Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

decosiqueira

Membros
  • Total de ítens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

decosiqueira's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

1

Reputação

  1. Desculpe a demora não tive tempo de entrar antes, essa rotina que alterei estou usando sem problemas, como faço para colocar no trunk2? Quanto a baixar leotelles não preciso pois essa já resolveu meu problema caso não queiram aproveitar tudo bem. Um Abraço.
  2. Segue um arquivo de retorno que acabei de pegar. CB151000.RST
  3. OK, Juliana, mas a princípio está tudo certo pois estou usando a rotina e o banco aprovou os meus arquivos.
  4. Arquivo analizado e OK. segue abaixo confirmação do suporte do Bradesco. Alguem adiciona ao ACBRBoleto por favor que isso pode ser útil para quem precisa sacador e avalista. Sr. (a) Abaixo análise do arquivo cb151001.txt Arquivo Ok. Sr. programador não esqueça de atualizar o contador de remessa (posições 111 a 117 do Registro Header) o mesmo deve ser crescente e único a cada novo arquivo gerado. O sistema do banco informa que a última remessa enviada foi de número: 1412900 Caso a empresa utilize-se de software do banco atualmente para a geração das remessas, deverá verificar nas configurações do mesmo o sequencial de remessa e atualizar no layout próprio. Duvidas contate a Central de Atendimento 11 3003-1000. É necessário que o arquivo gerado pela empresa seja enviado ao Banco para validação. Vide instruções abaixo. OBS: 1. No envio do arquivo de teste (conforme instruções abaixo), solicitamos que sejam enviados no máximo 10 títulos por arquivo. O envio da remessa é realizado pelo Bradesco Net Empresa: www.bradescopj.com.br > Acesso à conta > Seleção do tipo de acesso: Usuário e Senha / ICP Brasil / Certificado Digital > Aba: Transmissão de Arquivos > Selecione o serviço COBRANÇA *** TESTE *** > Adicionar Arquivos > Selecione o arquivo desenvolvido pela empresa > Confirmar > Enviar Arquivos. Qualquer dúvida na formatação da remessa, preenchimento dos campos ou envio do arquivo, a empresa deverá contatar a Central de Relacionamento ao Cliente PJ pelo telefone 3003-1000 para Capitais e Regiões Metropolitanas, Demais Localidades: 0800 202 1000 de segunda à sexta-feira das 07:00 horas às 22:00 horas, Sábado e Domingo das 07:00 às 18:00 horas. Caso o arquivo seja enviado até às 18h, o retorno do arquivo teste estará disponível após as 20h do mesmo dia com as devidas consistências. Se ainda houver qualquer dúvida após o recebimento do retorno, a empresa poderá consultar o layout do produto que está disponível no site do Banco: www.bradesco.com.br > Para sua empresa > Outros Produtos e Serviços > Layout de Arquivo. Devemos enfatizar que visualmente só podemos identificar erros nos dados cadastrais da empresa e por isso é necessário que o cliente faça o envio do arquivo para que o sistema possa validar todas as informações da remessa. Atenciosamente Colocamo-nos à disposição. Para mais esclarecimentos, entre em contato conosco de segunda à sexta-feira das 07:00 às 22:00 horas, Sábado e Domingo das 07:00 às 18:00 horas no telefone 3003-1000 para Capitais e Regiões Metropolitanas, Demais Localidades: 0800 202 1000 ou através do e-mail. SAC Alô Bradesco 0800-704.8383 Deficiente Auditivo ou de Fala - 0800 722 0099 Atendimento Dia e Noite, 7 dias por semana Ouvidoria - 0800 727 9933 Atendimento de 2ª a 6ª feira das 8h às 18h, exceto feriados. BANCO BRADESCO S.A. Central de Relacionamento Cliente Pessoa Jurídica Grupo de Atendimento 15
  5. Conforme orientação do Banco rotina alterada, peço que desconsidere a rotina acima e use essa ACBrBancoBradesco.pas
  6. Rotina Feita e Aprovada, se mandar gerar a remessa sem o sacador avalista faz da maneira normal com 1 linha (tipo 1) caso tenha sacador avalista gera com 2 linhas (tipo 2) segue em anexo os fontes para apreciação e possível aproveitamento. ACBrBancoBradesco.pas
