Renan Silva

Membros
  • Total de ítens

    70
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutral

Sobre Renan Silva

  • Rank
    Membro

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Limeira

Últimos Visitantes

267 visualizações
  1. Tipo não precisso cadastrar a software house ? E nem homologar o sistema? Pois como vendemos sistemas também (poucos) Então basicamente, para cadastrar a empresa para testar ou mudar para produção, devo cadastrar apenas o emitente?? E ela mesmo se for para testes tem que ser do RJ, eu não conseguiria fazer com o cnpj e certificado de SP?
  2. Pessoal boa tarde, A empresa que trabalho está abrindo uma filial na cidade do Rio de Janeiro-RJ, gostaria de saber como é o processo de homologação da NFC-e no estado? Custos? E se é necessario realizar a homologação do PDV para o estado, ou se é igual SP com o sat, que é só cadastrar a software house e o programa e tudo certo. Obrigado!
  3. Registre os envios que você realiza dos eventos, ficará mais fácil de se obter o numero sequencial, não tente ficar consultando, isso irá causar bloquei temporário da Sefaz, impedindo você de realizar consultas e transmissões por x minutos
  4. Pessoal, boa tarde, Eu vi em um sistema OnLine impresso do boleto sair assim: E achei muito util, e gostaria de implementar isso (se não houver no ACBr), mas preciso de umas orientações pois não conheço muito o componente ACBrBoleto, alguèm poderia me orientar, tipo em quais arquivo posso mexer e quais não posso kk' Sei que vou ter que adicionar 1 propriedade para o caminho da logo; 1 propriedade para a Instruções de Impressão (E ter a default) 1- StringList para o detalhamento da cobrança E adicionar isso no Fast/Fortes (para boleto eu atualmente uso o forte, mas parece que o fast report é mais facil realizar esse tipo de personalização), ambo eu já vi algum coisa de como eu posso mexer no layout, ma no ABCrBoleto não sei ao certo, alguém poderia me orientar??
  5. Pessoal boa noite, A um tempo atrás eu estava com problema com os retorno de cep do acbr, bom falaram que estava na NT que o CEP tinha que ser int e tal, OK! Mas agora estou com outro problema no bloco Emit.EnderEmit.CEP o mesmo é integer também, que beleza, a NT também fala que tem que ser Int, mas como vou informar o CEP exemplo (04530001), ok está na NT, mas o CEP existe, sem o 0 no inicio a sefaz nega a nota, falando que o CEP está incorreto? Como devo proceder? Completar com 1 mesmo e deixa rolar ? Usar o CEP da cidade, mas tem cidade que também inicia com 0 CEP é de São Paulo 04530-001 - Vila Nova Conceição, São Paulo - SP
  6. Eu já vi esse impresso aqui na minha região também! de Limeira/SP, é difícil mais tem aqui. Não vi isso dentro do ACBr, acredito que tenham modificado o Layout padrão, mas também não sei se isso pode, prefeitura daqui também é ruim para dar informações!...
  7. Pessoal boa tarde, Alguém saberia me informar se tenho que modificar algo para transmitir uma NF-e informando apenas Inscrição Estadual? Hoje eu passo a tag cpf/cnpj vazia mas da erro, fala que não informei o CNPJ/CPF mas: E outra questão, estou enviando uma Nota para um produtor rural de MG com CPF e IE, eu posso realizar a montagem utilizando CPF e IE para MG, Lembrando que estou emitindo as notas de SP para MG Obrigado!!
  8. Estão corretos ! Já verifiquei !
  9. Ricardo ele aparece assim: Será que é a minha versão do ACBr?
  10. Fortes Report
  11. Pessoal bom dia, Estava realizando os teste no seguinte código: with Cobr.Fat do Begin nFat := '99900099'; vOrig := 400.00; vDesc := 100.00; vLiq := 300.00; End; Percebi que a a informação da tag nFat não é impressa, gostaria de saber se posso inserir ela no impresso ou se tem alguma na NT que diz que não posso (Não vi nada na NT). Obrigado!
  12. Aee sim, obrigado pela ajuda!
  13. Entendo, seria bem interessante! Já vi no manual, achei também um formado muito interessante, porém não tive a oportunidade de testar ou desenvolver algo utilizando efetivamente o ACBrMonitor, como programo em delphi fica mais fácil e pratico a utilização dos componentes.
  14. Bom dia, Pessoal alguém saberia me informar oque vai acontecer com o Layout TXT, a Sefaz vai continuar liberando manuais e NT para esse tipo de layout, que "era" usado pelo Emissor Gratuito? Pelo ACBr já li que ele Le o XML o TXT e o INI para o ACBrMonitor, se a sefaz não liberar mais padrões para estruturar o TXT o ACBr vai descontinuar o TXT? Existe o possibilidade do ACBr aceitar no futuro a nfe em formado de json? e o AcbrMonitor? Obrigado!!
  15. O problema não ocorreu com nenhum cliente meu, mas achei sei lá interessante a implementação da mesma no ABCr porque isso pode ocorreu comigo ou com outras pessoas. Você poderia me dar um norte? -Pois estou meio perdido! -- Pensei em pegar entre as tags <CFe> e recortar o conteudo, jogar no acbr para validar e pegar a chave e salvar o arquivo!