Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adailson Rocha

Membros
  • Total de ítens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Adailson Rocha's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

13

Reputação

1

Community Answers

  1. CFOP 5932 e 6932 (Situação Triburaria - 90 ICMS Devido a outra UF), deve ser informado somente quando o transporte é iniciado fora da UF do emitente do CT-e
  2. Em São Paulo e Manaus voltou a funcionar
  3. Obrigado, Italo. Vamos aguardar e torcer pra não ter que emitir CT-e de Substituição.
  4. Ela só entrara em produção (4.0) em 06/2003 e até lá como faz pra emitir CT-e e substituição? sendo que não é mais possivel emitir na versão 3.0!
  5. Bom dia, Alguem sabe como será feito até que a versão 4.0 seja lançada?
  6. O tomador contribuinte não precisara mais emitir a NF de anulação, apenas informar o desacordo do CT-e. Acredito que será preciso apenas informar o CT-e que sera substituido, mas não achei na documentação do 4.0 se vai ser assim mesmo.
  7. Não é o Tipo de Proprietario (tpProp) é o Tipo de Transportador (tpTransp) que você tem que alterar para TAC, ETC ou ETC
  8. Estou tendo o mesmo problema, verifiquei no arquivo ACBrCTeServicos.ini e o endereço esta "https://dfe-portal.svrs.rs.gov.br/cte/qrCode", mas quando mando transmiti esta retornando "http://dfe-portal.svrs.rs.gov.br/cte/qrCode". No portal o endereço é "https://dfe-portal.svrs.rs.gov.br/cte/qrCode"
  9. Esta parecendo um problema na SEFAZ do RS, pois em SP, AM, PA esta normal tanto com Win 10 quanto 7. Quando o serviço utiliza a SEFAZ do RS esta apresentando esse problema apenas no Win 10, no 7 esta funcionando normalmente.
  10. Ola, a todos Desde que houve a mudança no portal do MDF-e os XML's que nós baixamos do portal estão vindo sem a TAG de autorização "protMDFe" e sem a TAG "mdfeProc" Alguem sabe de alguma coisa? xmlDfe.xml
  11. Se o tipo emitente informado é um Prestador de Serviço de Transporte, deverá incluir apenas chaves de acesso de CT-e . Caso, o tipo emitente informado for Transportador de Carga Própria, apenas serão aceitos incluir apenas chaves de acesso de NF-e. Não esqueça de ficar atento para que cada município de descarregamento relacionado no MDFe, devem estar vinculados aos respectivos documentos que acobertam a carga a ser descarregada no município informado.
  12. Aqui na empresa tb parou, resolvi alterando na Opções da Internet > Avançado> Usar TLS 1.2 (somente esta opção marcada). Certificado A1
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...