Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Alexandre Hostert

Membros Pro
  • Total de ítens

    267
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Paulo Alexandre Hostert

Últimos Visitantes

1.375 visualizações

Paulo Alexandre Hostert's Achievements

Community Regular

Community Regular (8/14)

  • Dedicated Rare
  • Reacting Well Rare
  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done

Recent Badges

24

Reputação

5

Community Answers

  1. Existe alguma previsão para implementação do boleto com a Ailos (Viacredi) via API?
  2. Gostaria de saber se é possível realizar a configuração e envio de e-mail utilizando o provedor de e-mail outlook com a autenticação dupla ativa no e-mail. Estamos utilizando as seguintes configurações no ACBRMail: smtp: smtp.office365.com porta: 587 tsl : true; ssl : false; Porém estamos sendo retornados com o seguinte erro: SMTP Error: Unable to send MailFrom. 530 5.7.57 Client not authenticated to send mail. Error: 535 5.7.3 Authentication unsuccessful
  3. Sim, mas depurando a rotina, verificamos apenas que a criptografia da senha estava removendo o caractere '.' da senha, ocasionando o problema no envio do e-mail. Agradeço a atenção.
  4. Bom dia, Utilizamos o ACBRMAIL para enviar os e-mails em um dos nossos clientes, que está utilizando o provedor do outlook office 365, está ocorrendo o erro SMTP Error: Unable to send MailFrom. 530 5.7.57 Client not authenticated to send mail. Error: 535 5.7.3 Authentication unsuccessful [CP6P284CA0064.BRAP284.PROD.OUTLOOK.COM 2024-03-12T20:06:28.431Z 08DC423739215950]. Os dados de acesso ao e-mail estão corretos, utilizando no painel do outlook, acessa normalmente, isso só está ocorrendo com o outlook. O Serviço do mesmo está rodando em 32x utilizei as dlls localizadas no caminho ACBR\DLLs\OpenSSL\1.1.1.10\X86 do ACBR. Como preenchemos as propriedades: with FACBrMail do begin Host := 'smtp.office365.com'; Port := '587'; Username := usuário-email; Password := senha; UseThread := False; SetSSL := 'S'; SetTLS := 'N'; end; Tentei alterar o Servidor STMP para smtp-legacy.office365.com, mas ocorre o mesmo erro também.
  5. Uma dúvida essa tag "valor_tributavel" que agora deve ser preenchida, ela é utilizada apenas para o provedor IPM? pode acabar ocorrendo algum conflito caso acabe preenchendo essas informações para outros provedores como SIMPLISS, Thema, SigCorp.
  6. Nas últimas versões do ACBr começamos a receber o retorno do WebService da IPM para emissão de NFS-e para Brusque, a seguinte mensagem "00000 - Erro na estrutura do arquivo XML enviado" Em anexo o XML gerado pelo ACBr e o XML de retorno do WebService. (Retorno: 1419-lista-nfse-ger.xml) (XML Gerado: 1419-ger-nfse.xml) Verificando XML's antigos gerados, algumas dessas tags informadas estavam sendo preenchidas de forma correta, e estava sendo emitido as notas normalmente. Anexado um XML antigo que foi validado normalmente. (4146-nfse.xml) Acabei alterando os dados do tomador e prestados apenas para envio aqui no fórum. 1419-lista-nfse-ger.xml 1419-ger-nfse.xml 4146-nfse.xml
  7. Italo, bom dia! Realizei o testa e agora recebemos o erro abaixo: Arquivo de Schema não especificado O diretório dos Schemas continuo preenchendo no mesmo local: AcbrMDFe.Configuracoes.Arquivos.PathSchemas
  8. No envio do MDF-e, estamos com o erro "Valor string inválido para TLayOutMDFe: URL-QRCode". Destaquei o ponto onde ocorrer o problema no fonte.
  9. Bom dia dia! O formato que encaminhamos é o que contava no SVN. Esse problema é bem antigo e sempre que ocorre alteração por parte da ACBr, temos que ajustar o formato novamente.
  10. Uso os componentes Fast e as alterações foram feitas no arquivo do ACBR. Segue em anexo o arquivo. DANFeRetrato.fr3
  11. Observei no dia de hoje uma situação que ocorreu no layout do relatório da DANFE - Retrato, em relação as parcelas, estava ocorrendo do contorno entre as parcelas sair do tamanho limite do relatório. Para ajustar, no detalhe das parcelas, removi o fundo, pois não estava respeitando o tamanho do detalhe, e as linhas já existem no objeto das parcelas. Além disto, também ajustei o rodapé dos itens, que a linha também ficava maior que o tamanho do detalhe.
  12. Nós verificamos que o problema está ocorrendo devido a um caractere especial que estava sendo informado junto a descriminação dos serviços. Obrigado mesmo assim.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...