Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlinhos Nepomuceno

Membros
  • Total de ítens

    32
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

1.028 visualizações

Carlinhos Nepomuceno's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

7

Reputação

1

Community Answers

  1. Continuo sem solução pra danfe cortando... Estou usando o fortes e ja alterei as margens no componente, porém, sem sucesso. Mesmo alterando as margens em nada adiantou. Alguma solução??
  2. Pelo o que pude perceber isso esta dando so em windows 10, mesmo ajustando as margens continua cortando a margem direita, alguma solução??
  3. Muito obrigado pela ajuda Italo.
  4. Já verifiquei estão 0,7 em todas as margens e nunca foi necessário mexer nas margens do componente, imprimia certo em versões anteriores, isso começou depois de algumas atualizações pra ca. Em outro tópico um usuário disse que mexendo no parâmetro "AdjustableMargins" conseguiu resolver o problema, só que essa propriedade foi removida do componente.
  5. Impressão esta cortando ou então fica com a margem esquerda pequena demais, estou usando o fortes, alguém tem uma solução?
  6. Boa tarde, Não achei essa propriedade AdjustableMargins no componente e estou tendo esse problema de cortar a impressão da Danfe em alguns clientes. Alguém tem alguma solução? Estou usando o fortes.
  7. Alguém poderia da uma dica se como usar impressora Bematech. Instalei os drivers da COM virtual, direcionei porta e velocidade (115200) no componente, mas da mensagem de erro de porta COM não encontrada. Não há previsão de implementar em Fortes?
  8. Vi que no ACBRPosPrinter há opção de usar a Diebold, porém até onde sei o driver dessa impressora não emula porta COM virtual, sendo assim, qual o procedimento para usar a Diebold usando EscPos???
  9. Boa tarde a todos, Não achei opção de criar uma porta COM virtual e usar a impressão escpos como já fiz na Daruma, no caso da Diebold alguém poderia dá uma dica de como usar ela na emissão do BP-e já que so instala driver de spooler?
  10. Bom dia a todos, Na versão atual a impressão da danfe nfce em A4 esta saindo assim toda truncada, alguma solução?
  11. Descobri o que era, o parâmetro imprimir em uma linha no componente da Danfe, resolvido. Obrigado pela atenção de todos.
  12. Eu uso o Fortes, apenas carrego os dados no componente e uso o comando ACBrNFe1.NotasFiscais.Imprimir nunca precisei mexer em nada relacionado ao Danfe da Nfce, imprimia normal, agora esta cortando o total do item. Dá pra ver claramente é que só reduzir esse espaço entre a descrição e o restante (quant. Unidade, Preço e total), creio que se fosse algum ajuste, iria cortar tudo mas é so essa linha que esta indo demais a direita.
  13. Estou com a versão mais atual. Eu não mexi em nenhum parâmetro e ficou assim cortando. Fazendo favor, onde eu posso tentar mudar isso?
  14. Bom dia, Como pode ver no anexo, imprimi a quant, unidade, preço unt mas o valor total do item não, esta cortando.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...