Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luciano Jr. Mattiello

Membros
  • Total de ítens

    14
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Luciano Jr. Mattiello's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

5

Reputação

  1. É lei da vida, por exemplo chegamos na versão 3.10 e atingimos a meta agora com a 4.0 dobramos a meta, vamos deixar a meta em aberto e quando atingi-la dobramos a meta.
  2. Eu obtive esse resultado ao mudar para a NF-e 4.0. Porém eu havia esquecido de atualizar o arquivo ACBrNFeServicos.ini aonde está os endereços atualizados dos webservices.
  3. Também consegui a homologação, segue a alteração na unit, mais precisamente na linha 800 até a linha 810. ACBrBancoBancoob.pas
  4. A mesma situação comigo. Irei realizar uma alteração nesta unit e testar, caso for homologado eu anexo a unit com as alterações.
  5. Consegui resolver meu problema também atualizando as dlls. Muito obrigado pela sua ideia. Copiei todas da pasta XMLSec e substitui na pasta do aplicativo.
  6. Olá Allan, estou com o mesmo problema. Você obteve algum avanço utilizando a opção libWinCrypt para a propriedade SSLLIB?
  7. @fernandoschulz muito obrigado pelo retorno, farei o mesmo no meu repositório.
  8. Pessoal, eu estou com o mesmo erro que o @michael_castilho. Alguma solução? Vocês também passaram por isso? O estranho é que este erro começou nos últimos dias pois já validei arquivos com o Sicoob e até então não tinha obtido o erro citado.
  9. Olá @Jonas Ponciano estou exatamente com o mesmo problema, como você contornou está situação? desde já grato pela ajuda.
  10. Tenta utilizar o código '07.02' no ambiente de homologação, apenas como um teste para ver se autoriza a nota.
  11. Este post responde minhas dúvidas, para alguém que esteja com o mesmo problema recomendo a leitura.
  12. @Igor.Moura Apesar da Nota técnica 2015/003 versão 1.6 dizer que no totalizador vICMSUFDest deve-se considerar o valor da FCP, Eu não estou considerando, assim como é feito na tag vICMSUFDest do item, pois caso considerar o valor da fcp no totalizador a sefaz rejeita a nota, logo percebe-se um erro desta nota técnica. Mas eu tenho uma outra dúvida, caso alguém puder me ajudar eu ficaria grato, sei que outros tópicos no fórum tratam sobre isto, porém não me foram suficiente. Então vamos a dúvida. Como fica o cálculo para o icms devido a uf destino sendo a empresa que emite a nota participante do simples nacional? O que eu sei até agora, que para a tag vICMSUFRemet tanto no item como no totalizador deve ser zerada. @aocampioni você citou as csosn que devem ser utlizadas, até ai ok. Mas como fica o calculo? Descrevendo por passos: 1-Eu considero como base do cálculo o valor do item 2-Calculo a porcentagem difal: diferença da alíquota interna da uf destino - alíquota interestadual. 3 - Obtenho o icms devido à uf de destino pegando a porcentagem (obtida acima) da base de cálculo (valor do item). É realmente esses três passos acima? Ou estou deixando de lado algum detalhe, lembrando que a empresa emitente da Nf-e é do simples, desde já grato.
  13. Sei que este problema é antigo, mas recentemente eu passei pela mesma situação. Você pode verificar a lista de arquivos que seu cliente está baixando, diretamente do site do BB logado conta do cliente. Assim você se certifica que está baixando o arquivo retorno correto. Sobre conter esse arquivo de 160 colunas é porque seu cliente está abrindo o gerenciador financeiro dele e importando o arquivo retorno de 240 colunas, o nome do arquivo começa com essas iniciais (IEDCBR), após a importação pelo gerenciador financeiro ele deixa somente esse arquivo de 160 posições (sumindo com o arquivo retorno de 240 posições) que é uma espécie de relatório e não o arquivo retorno.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...