Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ajmsistemas

Membros
  • Total de ítens

    29
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Contact Methods

  • Website URL
    http://nyno.net

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

ajmsistemas's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

0

Reputação

  1. A cidade Luiz Eduardo Magalhães-BA trocou de provedor (de: WEBISS para SAATRI). O provedor SAATRI vai passar a recepcionar as notas a partir de 13/12/2021. Segue em anexo os arquivos INI. ACBrNFSeXServicos.ini Cidades.ini
  2. Vou aproveitar o post do colega para reportar que no mesmo arquivo e modelo não está capturando o código do motivo da ocorrência ao ler pelo retorno CNAB240 C - Códigos de liquidação / baixa de '01' a '15' associados aos códigos de movimento '06', '09' e '17' (Descrição C044) ver mensagem retorno do banco em anexo. fonte: https://cmsportal.febraban.org.br/Arquivos/documentos/PDF/Layout%20padrao%20CNAB240%20%20V%2010%2006%20-%2016_03_20.pdf. página 156 imagem do arquivo retorno Modificação realizada ACBrBancoBrasil.pas
  3. Ops, não! segue as orientações que nos foi passado. e o arquivo remessa eles estão recepcionando.
  4. ajmsistemas

    Adicionar Banco Vipal

    Prezados venho compartilhar com vocês a modificação para um novo banco em que um de meus cliente usa. o Banco Vipal. http://www.bancovipal.com.br peço que se for possível disponibilizar junto aos fontes do ACBr Grato! ACBrBoleto.pas ACBrBancoVipal.pas
  5. @BigWingsObrigado! Update C:\Users\NewDevr\Desktop\acbr C:\Users\NewDevr\Desktop\acbr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\ACBrNFe-change-log.txt C:\Users\NewDevr\Desktop\acbr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\ACBrNFeServicos.ini C:\Users\NewDevr\Desktop\acbr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\ACBrNFeServicos.res C:\Users\NewDevr\Desktop\acbr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\ACBrNFSe-change-log.txt C:\Users\NewDevr\Desktop\acbr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\PCNNFSe\pnfsNFSeW_ABRASFv2.pas C:\Users\NewDevr\Desktop\acbr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFSe\ACBrNFSeWebServices.pas C:\Users\NewDevr\Desktop\acbr\Fontes\ACBrComum\ACBrUtil.pas C:\Users\NewDevr\Desktop\acbr\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFSe\ArqINI\Abaco.ini At revision: 14792 Após essa correção tudo OK! por aqui!
  6. Olá! Na versão 4.00 da NF-e da BA também está dando o mesmo problema. já conferir o arquivo "ACBrNFeServicos.ini" e os dados estão em conformidade com o que disponibilizou a SEFAZ.BA Na versão 3.10 tudo ocorre uma maravilha. Já segui as configurações no posts sobre o SSLType no momento o meu deixei configurado da seguinte maneira: SSLLib := libWinCrypt; SSLCryptLib := cryWinCrypt; SSLHttpLib := httpWinHttp; SSLXmlSignLib := xsMsXml; SSL.SSLType := LT_all; no IE configurações avançadas: depois que deixei assim consegui pela URL do IE acessar o endereço da HNFe conforme imagem mais pelo acbr temos somente essa resposta. --------------------------- Acbrnfe_demo --------------------------- WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. Erro Interno: 0 Erro HTTP: 500 desde já agradeço pela atenção.
  7. Pessoal, o problema encontra-se já resolvido. mandei baixar outra vez e não apresentou o erro. Grato!
  8. Bom dia! Prezados colegas, venho nos últimos dias acompanhando sobre a atualizar o projeto, pois o SouceForge estava com problemas. Hoje olhei e o mesmo encontra-se sanado o problema. Partir para atualizar os componente e obtive erros. fui baixar em uma basta NOVA ou seja iniciando um processo novo e também apresenta o mesmo tipo de erros. algum dos colegas está passando pelo mesmo problema? como posso resolver? grato!
  9. Juliomar, foi exatamente isso pelo visto. Meu ECF encontra-se com o software desatualizado. a versão atual para hoje é 01.00.02 por isso o comando não funciona e se eu colocar a DLL passada vai dar erro. Agradeço pela atenção.
  10. Olá, prezados observei as datas e já faz um tempo esse tópico. mais estou com um problema que não entendi o que ocorre. Executo o comando... para o Arq. MF vECF.PafMF_ArqMF_Binario( PathArquivo ); e para o Arq. MFD vECF.ArquivoMFD_Binario_DLL(PathArquivo); Porém em ambos os casos o arquivo o arquivo TXT vem só com a assinatura EAD. Algum de você passou por isso? como resolver? Já atualizei o ACBr e pegue as DLLs que encontra-se na pasta DLL do Acbr. Obs.: Impressora em uso para teste é uma Bematech MP-4000 TH FI versão SB: 01.00.01 pois é a que temos aqui. Grato!
  11. Agora sim! Eu pensei que você iria fazer a modificação como a do grCode. mais esta funcionando agora deu certinho. Italo, veja se o código do colega já esta aceitável e pode colocar no ACBr pois aqui ficou OK. Grato 3Soft.
  12. 3Soft, eu estava com a revisão 10370 e então fiz o seguinte: atualizei para a 10372 e coloquei esses arquivo que você enviou reinstalei o componente blz. já quando mando transmitir continua a dar a msg: Rejeicao: Não informado o Grupo de Autorização para UF que exige a identificação do Escritório de Contabilidade na Nota Fiscal procurando entender onde preencher essa informação encontrei essa imagem em anexo. acredito que tem que haver a mudança na montagem do XML e não encontrei isso nos fontes enviado por você. Claro, antes Eu preenchi os dados do contador.
  13. 3Soft, Baixei seus fontes e ao adicionar o mesmo gerar alguns erros. acredito que seja por compatibilidade com os fontes atuais. qual sua versão da revisão do ACBr?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...