o Digito de 136-8 para 136-9, para isto então tentei passar ACBrBoleto1.Banco.Digito := QConsultaContaBanco.FieldByName('Banc_DigitoCodBanco').value; (Tem como conteúdo 9) O que acontece é que na criação da Unit vem passado digito 8, quando tento passar para 9, como o comando acima , ele simplesmente não aceita,, não da erro, mas não faz a alteração.. continuando 8, se eu alterar na propria Unit ACBrBancoUnicred da certo. Mas se este digito mudar para cada cidade diferente não ficará Viável fazer alteração dentro desta Unit.. Obrigado.
  3. Bom dia, eu tive que copiar a unit acho que foi do banco do Brasil ou da UnicredRs que mais se aproximava do layout da Unicred e renomea-la Esta sendo usado em Minas Gerais e passou na validação. Banco 136. ACBrBancoUnicred.pas
  4. Pessoal não sei se falta algum campo para ser informado mas estou informando os seguintes campos: ValorMoraJuros DataMoraJuros Mas no Boleto Carnê não sai impresso os juros. Tem algum outro campo para ser informado?? Obrigado.
  5. Procurei pelo fórum mas não encontrei nada sobre o assunto: A Unicred em algumas regiões utilizavam os serviços de alguns bancos, (BB, Bradesco, etc etc), então bastava utilizar as units destes bancos para utilizar os boletos e tudo bem. Mas agora o Unicred virou uma Instituição Financeira, com Código Próprio (136), alguém por ai criou alguma nova Unit utilizando este novo Banco???
  6. Pessoal tem algum detalhe para Debugar a procedure LerRetorno400Pos6??, pois coloco a pausa lá e quando compilo ate que para nesta Procedure, mas se for apertando a tecla F8 para ir passo a passo ele simplesmente não tem sequencia pula tipo da segunda linha para 10, com isto não consigo chegar ate esta posição NossoNumero := Copy(Linha,63,11); Se alguém puder me ajudar. Obrigado.
  7. Bom dia, estou com seguinte problema: Estou tentando ler um arquivo da UniCred que na verdade Utiliza serviços do do Banco do Brasil, mas no Layout a posição do "NossoNumero" e 46 a 62, mas a Unit ACBrBancoBrasil lê o nossoNumero pela Funçao LerRetorno400Pos6 da seguinte forma: Copy(Linha,63,11); Segue Arquivo Layout e Arquivo Retorno. Obrigado. Roberto Vilela. CNAB400_BB_0001555588_4014_14042017_44.RET Layout 400 Retorno - Com Registro.pdf
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...