Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marina

Membros
  • Total de ítens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Marina's Achievements

Explorer

Explorer (4/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

5

Reputação

1

Community Answers

  1. Marina

    NFS-e GovDigital

    Pessoal, consegui resolver! Mudei para executar o método de envio sincrono e a nota foi recebida sem problemas. Muito obrigada!
  2. Marina

    NFS-e GovDigital

    Boa tarde, A cidade de São Roque / SP mudou o provedor de notas de servico para o GovDigital (antes era usado o Ginfes e o ACBRNFSe conseguia enviar as notas de serviço normalmente). Alterei o arquivo Cidades.ini informando os dados relativos a URL segundo a documentação presente neste link: https://www.saoroque.sp.gov.br/arquivos/32_gov-integracao+via+web+services.pdf Porém, ao executar o método Enviar, é levantada uma exceção sem mensagem: EACBrDFeException with message ''. Alguem sabe se é necessário alterar mais alguma configuração?
  3. Enviei um email para nfe_indisponibilidade e recebi a resposta: Prezados, Fizemos uma intervenção no ambiente às 10:24 que normalizou o problema. Favor testar novamente e verificar se esta ok. Se possível nos enviar um retorno com evidencia caso não tenha funcionado o teste agora. Atenciosamente, Equipe Monitoração.
  4. Gustavo, eu revi estas modificações ontem, quando comecou a dar problema, desmarquei, remarquei, e supostamente também consegui enviar. Mas, para teste, retornei as opções avançadas do Internet Explorer para o que estava antes e as notas continuaram sendo enviadas. Ou seja, aparentemente, foi uma coincidência o retorno do envio para quando eu alterei estas configurações. imagino eu que quando analisei estas configurações, o serviço da sefaz já estava no ar novamente e a nota foi emitida. Isso são as hipóteses que estou tirando aqui. Por exemplo, agora, acabei de consegui enviar todas as notas que estão com problema desse cliente e não realizei nenhuma alteração. E o engraçado: a vivo tirou do ar o link de internet desse cliente por alguns minutos, uns 30 minutos. Não sei se estão realizando algum reparo que esta ocorrendo este problema junto com a sefaz.
  5. Sim Juliomar, inclusive o cliente hoje e ontem, emitiu notas em contingencia svc-an sem problemas. Ai, em um dado momento da manhã, a emissão parou, começou a dar erro no somatório de impostos. Mas, não tinha nada de errado com os impostos rs Agora, aparentemente, a sefaz-sp retornou, tirei do modo de contingencia, mandei reenviar e foi normalmente, sem eu precisar realizar nenhuma mudança nos totais dos impostos.
  6. Um cliente nosso estava conseguindo emitir NF-e normalmente em contingencia SVC-AN, até este servico parou também. O jeito é emitir em formulário de segurança. O engracado é que temos outros clientes de São Paulo que estão conseguindo emitir normalmente.
  7. Estamos enfrentando problemas desde ontem!
  8. Bom dia, Alguem está conseguindo emitir notas fiscais em SVC-AN?
  9. Muito obrigada pelo retorno, Wellington. Eu atualizei o componente assim que percebi o problema, ou seja, minha versão é ainda dessa semana.
  10. Tentei acessar a pagina https://homologacao.ginfes.com.br/ServiceGinfesImpl através do navegador IE 8 do winXP e a pagina não pode ser acessada. Acredito que o IE8 não esta conseguindo acessar esta pagina. O engraçado é que outras paginas https, ou mesmo o serviço de nota fiscal NF-e o navegador consegue acessar normalmente. Revisei as configurações que já costumo utilizar para a emissão de NF-e e esta tudo certo. Somente para as NFS-e este problema ocorre.
  11. Com a capicomdelphisoap, deu o mesmo problema Juliomar. Ele tenta enviar a NFS-e e da erro para se conectar ao serviço do Ginfes.
  12. Me Desculpe Juliomar, não descrevi de forma clara o meu problema, tentarei ser mais objetiva. Eu utilizo o ACBRNFSE para emitir as notas de servico NFS-e em uma aplicação desenvolvida em Delphi. Hoje, precisei configurar uma maquina com Windows XP para a emissão de NFS-e e obtive o problema: A connection with the server could not be established - URL:https://homologacao.ginfes.com.br/ServiceGinfesImpl - SOAPAction:"" Nesta mesma maquina Windows XP, é emitido notas fiscais NF-E normalmente, ele encontra o certificado e valida o xml, ou seja, o certificado nao esá com problema. Entretanto, quando tento enviar o xml do RPS para o Ginfes, parece que o mesmo não aceita o certificado que esta configurado. Instalando o mesmo certificado e executando o mesmo programa em maquina Windows 7, o problema não ocorre. Comentei a respeito da linguagem c#, pois o problema relatado no link acima se parece com o problema que estou enfrentando, embora se tratar de desenvolvimentos em linguagens diferentes.
  13. Boa tarde, Estou implementando a emissão de notas fiscais de serviço e estou tendo alguns problemas. Na minha maquina, realizo testes e a nota fiscal de serviço é emitida sem problemas no provedor Ginfes. Entretanto, tentei gerar a nota fiscal de serviço através de uma maquina com Windows XP. O programa não consegue enviar a nota, aparece o erro abaixo: A connection with the server could not be established - URL:https://homologacao.ginfes.com.br/ServiceGinfesImpl - SOAPAction:"" Isso somente ocorre no envio de NFS-e, para emitir NF-e, não tenho problemas, o certificado é validado para realizar o envio mesmo em Windows XP. Olhando na internet, me deparei com este tópico que parece comentar a respeito do mesmo problema: http://desenvolvimentonfse.forumeiros.com/t781-erro-de-emissao-de-nfse-a-partir-do-dia-29-10 Neste caso, o desenvolvimento é em c#, mas falam para mudar o protocolo de transmissão de SSl para TSL por uma mudança que ocorreu no servidor Ginfes no ano passado. É isso memso que deve ser feito? Alguem passou por um problema parecido?
  14. Boa tarde, Estou realizando testes com o envio de notas fiscais de serviço para a minha cidade, com o provedor Ginfes. Entretanto, precisava adicionar umas informações, como o valor aproximado dos tributos e outras observações que o usuário queira incluir (atualmente, utilizando o site da prefeitura, o usuário consegue adicionar informações adicionais na NFS-e). Em qual campo posso vincular para que estas observações saiam na NFS-e? Sei que atualmente o Ginfes possui um campo de "Outras Informações" que somente aparece no xml da NFS-e, ou seja, não consigo preenche-lo. Como vocês enviam observações no sistema de vocês?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.