  7. Leoteles se tens o manual do bradesco pagina 13 e 14 falam do registro tipo 2, estou fazendo as alterações e posso disponibilizar depois para que você veja.
  8. Fiz as alterações e já estou gravando em duas linhas só estou aguardando o retorno do banco pois tenho uma dúvida em relação a uns caracteres que vem no final da segunda linha, assim que terminar posto os fontes para ánalise.Leo o seu alinhamento no arquivo modificou as posições do sacado, sugiro que mantenha como estava.
  9. Leoteles essa mensagem passa para uma nova linha, estou fazendo essas alterações e testo se tiver sacador avalista o registro para boleto é com 2 linhas sendo a mensagem na segunda linha, caso não haja fica como está, tudo em uma linha. Nos anexos que mandei vc tem os dois exemplos, com sacador e sem sacador.
  10. cb081001.tst Note que são 15 caracteres sendo que ele preencheu com 0 o primeiro.
  11. Blz, o arquivo que te enviei para teste está diferente também por que contém duas linhas por boleto, o gerado sem sacador avalista só tem 1. Nesse exemplo acima tem as 3 propriedades que vais precisar para incluir o sacador avalista na remessa.
  12. Leotelles ja existem esses campos, devem ter sido implementados para outros bancos, sacado.SacadoAvalista.NomeAvalista := CdsContasCDT_NOME.AsString; sacado.SacadoAvalista.CNPJCPF := CdsContasCDT_CNPJ.AsString; if length(CdsContasCDT_CNPJ.AsString) = 14 then begin Sacado.SacadoAvalista.Pessoa := pJuridica; end else begin Sacado.SacadoAvalista.Pessoa := pFisica; end; quanto ao registro o pessoal do banco me orientou que esse é tipo 2, também estou precisando disso, posso te ajudar para fazermos a rotina. Agora chegaste a ver o arquivo de teste que mandei, aquele está de acordo com o banco, aliás foi o próprio banco que me mandou. Quanto ao cnpj preencher com um zero a esquerda, já que vem com 14 digitos. Para enviar dados de sacador/avalista, deve se gravar na linha de registro Tipo 1 as seguintes informações: - posição 335 a 350: gravar o CNPJ do sacador completando com zeros à esquerda se necessário; - posição 351 a 352: gravar brancos; - posição 353 a 394: razão social do sacador. Ressaltamos que o sacador/avalista deve ser pessoa jurídica. Atenciosamente
  13. Leotelles, no caso quando inserir o sacador avalista, o campo de mensagem que foi ocupado ficaria em uma segunda linha, no exemplo em anexo, a mensagem que vai é de protesto que é obrigatório para título com registro. Meu arquivo estava correto até surgir essa necessidade do sacador/avalista. Segundo o suporte do Bradesco isso seria arquivo do tipo 2. Esse arquivo de teste2.txt foi montado pelo suporte do Bradesco em cima do meu que estava correto mostrando como ficaria com o sacador avalista.
  14. Leotelles uma dúvida, no caso do uso de sacador/avalista do banco do bradesco a remessa seria do tipo 2, logo cada boleto teria 2 linhas, nesse seu exemplo está assim??? veja como ficaria cada linha de boleto -> 1000000000000000000000090028500617997 0000000000000000001100000000001 2 01129/2015 30111500000150000000000000001N061015060300000000000000000000000000000000000000000000000000000000000233059528000195COPELMI MINERACAO LTDA LARGO VISCONDE DO CAIRU 12 CENTRO PORTO 90030110033556187000150 TESTETESTETESTETETETETETETETETETETETETETETE000002 2SUJEITO A PROTESTO APOS O VENCIMENTO 0090028500617997000000000011000003 1000000000000000000000090028500617997 0000000000000000002P00000000001 2 0112403 26101500000000608000000000001N061015060300000000000000000000000000000000000000000000000000000000000203300998000138IMOBIIARIA SAO LUIZ LTDA RUA JOSE DO PATROCINIO 253 CIDADE BAIXA 90050000033556187000150 TESTETESTETESTETETETETETETETETETETETETETETE000004 2SUJEITO A PROTESTO APOS O VENCIMENTO 009002850061799700000000002P000005 9 000006 Nesse exemplo ocutei o cabeçalho. Esse arquivo em anexo está correto com o Sacador avalista, enviado pelo suporte do Bradesco. TESTE2.txt
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.