Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jair ferreira

Membros
  • Total de ítens

    53
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

1.714 visualizações

jair ferreira's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

5

Reputação

1

Community Answers

  1. Bom dia, estou com o mesmo problema conseguiu alguma solução?
  2. Ainda continua gora do ar desde ontem
  3. Olá, boa tarde! Estou com o mesmo erro de retorno: Cliente não possui autorização para solicitar o escopo: cobranca.registro-boletos. @joaolenosi você conseguiu resolver?
  4. @BigWings Resolvi aqui procurei mais no forum e tem um tópico de 2017 que tem inclusive um post seu com a resposta. esse ai valeu resolvido!
  5. Sim está atualizado e recopilei o demo também, eu removi o acbr apaguei removi as Library Path, apaguei a pasta do acbr baixei tudo do zero e reinstalei! a UF é 'BA' o modelo que estou testando é modelo 55 ambiente Homologação (a NFCe está beleza funcionado na 4.0 já) win7 32 bits (atualizado) referente ao SSLTType não modifiquei deixei da forma que vem padrão no demo "LT_all" se tiver algo errado pode ser isso !
  6. Coloque @SHDW tanto no exe do meu sistema como no Demo do acbr sem solução mesmo erro !
  7. Testei com o Demo ocorreu o mesmo ao consultar status!
  8. Estou com o mesmo erro! Acbr atualizado, Dlls e Schemas WebService Consulta Status serviço: - Inativo ou Inoperante tente novamente. Erro Interno: 0 Erro HTTP: 500"
  9. @André Ferreira de Moraes como consigo autorizar meu email para ver o webinar?
  10. não consigo entrar no webinar aparece que meu email não está autorizado!
  11. Olá @flexsistemas Esse código fará o download apenas do xml da chave informada ou apenas está manifestando?
  12. Retomando o tópico alguém conseguiu imprimir imagem nessa impressora? Já tentei com o AcbrEtqueta mas sem sucesso com a Zebra imprime uma beleza mas essa Elgin tá dificil.
  13. Bom dia! @Italo Jurisato Junior O envio da NFS-e funciona exatamente dessa forma que vc descreveu (Alimenta o componente com os dados pertinentes ao serviço e depois simplesmente execute o método Enviar.) porém como contingencia em caso de não conexão de internet o sistema salva o rps que imprime como comprovante para o cliente e ao retornar a conexão de internet tento enviar esses rps pendente de envio é onde ocorre o erro. Entendeu ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...